ÍNDIA – COMO SÃO OS INDIANOS

Siga-nos nas Redes Socias:
FACEBOOK
Instagram

Autoria de Lu Dias Carvalho

india

Muitas pessoas possuem sobre a Índia um conhecimento totalmente desvirtuado, pensando encontrar ali um país exótico, onde abunda a espiritualidade. Exótico sim, mas extremamente materialista, onde a chamada espiritualidade não passa de um rótulo, para atrair turistas. Foi o escritor francês, Marc Boulet, ao escrever o livro “Na pele de um dalit”, que narra a sua experiência como um intocável (dalit), quem pôs o país a nu, elucidando verdades profundas, até então escondidas. E pode-se dizer que pouca gente conheceu a cultura indiana tão de perto e a fundo quanto ele, na pele de Ram Munda. Segundo ele, muitos dos conhecimentos obtidos, antes de ir a esse país, eram totalmente falsos. Vejamos a Índia e os indianos sob sua ótica:

1. Os indianos são intolerantes e violentos. Eles sentem uma profunda indiferença pela sorte do outro. Ignoram-no! Simplesmente se recusam a enxergá-lo.

2. Os poderosos tratam os mais pobres com uma violência vista em poucos lugares do mundo. Tratam-nos como escravos, coisas sem valor algum. Pois o respeito e a piedade pelos mais fracos não existem no aclamado país da espiritualidade. Os pobres e miseráveis são sempre oprimidos e esmagados. Mesmo quando os indianos praticam a caridade, fazem-no pensando na “própria” evolução e não no outro.

3. A violência contra os considerados intocáveis é pregada nos textos sagrados, nas castas e no egoísmo hindu. Qualquer coisa é motivo para que apanhem. Tudo o que fazem é visto como insulto às castas mais ricas. A polícia é brutal. Nem os loucos passam imunes. A violência parece ser a resposta para tudo. Os indianos estão sempre repetindo: “Quero bater em você!”. Trata-se de um povo brutal e sem generosidade.

4. Os hindus (praticantes do hinduísmo) de casta elevada são incoerentes na busca pela pureza, pois a conduta deles é totalmente orientada pela religião. Embora sigam uma dieta vegetariana e sem álcool, sendo que os mais ortodoxos não comem nem cebola e alho, considerados impuros, a maioria consome drogas à base de cannabis. E muitos comem carne de cabra ou de frango e se embriagam às escondidas. Sem falar no grande número de trapaceiros, sempre querendo obter vantagem, passando o outro para trás.

5. Os brâmanes são fechados e intolerantes, embora assumam uma aparência honesta e civilizada. É verdadeiro que fomentam a violência contra os intocáveis, que têm horror a eles. pois são cruéis e perversos.

6. Gurus abundam na Índia. Em cada cruzamento é possível ver, no mínimo, um guru, um filósofo ou um santo. Verdadeiro ou impostor. A maioria deles é uma fraude, vive a tirar dinheiro dos incautos. O país também é farto em adivinhos, curandeiros e astrólogos. E ali nada se faz sem uma consulta prévia a eles.

7. É surpreendente o julgamento que os indianos fazem sobre os ocidentais, em relação às mulheres. Dizem que os ocidentais não respeitam as mulheres, ao olharem diretamente em seus olhos e se sentarem perto delas. A moral indiana proíbe qualquer gesto que possa despertar a sexualidade, de modo que as relações sociais entre homens e mulheres ficam no campo do estritamente necessário. A tradição hindu reza que a mulher é apenas um vício concentrado sob o umbigo e um instrumento do diabo para tentar os homens. Ela é comparada ao jogo e ao álcool. E, para eliminar esse vício é necessário que se case na puberdade.
As famosas Leis de Manu, que governam a sociedade hindu estipulam que “Deus atribuiu à mulher a cólera, a desonestidade, a malícia e a imoralidade (…) Do nascimento até a morte, ela depende de um homem: primeiro de seu pai, depois de seu marido e, após a morte desse, de seu filho (…) Não tem o direito de possuir bens.” .

8. Antigamente, as viúvas eram sacrificadas na pira funerária do marido. Os britânicos aboliram esse costume, ainda comum nas aldeias afastadas. Normalmente, se há cadeiras, os homens sentam-se nelas, enquanto as mulheres assentam-se no chão. Eles comem antes delas e as trancam em casa. Isso acontece até entre os intocáveis, onde as mulheres possuem mais liberdade, podendo sair, fumar e beber.

9. Os maridos batem em suas mulheres pelas faltas cometidas, sem que elas possam se queixar a sua família. Ela pertence ao marido, como se fosse um objeto, e dela ele pode dispor como bem lhe aprouver. As Leis de Manu rezam que “Um marido, mesmo bêbado, leproso, sádico ou violento, deve ser venerado como um deus.”.

10. O casamento hindu não passa de uma máquina de fazer filhos. A mulher nunca é vista como uma amante, mas como cozinheira e mãe dos filhos. As uniões são arranjadas e endógamas. As tradições ligam a mulher ao marido como o patrão está ligado ao escravo. Com o tempo, o amor e a amizade podem nascer, assim como nascem entre o cachorro e seu dono. A condição vivida pelas mulheres incentiva o assassinato. Como o divórcio é uma infâmia para o marido, só a morte da esposa dá uma liberdade honrosa a ele. É comum a mulher ser borrifada com gasolina e queimada viva. Na maioria das vezes o motivo é o dote.

11. A endogamia (casamento entre indivíduos do mesmo grupo, casta…) é vista pelo hinduísmo, como uma maneira de melhorar a raça indiana, de purificá-la, de modo que não venha a se degenerar. Na Índia, os seres humanos são acasalados como os animais domésticos no Ocidente: segundo o pedigree, ou seja, a casta. Não se cruza um vira lata com um buldogue, assim como um brâmane não se une a um ferreiro. E caso um cruzamento desses venha a acontecer, dele nascerá um “chandal”, seres que originalmente constituíram a classe dos intocáveis.

12. Os indianos acham-se especiais em tudo, superiores aos estrangeiros. Consideram-se mais civilizados do que qualquer outro povo e acham a cultura indiana a melhor do mundo, de modo que, qualquer outra está abaixo dela. Sentem pelo estrangeiro um grande desprezo. Veem-no como um bárbaro, um intocável. Todo aquele, que não pratica o hinduísmo, aos olhos dos hindus, não é civilizado e seus costumes ficam abaixo dos costumes dos intocáveis.

13. Os estrangeiros são repugnantes, porque comem o cadáver de um animal sagrado, a vaca. Destacam o fato de os ocidentais, ao defecarem, limparem-se com papel higiênico, em vez de se lavarem. Por isso continuam sempre sujos. Criticam também o fato de os estrangeiros assuarem o nariz em um pano, que guardam no bolso, para uma nova utilização, pois os indianos não usam lenço. Eles apertam as narinas, uma de cada vez, e expulsam o muco do nariz. Fazem isso em qualquer lugar público, até mesmo no meio da rua, quando se sentem à vontade, sem se preocuparem com os micróbios lançados na atmosfera.

14. O mesmo eles fazem com os excrementos. Consideram que conservar matérias impuras no interior do corpo não é auspicioso. E diante de tal justificativa, abaixam a calça na rua. Não há preocupação com a limpeza coletiva, apenas com a individual. Sentem um grande desprezo pelas castas pobres. E sempre dizem pertencer a uma casta superior à que pertencem de verdade. Mentem muito!

15. Na Índia come-se sem talhar, com os dedos da mão direita. A mão esquerda é usada para lavar o ânus. Não se concebe a ideia de o estrangeiro usar as duas mãos para o mesmo fim. Dizem que os hábitos alimentares e higiênicos dos estrangeiros causam repugnância. E que eles tornam impuro tudo o que tocam. Por isso, recusam-se a usar um utensílio usado por um estranho.

16. O estrangeiro é muito visado em todo o país. Não pode passear sem ser parado a todo o momento por mendigos, traficantes, fedelho com endereços de encontros amorosos, vendedores ambulantes, homens “santos”, barqueiros, barbeiros, astrólogos, sacerdotes que benzem… Há sempre alguém importunando, querendo vender alguma coisa, ou oferecendo algum tipo de serviço. O indiano é metido a sabichão. Não possui respeito pelo estrangeiro, mas sim pelo que pode extrair dele. Chama-os de “macacos vermelhos”. Também evita o contato com esses, para que não possa se sujar.

17. Apesar da falsa impressão que um estrangeiro possa ter sobre o recato dos indianos, esses adoram falar sobre sexo e dizer palavrões. Coçam os testículos publicamente e os ajeitam o tempo todo, como um desejo de mostrar virilidade. E se julgam os tais na arte do amor. No entanto, a sexualidade dos indianos carrega problemas, como os encontrados em qualquer outra civilização: impotência, brutalidade nas relações, ausência de intimidade, casamentos de conveniência, etc.

18. O indiano não pronuncia três expressões comuns a um povo educado: Desculpe!/ Obrigado!/ Por favor! Não é um povo cortês, é descortês mesmo. E não se melindra com nada, tampouco sabe o porquê de ter que se pedir desculpas. Nunca acha que esteja incomodando. E, mesmo que estivesse, isso não tem a menor importância. O próprio hinduísmo insiste nos deveres do indivíduo em relação a si mesmo. O que torna as pessoas egoístas e más.

Fonte de pesquisa
Na Pele de um Dalit/ Marc Boulet.

Nota: imagem de Os Simpsons

145 comentaram em “ÍNDIA – COMO SÃO OS INDIANOS

  1. Paulinha

    Oi, Lu!
    Feliz Ano Novo!

    Agradeço muito pelo conselho! Acontece que infelizmente tinha voltado a falar com ele (a falta que um namorado faz na minha vida), pelo fato de ele ter postado um vídeo humanitário sobre a importância da infância… Daí pensei se tinha sido injusta com ele. Dei uma segunda chance, mas conversando só uma vez por semana, pois ele era grudento e insistente, muito difícil de decifrar e lidar, dizia palavras bonitas e ainda usava termos como “God bless you” (Deus te abençoe).

    Tive uma ideia para desmascará-lo que foi pedir-lhe 900 dólares, já que ele se dizia ser tão rico e ter várias propriedades e lucros diários. Como estava quase para ser negativada, pedi essa quantia, já que ele gosta de ajudar pessoas, ainda disse que quando conseguisse o valor eu lhe pagaria. Foi aí que eu percebi que ele inventou uma desculpa, dizendo que não conseguia transferir da India, mas só de um país estrangeiro fora da India. A Índia seria um país tão atrasado assim que não tem banco? Nesse momento notei que ele estava mentindo. Disse que ainda não tinha falado por telefone comigo, nem tinha meu endereço e não me conhecia tão bem para enviar dinheiro, mas que ia pensar.

    Na noite seguinte, ele se revelou e disse que trabalha com nu artístico (nome bonito para indústria da pornografia) e teve o disparate de me enviar fotos dos trabalhos que ele fez com inúmeras mulheres peladas (um dos perfis dele no Instagran é abilash85 – por favor me ajudem denunciando!) e disse que se eu quisesse dinheiro que fosse para India, ele pagaria tudo, eu ficaria rica, pois faria fotos artísticas minhas. Eu lhe disse para fazer algo que prestasse na vida, que a vida dele não o levaria a lugar nenhum e que era um crime convencer mulheres por internet de algo assim, que era exploração sexual, que eu sou contra a pornografia e que ele tinha sorte de que eu não o denunciei.

    Essa segunda chance me deu uma dor de cabeça terrível e eu passei o dia tremendo e com medo. Uma pessoa assim não tem condição de a gente conversar com ela, além de desprovido de inteligência, extremamente egoista e perverso, só pensa em si, e ludibriando as pessoas com palavras doces. Menos mal, ele não tem meu endereço, eu o bloqueei de tudo. Gostaria muito de poder denunciá-lo para as autoridades na Polícia Federal, mas não tenho o nome dele completo.

    Recomendo a todas que NEM COMECEM a conversar com indianos na internet, porque eles vão fazer da sua vida um inferno, usando palavras e artimanhas, com invasão de privacidade do seu perfil. Se tiver muitas fotos no seu perfil, eles vão tentar apertar sua mente e se você estiver vulnerável já era. NEM COMECEM a conversar, por favor deem logo o fora! Ou já bloqueem! Para evitar dores de cabeça!

    Obrigada, Lu, mais uma vez. Eu me arrependo de ter ido até o fim da conversa nessa experiência, mas pelo menos NUNCA MAIS vou aceitar solicitação de mensagem de estranhos na internet, coisa boa NÃO VAI ser ! Gratidão e que o ano continue mais leve a partir do final do mês.

    Responder
    1. Lu Dias Carvalho Autor do post

      Paulinha

      Achei muito inteligente de sua parte pedir dinheiro emprestado para ele. Você fez o contrário do que eles fazem com mulheres imaturas e carentes. E isso foi o suficiente para desmascará-lo. Eles estão usando os “nudes” que mulheres enviam-lhes para publicar em revistas pornográficas na Índia. Se não trabalham com esse tipo de revistas, elas vendem a imagem para donos de revistas pornográficas. Vendem também os vídeos que lhes são enviados, principalmente quando se tratam de mulheres brancas, pois a Índia é país racista em vários sentindos. O papo de espiritualidade é pura mentira. Um país espiritualista jamais teria um sistema de castas tão cruel.

      Parabéns, amiguinha, por suas atitudes. Gostaria de que escrevesse um texto para eu publicar, contando todo a sua história com esse indiano, para que sirva de lição a outras mulheres.

      Feliz Ano Novo para você também. Certamente os dias serão bem melhores com a mudança no poder, pois as mulhres serão mais respeitadas.

      Abraços,

      Lu

      Responder
      1. Karen

        Mulheres

        Eu sempre tive muito cuidado ao me envolver com pessoas de outros países. Não é por preconceito ou diferenças culturais, mas, de fato, algumas são gritantes, e a maioria dos indianos é mentirosa.

        Há um tempo atrás conheci um indiano que veio morar no Brasil a trabalho. Saímos duas vezes e perdemos o contato, pois ele era muito baladeiro. Percebi que estava namorando uma “garota”. Após ir embora, fui revirar as redes sociais. Ele tinha outro perfil, com seu nome real, e era CASADO. Falei umas verdades para ele e cortamos laços.

        Recentemente estava falando com outro. Percebi ser da Índia quando me chamou no WhatsApp (DDD +92). No APP estava que morava em Atlanta. Falou que morava em Dubai, é médico, mora com a mãe e perdeu o pai na pandemia. Aparentemente era um filho amoroso, educado e gentil. Falei que temos culturas diferentes, que sou feminista, etc. Em uma conversa por vídeo, ele me mostrou a casa, a foto do pai, etc… Mas achei estranho porque me perguntou porque eu estava com muita roupa em casa. Minutos depois começou a falar sobre sexo. Falei que não iria falar e que bloqueava todo indiano exatamente por isso, pela inconveniência em querer falar sobre sexo, ver e se mostrar! Ele desceu do salto, disse que poderia me pagar, que tinha dinheiro e que fazia isso diariamente…

        Mulheres, não fantasiem esse lance de romance com indianos, eles mentem!Quando querem algo são os mais românticos do mundo, depois viram as piores pessoas. Eu sempre avalio e muito bem as pessoas e graças a minha mãe, não sou de amarrar meu jegue do nada e nem criar expectativas, pelo contrário, sempre ressalto para a pessoa sobre as diferenças culturais, crenças e a gente sabe que nem todos conseguem sustentar uma fachada por muito tempo.

        Mulheres, fujam desses caras. Não são de confiança, fora que se vocês pesquisarem um pouco, lá as viúvas são simplesmente jogadas na rua pela família do falecido, não podem sequer chamar o marido pelo nome, mas sim de: “pai, daddy” Olha, tô fora! Denuniciei ele ao WhatSapp!

        Responder
  2. Zelita

    Caramba, estou horrorizada com tantos casos. Parece que não escapa um. Eu falo com um indiano, mas não me pede dinheiro ou outra coisa. Fala, sim, de sexo, mas tem limites. Agora as mulheres parecem tudo inocentes. Eu li que muita coisa mudou na Índia, mesmo assim acho uma cultura muito diferente. As mulheres não têm discernimento, pois nem tudo que cai na rede é peixe.

    Responder
    1. Lu Dias Carvalho Autor do post

      Zelita

      É preciso muito cuidado, mesmo, principalmente quando envolve sexo virtual e nudes. Eles estão usando o material para vender para revistas pornográficas que se espalham mundo afora, principalmente se você for uma mulher branca, pois o indiano é racista. Vou lhe passar links para que conheça mais sobre o assunto.

      Beijos,

      Lu

      Responder
  3. Paula

    Lu, o universo me guiou até esta página e vou contar meu relato.

    Agora no fim de ano, um indiano veio no direct do meu Instagram perguntando se eu era modelo. Meu perfil é fechado, mas, pelo visto, ele já tinha me seguido, e não percebi. Como ele escrevia em espanhol, e depois num português até elaborado – usando o tradutor- acabei respondendo e nisso conversa vai conversa vem, em dois dias ele já estava declarando que minhas fotos fizeram ele se apaixonar, dizendo palavras bonitas que sou a mais bela do mundo, e que estava mexendo com o coração dele.

    O diferencial das histórias que li aqui é que ele disse que é muito rico, filho único de joalheiro, e que me enviaria um anel de diamantes, e que se eu fosse para Índia trabalhar como “modelo” da joalheria dele, ele me daria tudo e eu ficaria rica. Que se eu estivesse com ele, não teria com que me preocupar e ele cuidaria de tudo pra mim.

    Eu lhe disse que tenho minha vida aqui, trabalho e tenho um curso que só termina em um ano, assim não posso e não quero sair de meu país. Ele insistiu com esse carinho e atenção que tem, e em três dias ele já estava fazendo planos que eu ficaria no resort dele, poderia usar o spa e piscina, e antes de ir pra lá eu poderia ir pra Dubai.

    Até parecia verdade, ele disse que iria me ajudar em tudo que eu precisasse porque gosta de ajudar pessoas, mas deu a entender que a condição é se eu estivesse com ele. Pediu pra eu não conversar com mais nenhum homem sem ser ele. Que eu seria a princesa dele, o anjo dele. Ficou me enjoando com mensagem toda hora, eu perguntei se ele não dormia.

    Uma coisa que estranhei foi que as fotos que ele mandou pareciam ser de pessoas diferentes, identifiquei no mínimo dois rostos diferentes nas fotos mas não comentei. Ele disse que tinha 23 anos só, então pensei que podia ser verdade por ele ser imaturo ainda. Estou com um dívida e até pensei que podia ser uma ajuda. Ele chegou a pedir meu endereço, mas não dei.

    Aguardei alguns dias e minha decisão final foi um texto dizendo bem claro que não quero ser modelo dele nem namorada dele, que nossa cultura é muito diferente, que meu país é aberto e livre e que não é compatível com o que ele parece esperar de uma mulher. Também o alertei que seria melhor pra ele procurar mulheres na própria comunidade dele, pois ir buscar mulheres de fora poderia caracterizar tráfico humano pra ele, de acordo com os direitos humanos.

    O que pensei foi que se fosse verdade, um contrato desse tipo ou ainda que evoluísse para casamento, eu iria perder simplesmente toda a minha liberdade, e isso não tem dinheiro que pague. (E olha que acho linda parte da cultura indiana). Enfim dei um basta e ainda assustei o cara porque se ele estiver de má fé isso é tráfico internacional de pessoas.

    Ele respondeu monossilábico que tudo bem se eu não queria o dinheiro dele, que ele só queria me ajudar. O que você acha Lu? Podia ser uma exceção? Apenas um filho único mimado? Ou estava mesmo planejando um golpe futuro?

    Responder
    1. Lu Dias Carvalho Autor do post

      Paula

      Você fez muito bem em dar o fora no pilantra. Ele apenas estava preparando o campo para dar um golpe. Depois ele alegaria viajar para alguma parte do mundo, diria que teve seus documentos roubados e pediria para você fazer depósitos para ele, que lhe restituiria em dobro. Já aconteceu um caso desse relatado por uma mulher aqui no site. Essa gente dá nó em gota d’água. Também já fui apaixonada pela cultura indiana, até conhecê-la a fundo. Hoje tenho nojo, a começar pela divisão de castas. E os pobres dalits? Vou lhe mandar um link, através do qual poderá acessar muitas informações sobre a Índia e indianos. E fique distante dessa gente. Quanto às fotos, usam na maioria fotos de artistas de Bollywood, conforme descobriu uma garota dias atrás. Possuem um grande número de perfis e buscam o mais diferentes lugares do planeta, tentando encontrar mulheres ingênuas e imaturas. A cultura hindu ou muçulmana não nutre respeito pela mulher. Parabéns pela sua postura.

      Abraços,

      Lu

      Responder
  4. Will

    Gente

    Estou aqui no Vietnã de férias onde existem muitos turistas indianos. A maioria é mal educada e sem noção, não respeita ninguém. Quando vejo um grupo de indianos, já tento ficar o mais longe possível. E além do mais esses não cuidam da higiene, que cheiro de sovaco insuportável! Está aí um país em que eu nunca quero pisar. Muitos lugares da Índia devem ser bem sem higiene!

    Responder
    1. Lu Dias Carvalho Autor do post

      Will

      Agradeço a sua visita e o comentário. Volte ao blog mais vezes. Desejo-lhe umas férias bem legais. Depois nos conte sobre o que achou da cultura do Vietnã.

      Abraços,

      Lu

      Responder
  5. William Moraes

    Quer ver intolerância, racismo e preconceito? O Brasil durante as eleições. Pois é. E não se pode dizer que os indianos são assim. Alguns são.

    Responder
    1. Lu Dias Carvalho Autor do post

      William

      Quando me refiro aos indianos, estou falando acerca das enganações que estão acontecendo nos namoros virtuais. Veja dados sobre o assunto na PF e nas embaixadas em todo o mundo. Leia os comentários das mulheres enganadas aqui no site.

      Abraços,

      Lu

      Responder
  6. William Moraes

    A mitologia indiana já trazia o respeito pela figura feminina. Há grandes deusas e heroínas indianas. Mas a realidade material é cruel. O machismo tomou conta das culturas no Ocidente e Oriente. Criou-se a imagem da divindade máscula, machista, cruel, intolerante.

    Responder
    1. Lu Dias Carvalho Autor do post

      William

      É verdade o que diz. Estudei muito sobre a cultura indiana que é belíssima, li inúmeros livros. Fiz mais de 100 textos sobre ela. A soberania do macho suplantou todas as heroínas e deusas.

      Abraços,

      Lu

      Responder
  7. William Moraes

    Existem casais de brasileiros casados com indianos que são muito felizes. Há vigaristas, golpistas, racistas? Com certeza. Mas isso tem em toda parte, infelizmente.

    Responder
    1. Lu Dias Carvalho Autor do post

      William

      É verdade, mas nós tratamos aqui sobre os “golpes de casamento” dados em mulheres maduras e adolescentes, conforme comprovam o depoimento delas. Veja o blog INDIAGESTÃO, cuja autora mora na Índia. Os “golpes sentimentais” agora também envolvem homens muçulmanos, vindo os egípcios, paquistaneses e cia abaixo dos indianos. Há países que promovem uma política séria contra isso, como é o caso do Japão. Muitas mulheres tolas, carente e ingênuas estão sendo enganadas. Recebo inúmeros relatos. Uma delas depositou 11 mil cruzados na conta do suposto noivo indiano e esse sumiu, nunca mais apareceu. Tempos depois, ela o viu com um outro perfil, enganando outra mulher.

      Abraços,

      Lu

      Responder
  8. William Correa

    Tenho amigos indianos que são grandes artistas, respeitosos, educados, felizes. E limpinhos. A Índia é um país continental, com muitas culturas e realidades. E muita coisa mudou e melhorou. Contudo, ainda há muita coisa errada. Enquanto há lugares ricos e modernos, há verdadeiros bolsões de pobreza e atraso. Mas é um país lindo.

    Responder
    1. Lu Dias Carvalho Autor do post

      William

      A cultura indiana é fantástica. Conheço todos os problemas pelos quais passa o país, principalmente em relação ao atraso promovido pelas castas e pela população muito grande. Tenho amigos indianos que narram todos os problemas vividos aí, inclusive brasileiras que para aí vão com promessas de casamento e depois são deixadas na rua. O que combatemos são os golpes dados por indianos inescrupulosos e não os indianos sérios que também condenam isso, pois, segundo dizem, esses pilantras depõem contra o nome do povo indiano. A embaixada indiana aqui no Brasil também vem recebendo reclamações sobre o assunto. Mulheres lesadas procuram a PF e a embaixada indiana.

      Abraços,

      Lu

      Responder
  9. William Correa

    Lu, nada a ver quando você diz que não é possível ter boas relações com indianos por causa da cultura diferente. Se for por isso, nós não vamos nos dar bem com ninguém no mundo. Muito do que você postou, ocorre no Brasil.

    Responder
    1. Lu Dias Carvalho Autor do post

      William

      Pelo seu nome, presumo que não seja indiano, mas more aí. Você há de convir que os hinduístas e os muçulmanos possuem as culturas mais fechadas do mundo, principalmente no trato com as mulheres. Eu disse que a cultura indiana é muito fechada e as mães indianas não querem que seus filhos casem com mulheres estrangeiras, pois não são virgens mas p. Os homens aí casam muito jovens, sem falar na cultura do dote. Muitas garotas descobrem, depois de serem lesadas, que os “noivos” já eram casados. Há casos em que a própria esposa é cúmplice, passando por amiga do suposto noivo.

      Abraços,

      Lu

      Responder
  10. Julio

    Moro na Alemanha e tive muito acesso com meus amigos indianos que fazem mestrado junto comigo ou que moram no mesmo alojamento estudantil em que estou. A experiência que tive é que quem sai do país tem uma mente diferente. Eles são até bem mais “ingênuos” ou “apaixonados”. Querem casar, estudam, trabalham, mas dos 4 que moram no mesmo andar que eu, 3 deles são bem porquinhos, não lavam os talheres bem, deixa casca de cebola no chão, sujam demais o banheiro, não se importam muito com a roupa suja e algumas coisas que percebi. A mulher é bem limpa, cheirosa, cuida bem da cozinha comunitária e é bem inteligente, mas conversando com ela, fiquei sabendo que morou em Singapura por 4 anos e foi contratada por uma empresa alemã, então ela já se desconectou um pouco da cultura de lá. Todos eles conversam todos os dias com a família, são bem ligados com os parentes.

    Desse tipo homens que dão o “golpe do amor” tem muito lá Índia e na Nigéria também.

    Gostei de ler os comentários aqui. Obrigado.

    Responder
    1. Lu Dias Carvalho Autor do post

      Júlio

      Obrigada por visitar este espaço e deixar aqui o seu comentário que é de grande valia para as mulheres ingênuas de nosso país. Acabei de responder a uma que envia dinheiro para o “amado” pagar as contas.

      Será sempre um prazer recebê-lo, volte mais vezes. E muito sucesso aí na Alemanha!

      Abraços,

      Lu

      Responder
  11. Vera

    Nossa, estou pasma! Muito bom saber disso. Já recebi muitas mensagens de indianos. Inclusive já tive relacionamento com um. Vídeo chamada e tudo. História que perdeu tudo no mal negócio. Depois começa a se lamentar. Querendo dinheiro pra vir para O Brasil. Já tinha desconfiado. Morro de medo de dar o fora nele agora. E ter fotos ou vídeos vasados, meu Deus.

    Responder
    1. LuDiasBH Autor do post

      Vera

      Diga para ele que seu irmão é delegado da Polícia Federal. Ele irá morrer de medo. Diga também que seu pai está muito doente e gastando muito com hospital. Vá cortando aos poucos. E nunca mais mande fotos ou vídeos.

      Beijos,

      Lu

      Responder
  12. Anita de O. Carvalho

    Amigos

    Vocês abriram meus olhos, pois esses dias recebi chamada indivíduos pelo Instagram, eles nem falam português. Um deles ficou me ligando a cada minuto, não parava de me atazanar. Eu bloqueava depois desbloqueava e novamente atendi a ligação dele falando espanhol que eu entendo bem. Mas gente que homem feio! Ele me fez uma porção de perguntas, mas sou desconfiada, só respondi o que eu achei seguro. Que cara pegajoso, não desgrudava, ligava, mandava mensagem, deixei e falando sozinho e fui cuidar dos meus afazeres. O cara tem idade para ser meu filho.

    Responder
    1. LuDiasBH Autor do post

      Anita

      Parabéns pela sua atitude sábia, pois não se pode dar trela para essa gente que só vive maquinando golpes. Estão fazendo isso no mundo todo com adolescentes e mulheres carentes. Continue agindo assim.

      Beijos,

      Lu

      Responder
  13. Viviane

    Nossa, estou escrevendo minha dissertação de mestrado e meu orientador me instruiu a mandar um e-mail para um autor de um artigo relevante. Trata-se de um indiano. Que decepção! Que pessoa sem educação!

    Ao receber uma resposta dele, vim pesquisar sobre a grosseria dos indianos e encontrei suas postagens. É totalmente verdade! Mandei um e-mail todo educado pedindo ajuda e ele que me ofendeu, chamando-me a atenção porque, ao agradecer-lhe, falei apenas seu primeiro nome. Disse-me que quer aprender sobre o meu tema e a Índia não o tem ajudado, que o país que eu estudo pode ajudá-lo. Só olham mesmo sobre como podem extrair algo de alguém. E ainda diz que queria um amigo estrangeiro! Eu que não quero ser amiga de uma pessoa assim.

    Responder
    1. LuDiasBH Autor do post

      Viviane

      Lamento a sua decepção, mas os comentários aqui mostram que muitas mulheres já passaram por isso, o que é próprio de países machistas. Sabia que apenas 10% das indianas usam absorvente no período menstrual? Veja documentário no YouTube. Veja também os links que lhe enviarei.

      Beijos,

      Lu

      Responder
  14. Cah

    Eu tinha um relacionamento com um indiano que durou 1 ano e 4 meses,ele era legal e tudo de bom.Tínhamos uma vida amorosa na qual trocávamos foto, mas ele nunca me pediu dinheiro, nem pra ir pra lá e nada… As brigas que eu tinha era pela família dele. Ele nunca me xingou ou me chantageou.

    Ele postava coisas e fotos minhas no Instagram e a família dele sabia de mim, porém a mãe dele não aceita estrangeira e isso era desde o começo, hoje ela procura uma noiva hindu para ele. Eu acho que ele até que gostou ou ainda gosta de mim de verdade,fiz chamada de vídeo com a família, ele é da casta kshatrya. Na época em que tentou mudar a opinião da mãe, postava coisas nas redes sociais dele dizendo que não importava o que os outros iriam pensar, que a vida era dele e não dos pais, mas no fim a mãe dele disse que morreria por culpa, se ele desse esse desgosto. Até minha cunhada e o marido dela entraram na briga. Hoje estou muito chateada porque, apesar de tudo, eu acho que ele gostava de mim. Ele realmente demonstrava gostar de mim. Estou triste por ele no final obedecer a mãe.

    Responder
    1. LuDiasBH Autor do post

      Cah

      Agradeça aos céus por ter saído dessa enrascada. Para não ter sofrido com o término, deveria ter pesquisado a respeito, pois é sabido que as famílias indianas só querem mulheres virgens e também indianas para seus filhos. Todas as outras são tidas como “prostitutas”. Elas não abrem mão do perverso dote, por isso manipulam tanto os filhos. Além disso, a vida na Índia não é fácil. Trata-se de uma cultura em que o nível de higiene, por exemplo, difere muito do nosso. Arranje um brasileiro e será muito mais feliz.

      Vou lhe enviar uns links para que compreenda melhor aquela gente.

      Beijos,

      Lu

      Responder
  15. Rosa

    Lu e amigos,

    Fiquei impressionada com a cultura verdadeira da Índia. Inacreditável, a Índia esteve na moda há um tempo atrás por causa dos artistas de Hollywood. Quantas pessoas não caíram em golpes atrás de espiritualidade? A Índia é um país brutal, pela narrativa do texto. Eu tenho uma amiga que “conversa” direto com indianos no Facebook, mas eles não deixam “transparecer” este lado machista, violento, preconceituoso, de castas para ela. Mas ela me conta que eles são safados sexualmente, sim, esta história de pureza é balela, a maioria pede nudes, pra ela abrir a câmera. Sim, infelizmente, nós mulheres ainda caímos na lábia desses golpistas. Muitas mulheres já perderam muito dinheiro pra estes cretinos e perdem também a saúde mental e a autoestima. Vou repassar este texto para minha amiga. Muito obrigada por nos esclarecer sobre este assunto.

    Responder
    1. LuDiasBH Autor do post

      Dina

      O quanto mais esclarecermos essas mulheres sobre indianos, paquistaneses, egípcios (muçulmanos de modo geral), melhor, pois estamos livrando-as de muito sofrimento. Agradeço muitíssimo o seu empenho. Trata-se de um ato da mais pura bondade.

      Beijos,

      Lu

      Responder
  16. Maria Flor

    Lu
    Mesmo bom esses esclarecimentos. Jamais me envolveria com homens desses, nunca fui demasiada boba de acreditar em conversas furadas. Sempre pé no chão. Por amor, com tanta abertura que temos hoje ainda caem nessas barbáries. A gente vê tanta coisa hoje em dia… aff.

    Uma amiga jornalista se envolveu pela internet com um tipo desses, fazia vídeos com ele que a gravava e depois passou a chantageá-la. Fiquem bem espertas neste sentido, há vagabundos em todos os lados. Por vezes mulheres frágeis caem nestas conversinhas de tretas desses cabrões. Querem conversar, entrem em grupos de mulheres sensatas e fortes, o resto é só cair no abismo.

    Fique bem e continuação de um dia feliz.

    Responder
    1. LuDiasBH Autor do post

      Maria Flor

      Não têm sido poucos os alertas que temos dado aqui neste espaço, com vários comentários de mulheres que foram enganadas (principalmente adolescentes e mulheres maduras), mas muitas que leem fazem ouvidos de mercador, até caírem na esparrela. Uma delas enviou 13 mil reais, aos poucos, para receber uma caixa com joias caríssimas de família (ele era filho único) que um suposto noivo estava enviando. Ele alegou encontrar-se no Canadá, de onde viria para o Brasil para se casarem, e todo dia ela recebia um pedido da “alfândega” pedindo dinheiro para liberar a caixa com joias valiosíssimas. Segundo meu marido, isso também mostra a ganância dessas mulheres, querendo levar a melhor, por isso acreditam em tudo que eles dizem.

      Amiguinha, agradeço a sua visita e comentário. Volte mais vezes.

      Beijos,

      Lu

      Responder
      1. Maria Flor

        Eu que agradeço vossa atenção e esclarecimentos. Nunca é demais ficar informada.
        Isso se chama cautela.

        Beijinhos.

        Responder
        1. LuDiasBH Autor do post

          Maria Flor

          Nada a agradecer, minha amiguinha. Será um prazer contar sempre com a sua presença.

          Beijos,

          Lu

  17. Li

    Boa tarde!

    Encontro-me na situação de apaixonada, mas descobri que ele é casado, mas jura-me amor eterno. Já conversamos há mais de um ano. O que vocês acham? Ele não quer vir pro Brasil. Quer que eu vá encontrá-lo. Depois de ler tantos relatos tenho medo.

    Aguardo,desde já agradeço.

    Responder
    1. LuDiasBH Autor do post

      Li

      Se solteiros eles já são pilantras, imagine, então, casados. Saia dessa canoa furada o mais rápido possível e não acredite em absolutamente nada do que diz. Ninguém ama quem não conhece. Esse engodo de conversa fiada sobre “amor” é o que fazem para atrair adolescentes ingênuas e mulheres maduras carentes. Depois vêm os golpes. Nem pense em ir para lá, pois terá que pedir esmolas na rua para voltar, pois logo que acaba o dinheiro a “princesa” é abandonada.

      Vou lhe enviar uns textos sobre o assunto. Veja os comentários para tirar suas próprias conclusões.

      Abraços,

      Lu

      Responder
      1. Camila

        Nunca aceitei amigo desconhecido pelo face e nunca conversei virtualmente com quem não conheço, pois tinha receio. Um indiano me adicionou faz três anos no face e eu não aceitei. Olhando novamente as solicitações de amizade, acabei aceitando e logo ele começou a conversar comigo. Disse que era casado e imediatamente eu deixei de ser sua amiga, mas não sei porque, dias depois aceitei-o de novo. Ele me disse que queria só minha amizade. Começamos a conversar todos os dias e um mês depois eu propus a vídeo chamada, pois ainda desconfiava. Alguns meses depois ele começou a se declarar para mim. Disse que a esposa e o filho sabem sobre mim, que é pobre, mas que quer muito que eu vá lá e me converta ao islamismo e more com eles. Nunca me pediu nudes e nem dinheiro.

        Responder
        1. LuDiasBH Autor do post

          Camila

          Ele é islâmico (lembre-se da novela “O Clone” que continua passando no Viva Play) e pode ter até quatro mulheres segundo sua religião. É por isso que a mulher dele não se importa. Se é pobre, não tem como sustentar mais de uma esposa. Você estaria disposta a dividir seu marido com outra ou outras? Além disso a mulher precisa ser virgem e usar toda aquela roupa para não ser vista por outros homens. Aconselho-a a pesquisar sobre o Islamismo. O homem também terá que pagar ao pai da noiva pela nova esposa. Pelo visto você iria de graça… risos.

          Amiguinha, saia dessa e busque um homem de sua cultura. Acorde enquanto é cedo.

          Beijos,

          Lu

        1. Maura

          Nós, mulheres, somos afeitas a grandes nonsenses, não é mesmo? Talvez uma injeção para bloquear os hormônios resolva… rsrs.
          Ainda bem que eu já passei dessa fase.

        2. LuDiasBH Autor do post

          Maura

          Agradeço muitíssimo a sua presença neste espaço, chamando as mulheres ao bom-senso, pois sei que tem conhecimento para falar sobre o assunto.

          Abraços,

          Lu

    2. Maura

      Não vá para a Índia de jeito nenhum! Sua vida corre risco! Não é só uma questão de perder um monte de dinheiro, é questão de perder a sua vida. A família dele, a família da mulher dele e até ele mesmo podem dar cabo em você.

      Responder
  18. Raquel

    Lu

    Estou conversando com um indiano de Nova Deli faz um mês e até agora só falamos sobre culturas; ele me fala de seu trabalho, manda fotos, nunca me pediu foto sensual, eu o acho muito respeitador. A gente se fala por msg de vídeo, até agora está sendo bom falar com ele, mas se surgir outro tipo de assunto eu o excluo na hora.

    Responder
    1. LuDiasBH Autor do post

      Raquel

      Vejo que você é uma mulher muito sensata. Continue trazendo-nos notícias sobre seu contato com ele.

      Abraços,

      Lu

      Responder
      1. Maura

        Como vai, Lu querida!

        Você conhece o seriado 90 dias para casar? Se essa americana Jenny tivesse lido o teu blog, não teria caído na furada que caiu. Depois de um bom tempo, já tendo se mudado de mala e cuia, contra a vontade da filha, para a Índia, descobriu que o indiano é casado. Do nada, o pai da esposa do indiano foi bater na porta dela.
        https://www.youtube.com/watch?v=3T8VIgYokW0

        Além disso, ela mora num lugar deprimente, imundo, bem pior do que uma favela brasileira.
        https://www.youtube.com/watch?v=I8j202SOpK0

        E como miséria pouca é bobagem, o indiano é bem feinho, mas parecido com um sapo mesmo.
        https://www.youtube.com/watch?v=UuH-JAXrvyU

        Responder
        1. LuDiasBH Autor do post

          Maura

          Conheço, sim, o seriado em questão. Quanta loucura! Ele é um bom exemplo para as mulheres que desejam se casar a qualquer custo.

          Beijos,

          Lu

  19. Janete

    Lu

    Agradeço seu retorno. Esqueci de comentar que o tal indiano dá aula na faculdade à tarde e à noite. Não sei onde acha tempo, mas também trabalha como investigador do governo que o disponibiliza para fazer investigações em crimes entre outros. Ele vive me dizendo o quanto me ama e quer vir conhecer minha família, mas pediu para que moremos com a família devido os pais estarem idosos. Diz também que muitas moças querem ter suas próprias casas e não querem mais ficar na mesma casa da sogra segundo a cultura. Enfim, sou muito desconfiada em tudo o que diz e estou atenta ao jogo.

    Agradeço a vocês por este material todo para conscientizar as brasileiras.

    Responder
    1. LuDiasBH Autor do post

      Janete

      É isso mesmo, menina. Todo cuidado é pouco, pois essa gente é muito ardilosa. Ele trabalha demais para lhe sobrar tanto tempo para conversas. Desconfie, mesmo…

      Abraços,

      Lu

      Responder
  20. Janete

    Olá!
    Adorei as narrativas e comentários.

    Conheci um indiano que também se apaixonou por mim, doutorado em Medicina química. Muitas vezes dormiu comigo o assistindo pelo celular. Disse que é virgem, fala fluentemente português, diz que tem que ajudar a família, dá aula todos os dias em casa para crianças e trabalha para o governo. Na verdade não sei o que é verdade. Muito ciumento, faz um ano que falo com ele. Mandei fotos sexy para ele e o vi sem roupas. Dei um fora nele dias atrás, ele não me pediu nada e diz que me ama e que não quer se casar comigo. Vi a mãe dele, fotos da família.

    Amei este blog, pois me abriu os olhos ainda mais. Fiquem espertas mulheres, pois há muitos cretinos no mundo.

    Beijos.

    Responder
    1. LuDiasBH Autor do post

      Janete

      O seu comentário me deixou tranquila, pois percebo que é inteligente o bastante para não deixar que o tal indiano passe-lhe a perna. Uma coisa a questionar é como um médico ainda é virgem e o porquê de dar aulas para crianças e não numa faculdade. Isso é um conto do vigário. Muitos já mostraram foto de “outras famílias” como suas. Isso é também um engodo. Cuidado com as fotos de nude, pois estão usando isso para fazer chantagem.

      Abraços,

      Lu

      Responder
    1. LuDiasBH Autor do post

      Michele Júlie

      Todo cuidado é pouco com os vilões da internet. O conhecimento impede-nos de cair em armadilhas.

      Vou lhe enviar mais links sobre o assunto.

      Beijos,

      Lu

      Responder
  21. Diana

    Lu

    Lendo esses relatos de mulheres falando sobre os caras chamá-las no WhatsApp… Eu odeio essa mentalidade de se achar a vítima. ão consigo parar de me perguntar “COMO DIABOS VOCÊ DEU SEU NÚMERO DE CELULAR PRA UM DESCONHECIDO, AINDA MAIS ALGUÉM DE OUTRO PAÍS?!”. Até entendo aquelas que dizem ser importunadas via inbox no Facebook (quem nunca), mas daí pra passar o NÚMERO DE CELULAR…WTF!

    Responder
    1. LuDiasBH Autor do post

      Diana

      Você tem toda razão, pois tudo é mesmo muito estranho. Se dão o número do “Zap” terão que arcar com as consequências. Quem procura, acha!

      Abraços,

      Lu

      Responder
  22. Paty

    Meninas

    Acabei de ter uma grande decepção com um indiano depois de um ano de namoro. Mas essa história ainda não acabou. Assim que terminar eu conto tudo para vocês. Ele queria dar um grande golpe, mas não conseguiu porque não foi inteligente. Só posso dizer que estou sofrendo muito, pois o amo de verdade. Passei dias em claro, só chorava. Agora vendo todos estes depoimentos, eu só agradeço a Deus por tê-lo tirado da minha vida. Ainda conto aqui para vocês. Deixe eu saber o que ele pretende de verdade.

    Responder
    1. LuDiasBH Autor do post

      Paty

      Estaremos acompanhando a sua história com interesse. Parabéns por abrir os olhos.

      Beijos,

      Lu

      Responder
    1. LuDiasBH Autor do post

      Debbie

      A filosofia religiosa é diferente, mas a cultura é a mesma, não tenha dúvidas disso.

      Beijos,

      Lu

      Responder
      1. Maura

        Lu, querida!
        Eu só tenho a te agradecer. Eu sei que a tua paciência já deve estar no limite mas a ajuda que esse teu blog oferece é inestimável. Depois que eu te conheci, passei de ser uma mulher procurando grupos de turistas em viagens para a Índia, para ser uma mulher que não quer ir para a Índia nem que me pagassem a passagem, a estadia e mais uma boa quantia em dinheiro. Eu não quero mais ir para a Índia, nem conhecer pessoalmente os indianos de jeito nenhum. A sujeira, o machismo, as manias, as mentiras, a falta de papel higiênico, o barulho constante. Eu não sei como tem mulher que ainda se interessa por toda essa miséria econômica, cultural e espiritual.

        Responder
        1. LuDiasBH Autor do post

          Maura

          Você foi e continua sendo uma pessoa da maior importância no sentido de alertar as mulheres em relação aos golpes dos estrangeiros virtuais, sobretudo os dos indianos com suas artimanhas e palavras melosas. Seus comentários sempre bem explicativos e sinceros têm sido de grande importância para todas aquelas que procuram este espaço para se informar sobre as trapaças dessa gente. A sua vivência em relação a tais fatos dá-lhe um cabedal enorme de conhecimento para, juntas, tentarmos abrir a mente das adolescentes deslumbradas e das mulheres maduras ingênuas e carentes. Sou eu quem tem que lhe agradecer pela imensa ajuda e por sua presença no blogue. Muito obrigada!

          Confesso que a Índia já foi um país de encantos para mim, quando na minha adolescência, quando não tinha nenhuma noção de culturas, sobretudo de castas, “dalits” e miséria. A leitura de livros e o fato de assistir alguns filmes sobre a Índia fez com que minhas ilusões despencassem. O próprio Gandhi foi uma decepção para mim, ao não aceitar a abolição de castas, ignorando o Prof. Ambedkar que, em razão disso, tornou-se budista. A Índia seria o último lugar do mundo que visitaria. E os indianos que conheci não me passaram nenhuma credibilidade, ao contrário. A decantada espiritualidade daquele país não passa de uma tremenda mentira. Não existe um povo mais doido por dinheiro e bens de consumo do que esse. Estão aí os golpes em mulheres estrangeiras que não nos deixam mentir.

          Amiguinha, continuemos juntas nesta campanha de esclarecimento. Já ajudamos muitas mulheres com os relatos. Conto com você!

          Beijos,

          Lu

    1. Shaw Miler

      Mulheres

      Em sua maioria, eles são extremamente porcos. Faça com que eles excluam vocês e não as incomodem mais.

      Responder
      1. LuDiasBH Autor do post

        Miler

        Trata-se de uma cultura bem diferente da nossa, o que inviabiliza qualquer tipo de ligação.

        Abraços,

        Lu

        Responder
    1. LuDiasBH Autor do post

      Maura

      Que loucura! Acreditem se quiserem! Essas mulheres encontram-se na Idade Média, coitadas.

      Abraços,

      Lu

      Responder
  23. Carla

    Meninas,
    eu não fazia ideia disso tudo. Tem um indiano me chamando no “whats” e é a mesma história: o dia inteiro fazendo vídeo chamada, seja de dia ou de madrugada, parece mesmo que não come nem dorme, sempre pedindo fotos sexys e sempre pronto para arrancar a roupa.

    Lu, se você puder me mandar os artigos gostaria muito de ler.

    Obrigada e beijos a todas.

    Responder
  24. Maura

    Eu costumava ler e admirar o falso “guru” indiano Rajneesh. Quanto tempo perdido, meu Deus! Se eu ainda tinha alguma dúvida sobre a personalidade desse impostor, esse vídeo diz tudo: https://www.youtube.com/watch?v=wIiutYIP9Rw

    Um vídeo inteiro, num inglês horroroso, num sotaque pior ainda, falando sobre a palavra “fo#er”. Que homem imbecil. Conheço brasileiros que pagaram para ir até a Índia conhecê-lo pessoalmente. Ele deve ser o pai dos indianos trambiqueiros, que só pensam em arrancar dinheiro dos outros e nunca estão satisfeitos. Esse homem possuía mais de 20 carros Rolls-Royce.

    Responder
    1. LuDiasBH Autor do post

      Maura

      Vi um documentário com ele. Que horror! Como ainda existem idiotas em toda parte do mundo para alimentar a vaidade dessas figuras. A minha avó sempre dizia que o mundo é dos espertalhões. Eis a prova. Gostei:

      “Ele deve ser o pai dos indianos trambiqueiros, que só pensam em arrancar dinheiro dos outros e nunca estão satisfeitos.”

      Abraços,

      Lu

      Responder
  25. Ana Lúcia

    Lu
    tenho um amigo indiano, mas até hoje ele não me pediu nada, pelo contrário, ele quer me mandar presentes, mas eu não aceito. Ele fala que me ama, que vem ao Brasil. E é pra gente se casar. O que será que ele quer de verdade?

    Responder
    1. LuDiasBH Autor do post

      Ana Lúcia

      Em se tratando dessa gente, conforme você pode ver nos comentários, é sempre bom ficar com a barba de molho, pois esses caras dão nó em pingo d’água. Essa conversa de amar é tudo para engabelar a vítima. Ninguém ama quem não conhece. Fique de olho aberto. Não dê uma de ingênua e carente. Tampouco aceite presentes. E cuidado com nudes e vídeos, pois muitas chantagens têm sido feitas.

      Abraços,

      Lu

      Responder
    1. LuDiasBH Autor do post

      Ana

      Não se pode brincar com essa gente. Entre em contato com a Polícia Federal. Se não tiver um órgão da entidade em sua cidade, faça a queixa através da internet. Diga ao indiano que você já entrou em contato com a Polícia Federal e que ela já está contatando a Embaixada da Índia.

      Abraços,

      Lu

      Responder
    2. Mar

      Ana

      Fala pra ele que vai denunciá-lo pra polícia da Índia. Ele está ferrado se o governo de lá souber, irá morrer de medo e não fará nada. Por ser um pais vanguarda, não admite que patriotas indianos sujem a reputação deles aqui fora. Talvez pode até ser o mesmo que me fez acreditar nas mentiras dele, eu tenho um face de uma juíza que caça esses caras, já até alertou na tv em vários canais e quer ajudar ferrar com esses jaburus charlatães.

      Responder
  26. Céu

    Eu acho que eu tive mais sorte que as amigas. O meu amigo indiano talvez foi mais inteligente que os demais. Nunca me pediu dinheiro e nunca me prometeu amor eterno. Eu só desconfiei do desejo incontrolável e da insistência para que eu fosse até à Índia. Sei lá o que esse doido ia fazer comigo naquele fim de mundo. Mas a história é a mesma: “Eu trabalho (engenheiro) e ganho pouco. Minha família precisa de mim…” Cuidado gente! O estrago emocional que essa turma provoca é na verdade imenso.

    Responder
    1. LuDiasBH Autor do post

      Céu

      Ele, como é mais inteligente, estava ganhando tempo para dar o golpe final. Acontece que se estrepou, pois encontrou alguém bem mais inteligente do que ele. Quando esses “sapos desencantados” encontram pessoas como você, eles caem na esparrela. O mais triste é que um imenso número de mulheres carentes acreditam que seja verdade o que eles dizem, e acabam fazendo um imenso “estrago emocional” na própria vida. É bom que elas leiam depoimentos como o seu e acreditem… Se assim não agirem, não poderão dizer que não foram avisadas.

      Céu, foi um grande prazer receber a sua visita. Volte mais vezes. Ajude-nos a mostrar a verdade às tolinhas.

      Abraços,

      Lu

      Responder
      1. Mar

        Sim, eles se acham. São frios e têm uma lábia que só… Mentem na cara dura e depois de apaixonadas, as mulheres caem e acreditam nas artimanhas deles. Coitadas!

        Responder
    2. Mila Ferez

      Lu
      Esses indianos são todos engenheiros?…rsrs

      Esse cara que me aterrorizou dizia ser engenheiro. O cara parecia não dormir, não comer, ficava me chamando de “sweetheart” o tempo todo! Eu toda inocente, pensando em melhorar meu inglês e o cretino só sabia me pedir fotos de biquini! Como alguém pode se apaixonar por eles? Muito maliciosos, interesseiros, inconvenientes, eu só aguentei uma semana, mas, como algumas mulheres ficam anos conversando com esses caras? Estou impressionada, gente …..

      Responder
      1. LuDiasBH Autor do post

        Mila

        Acho que a resposta correta seria falta de autoestima por parte dessas mulheres. Elas se julgam tão desprezíveis a ponto de aceitar qualquer babaca desses e perder tempo com ele, deixando de investir na própria vida. No ano passado, uma delas sofreu um golpe de 11 mil reais. Outra mandou dinheiro para comprar o enxoval, pois lá “era” mais barato, e nunca mais teve notícias do cara. Outra mandou a passagem para que o “noivo” viesse, e esse escafedeu-se. Outra deu passagem para o pilantra vir para o Brasil e, depois, não sabia o que fazer para que ele fosse embora, pois só comia e dormia, sem fazer nada, além de ser repugnante “ao vivo”. Pobres e tolas mulheres…

        Abraços,

        Lu

        Responder
  27. Edivalda

    Lu
    Eu estou chocada com tudo isso… Converso com um indiano que mora no Iraque, tem 33 anos e uma filha. Disse que é separado, o que você acha? Ele diz que trabalha com “elétrica”. Há amigos em comum no face e ele comenta todas as minhas fotos…

    Obrigada

    Responder
    1. LuDiasBH Autor do post

      Edivalda

      Agora você não poderá dizer que não sabia de nada sobre essa gente. Todo cuidado e pouco, minha amiguinha, pois não são poucas as que cairam no conto do vigário. Não seja mais uma. Converse com o dito, mas sem nenhuma expectativa. Esses caras não têm o menor respeito pelas mulheres, como mostra a cultura deles. Outra coisa, jamais mande fotos de sua intimidade, pois podem servir de chantagem contra você. Continue lendo os comentários, para saber mais.

      Abraços,

      Lu

      Responder
    2. Mar

      Edivalda
      Não se iluda, caia fora antes que chore pelos cantos. Eles não têm a mínima consideração por estrangeiras, sei o que falo. Indiano não se separa por estrangeiras. Sofri e ainda descubro mais deles todo dia. Fiquei expert nisso.

      Responder
  28. Célia

    Lu, amei a matéria!

    Eu tenho um amigo indiano há um ano e meio. Falamos todos os dias, ele é bem pobre, mora numa aldeia, mas trabalha em outra cidade. É mais novo que eu e nunca me pediu nada, só a minha amizade. Sinto que ele sente ciúmes quando posto fotos no fb e meus amigos comentam me achando linda. Ele se incomoda e fica nervoso, mas não gosta de dizer o que sente por mim. Fala que sou a melhor amiga dele. Estou gostando muito dele, que nunca fala pra mim que me ama ou gosta. Ele sempre está presente na minha vida e conta o que se passou com ele no dia e eu também. Será porque eu sou mais velha que ele?

    Logo no início da nossa amizade, ele era meu amigo no fb, mas depois me bloqueou, porque não gostava dos meus amigos, por conta de ciúmes. Quando fica nervoso fala que vai me bloquear do whatsap. Eu o acho ele muito retraído. Penso em me encontrar com ele na Índia e conhecê-lo. Acho ele um bom garoto e que tem vergonha de ser pobre. Sempre me diz que é pobre e eu sou rica, mas falo que aqui no Brasil as pessoas não ligam pra isso. Agora ele está mais conformado e mais à vontade. Vejo ele comendo com as mãos, escovando os dentes, cozinhando na lenha com os amigos do trabalho, deitado no seu quarto. Ele trabalhava num hotel de recepcionista, e eu o via sempre no trabalho, mas teve que sair do hotel por conta da família, pai, mãe e irmãos que estavam om problemas de dinheiro, passando por necessidades, então ele passou uns dias na aldeia. Eu vi ele lá e depois arrumou um emprego na usina hidroelétrica. Bom essa é a minha novela com o indiano, e espero opiniões. O que acham, devo conhecê-lo na Índia?

    Beijos a todos

    Responder
    1. LuDiasBH Autor do post

      Célia

      Li a sua história com muita atenção e, infelizmente, ela é muito semelhante a de muitas leitoras que aqui registraram seus desencantos com esse ou aquele indiano. Se ler os comentários dos textos sobre o assunto, verá que muitos se passam por pobres, dizem que a família está passando por problemas financeiros, etc e tal. Depois de um tempo, tendo ganho a confiança da mulher, lá vem a cantada final. Penso que você não esperará muito para cair na real. O fato é que os indianos virtuais estão dando golpes e mulheres em todo o mundo. E todo cuidado é pouco.

      Você diz que o vê no trabalho, em casa, etc. Hoje, isso pode ser mostrado, ainda que não passe de uma mentira. Uma mulher contou que o cara tirou foto numa casa de tecido e enviou como se fosse ali que ele trabalhava, e mais, apresentou a esposa como se fosse uma amiga. E essa disse à infeliz que o dito estava “apaixonado” por ela, e que iria se casar com ela de verdade. Depois de dado o golpe, ele desapareceu. Como vê, até mesmo as próprias esposas indianas ajudam no golpe, passando por irmãs e amigas? O seu indiano pode até ser pobre, mas de que isso cheira a golpe não tenho a menor dúvida. E se ele trabalhava num hotel, e a família estava passando por dificuldades, era mais um motivo para continuar no trabalho e enviar dinheiro para a família, uma vez que na aldeia o desemprego é muito grande. Achei isso uma furada. Ele está passando por coitadinho, preparando o terreno.

      Amiguinha, pule fora desse barco, pois ele está furado. Leia os comentários e veja quantas mulheres cairam numa esparrela. Outra coisa, os homens indianos só buscam virgens para casarem-se, sem falar no dote que sua família recebe do pai da noiva. Além disso, a cultura indiana é totalmente diferente da nossa. Não vá para a Índia, pois corre o risco de perder tudo o que possui. Veja o blog INDIAGESTÃO para conhecer a realidade.

      Obs.: Seu e-mail está incorreto. Veja no blog JANELAS PARA O MUNDO e leia tudo sobre a Índia e os indianos.

      Abraços,

      Lu

      Responder
      1. Roberta

        Olá, Lu!
        Gostei muito do texto. Tenho lido vários artigos sobre esse tema porque tenho amigos indianos e já tive até uma relação virtual com um. Mas eu ainda não estou me encaixando nessas histórias, porque todos que conheço não são hindus e sim mulçumanos. Nao sei a razão, mas no meu face só caem os do norte da Índia. Eles são super corteses. Nunca fizeram nenhuma grosseria, inclusive conheço histórias que deram certo e terminaram em casamento, mas com os mulçumanos do norte do país. Por isso fiquei curiosa em perguntar se há mesmo essa diferença entre eles.

        Responder
        1. LuDiasBH Autor do post

          Roberta

          Tanto os hindus quanto os muçulmanos não nutrem apreço pelas mulheres. Os segundos veem-nas como sendo de menos importância do que um cão. Caso não acredite, leia livros que falam sobre a vida das mulheres muçulmanas. Elas não podem sair sozinhas, precisam da companhia de um homem. Segundo as leis do islamismo, esse pode ter até quatro mulheres ao mesmo tempo.

          Amiguinha, virtualmente é muito fácil ser cortês. Portanto, o relacionamento só real quando se conhece as virtudes e os defeitos da pessoa, através do olho no olho. Fora disso não passa de uma tola ilusão. As histórias que você conhece e terminaram bem são uma gota d’água no oceano das trágicas. Fique atenta em relação aos hindus e aos indianos muçulmanos, ou aos muçulmanos de qualquer outro país. Para mais informações leia o blog INDIAGESTÃO.

          Agradeço a sua presença e comentário neste espaço. Venha sempre!

          Abraços,

          Lu

        2. Luna

          Roberta

          Achei interessante seu comentário, pois eu também tenho amigos hindus muçulmanos e muçulmanos que vivem no Paquistão. Confesso que a a diferença que vi entre eles foi nas roupas. Quanto ao trato com as mulheres, para mim eles são iguais: estúpidos, mal-educados e grosseiros quando contrariados. Em relacionamentos são a mesma coisa. Hindus ou muçulmanos casam cedo com moça escolhida pela família, que para eles tem que nascer em família hindu ou muçulmana, pois se converter não é a mesma coisa. Eu tenho muitos amigos muçulmanos com até 26 anos e que têm 3 ou 4 filhos. Uns postam dizendo não ter família, e assim acontece com os hindus que ocultam relacionamentos. São todos iguais, diferente apenas na religião, bons de lábia, e sabem encantar as mulheres com doces palavras, até conseguir o que almejam. E se não conseguem, xingam. Muitas, infelizmente, ainda caem na lábia deles. Eu já tive experiências terríveis com ambos. Quando pedem para ser adicionados, já falo que só quero amizade, nada mais além disso. E quer ver um muçulmano ou hindu ficar com raiva é falar “Eu sou hindu ou vice-versa.”. Boa sorte para ti!

        3. Emmanuele

          Conheci um mulçumano de Mumbai super inteligente e de classe média, porém é muito mentiroso. Sem querer ser preconceituosa, acho que eles têm problemas em falar a verdade.

        4. LuDiasBH Autor do post

          Emmanuele

          É certo que essa gente é inteligente, pois não são poucas as mulheres em quem já deram golpes. E continuam a fazer isso, dia após dia. Todo cuidado é pouco!

          Abraços,

          Lu

        5. Ruth

          Muçulmano é fria também. Inúmeras brasileiras caem em golpes de turcos, quebrando a cara direitinho.

    2. Maura

      Célia

      Em que mundo você vive, amiga? Quem te disse que no Brasil ninguém liga para diferenças sociais? Vá tentar se casar e viver com um recepcionista de hotel ou com um empregado de usina que trabalha num local distante. Você é tão rica assim que quer e pode sustentar teu marido? Se os teus amigos do FB te acham tão linda você vai escolher um homem bem pobre para namorar? O que os teus pais, familiares e amigos achariam disso? Você sabe quanto custa uma passagem para a Índia, quanto custa a hospedagem na Índia?

      Você tem sangue de barata de ver toda a carência desse menino e não oferecer dinheiro para ele (é isso que ele está esperando, seja verdade ou mentira a pobreza dele). Ou então você é sádica, gosta de ficar se exibindo para quem tem menos do que você. Ter uma amizade virtual é muito bom, pode preencher várias carências de companhia que a gente tenha. Mas parou aí, nada de ficar fantasiando um romance com um homem de nível social tão inferior ao teu.

      Responder
    3. Luna

      Célia

      Eu convivo com indianos desde 2004 e também tive meu princípe indiano. Caso semelhante ao seu, ele infernizou minha vida durante muito tempo. Viu que não ia obter dupla cidadania, o sonhado Green Card deixou me de lado, disse que estava amando uma garota hindu de boa familia. É o mesmo jeito do seu amigo, me excluia ,me adicionava , e dizia em tom de ameça “se você adicionar algum amigo meu, ey te bloqueio e nunca mais falo com você”. Mas antes de me bloquear, ele me mandou uma lista com palavrões, só não me chamou de santa. Minha irmã perdeu tudo por causa de um “amor indiano”, e no final ele se casou com uma garota hindu. A maioria é expert em cantadas, mas sempre obedece os pais, casando com alguém da mesma casta e que tenha $$$$$ para pagar o dote. Não se envolva muito pois o estrago emocional depois é imenso, e eles não têm dó, quando não conseguem o que querem xingam até a mãe da gente e fazem chantagens.

      Responder
  29. Fabiana

    Eu estou namorando um indiano super gentil, mora aqui no Brasil. Nós nos damos bem. Ele disse que é viúvo, tem o visto e me dá muitas coisas. Nunca me pediu nada. Tem 43 anos e é bem sucedido, muito carinhoso, mas depois dessa estou ate desconfiada.

    Responder
    1. LuDiasBH Autor do post

      Fabiana

      Nem todos os indianos são pilantras. Estamos levantando aqui os golpes dados pelos virtuais em mulheres ingênuas, que acham que é possível “namorar” e “noivar” pela internet, sem jamais ter visto a pessoa. Muitos até usam fotos de atores de Bollywood. Você pode ter dado sorte de encontrar uma pessoa legal. Ainda assim, não acredite só no que ele diz. Procure mais informações por conta própria sobre ele. Há quanto tempo está no Brasil? Não possui outra família aqui ou na Índia? Quanto mais informações, mais segura você ficará.

      Seu e-mail está incorreto. Não pude lhe passar mais informações.

      Abraços,

      Lu

      Responder
    1. LuDiasBH Autor do post

      Laila

      Algumas pessoas têm comentado isso aqui no blog. Mas, como se trata de uma cultura diferente, ela bate em alguns pontos com a nossa.

      Querida, obrigada por sua presença e pelo seu comentário. Volte sempre.

      Abraços,

      Lu

      Responder
    2. Maura

      Laila
      Eu estava toda caída por um gatinho indiano, lindinho. Até que ele resolveu me mandar um nude tirado debaixo do chuveiro. Olha, nem deu para olhar para o nude em si, de tão sujo que estava o banheiro. Piso quebrado, em volta do ralinho nem tem piso, só cimento, azulejos e rejunte dos azulejos super encardidos, torneira do chuveiro meio quebrada, esponja de banho imunda, toda desfiada e desmanchando. Vassoura de bruxa no cantinho. E olha que esse gatinho tem banheiro, pois a maioria faz as necessidades ao ar livre ou em banheiros públicos terríveis.

      Responder
      1. Mila Ferez

        Maura
        Menina, eu ri demais com seu bom comentário. Gostaria de dizer que eu também conheci a raça, no início é uma melaço total, depois vai caindo a máscara. Isso que falou das fotos é assim mesmo, ele me mandou na época uma foto que era de uma pobreza sem fim… O chão estava repleto de lixo… Eu fiquei tão triste de ver uma situação dessa, e é claro que sabemos que eles comem sem talheres e no chão! Aí Jesus! Eu não dou conta disso não, desisti na hora! Mas o problema nem é a pobreza, mas sim o caráter, o que eles não têm muito. É um povo que mente muito! Santo Deus e só pensam 24 horas em sexo, não respeitam mulher nenhuma, muito sem noção.

        Beijos

        Responder
  30. Iolanda dos Anjos

    Lu!
    Acabo de enviar o texto a uma amiga que postou no face: “sentindo-se decepcionada”. Ela possui nível superior, conheceu a Índia no ano passado, e etc. Imagine as pobres mortais que nunca poderão viajar àquele país.
    Abraços

    Responder
    1. LuDiasBH Autor do post

      Iolanda
      É triste saber que 98% dessas mulheres que se apaixonam por indianos, afegãos, egípcios, etc, nada sabem sobre a cultura dessa gente. Embarcam no romance sem ter um mínimo de conhecimento sobre o que lhes aguarda. Tomei conhecimento de uma que se casou com um muçulmano e agora tem que conviver com suas outras mulheres, sem chiar. Deve estar comendo o pão que o diabo amassou, uma vez que sua cultura é outra. Algumas ficarão apenas iludidas via internet, caindo muitas vezes em golpes. Poucas irão aos países em questão, para sentir na pele a dura realidade de ser uma estrangeira num país culturalmente desconhecido. Sua amiga tem toda a razão de estar se sentindo decepcionada.

      Abraços,

      Lu

      Responder
        1. LuDiasBH Autor do post

          Iolanda

          Que bom, amiguinha. Nada como se livrar de um “encosto”… risos.
          Agradeço o seu trabalho de divulgação do nosso blog, assim como o de alerta às pouco precavidas.
          Você é nota mil!

          Beijos,

          Lu

        2. Iolanda dos Anjos Chini

          Ok Lu.
          Estou divulgando mesmo!
          Enviando como mensagem, onde a pessoa clica e tem acesso a todo o conteúdo.

          Abraços

        3. Helen

          Iolanda
          São raros os indianos que dão certo com estrangeiras. Aconselho a nem começar.

        4. LuDiasBH Autor do post

          Helen

          Concordo plenamente com você. O ideal é mesmo não dar abertura para esses tipos de relacionamentos, em razão dos golpes que se espalham por todo o país.

          Agradeço sua presença e comentário.

          Abraços,

          Lu

  31. Valquíria Ribeiro

    Quando veio a público o caso daquela estudante estrangeira, que sofreu um estupro coletivo, e veio a falecer, eu já fiquei desconfiada da fama da Índia ser este paraíso de espiritualidade, mas agora lendo seus artigos fiquei mais pasmada ainda. Ótimo blog. Bom para abrir os olhos de quem se envolve com eles.

    Responder
    1. LuDiasBH Autor do post

      Valquíria

      Também não consigo entender essa tão aclamada “espiritualidade”. Penso que esta fama deve-se aos ricaços que vagam em busca de exotismo. Ao chegarem à Índia, ficam apenas em hotéis luxuosos, sem nenhum contato com a pobreza, reverenciando os gurus. Voltam do mesmo de jeito que foram, sem conhecer o país na sua essência. O envolvimento de mulheres brasileiras com indianos está virando uma epidemia. O pior é que eles são muito espertos e as mulheres muito vulneráveis. Imagine se uma cultura, onde a mulher sofre horrores, irá dar boa vida para mulheres estrangeiras!

      Será um prazer contar com a sua presença aqui no blog. Volte sempre.

      Beijos,

      Lu

      Responder
    1. LuDiasBH Autor do post

      Bárbara

      Será sempre um prazer receber a sua visita. Temos inúmeros artigos sobre a cultura indiana, assim como sobre os relacionamentos de brasileiras com indianos e os muitos golpes que vêm acontecendo.

      Abraços,

      Lu

      Responder
    1. LuDiasBH Autor do post

      Talita

      É muito interessante, mesmo. No blog há mais de 100 artigos relativos à cultura indiana e também de outros países.

      Obrigada pela visita e pelo comentário.

      Abraços,

      Lu

      Responder
  32. Fatima Regina

    Boa noite, amiga!

    Eu leio e releio suas matérias. Estou tendo um problema com um indiano. Depois de ler tantos relatos, eu vi nele tudo o que foi dito a respeito desses sapos. Não estou apaixonada, mas somos amigos. Eu descobri que ele tem muitos perfis falsos. Como pode um homem de 35 anos não ser casado, diz ser universitário e viver pedindo coisas? Diz ser muçulmano e posta fotos de Jesus. Estou dando corda pra ele se enforcar, rssss.

    Responder
    1. LuDiasBH Autor do post

      Fátima Regina

      Fico contente ao saber que você não será uma vítima dessa gente. Esses sapos, ou girinos, como diz uma comentarista aqui, estão a infernizar a vida das mulheres em todo o mundo, e em especial no Brasil, tentando dar seus golpes. Parecem não ter serviço, pois só vivem pendurados nos celulares, querendo levar vantagens. Nem sei se vale a pena tê-los como amigos. Com 35 anos é com certeza casado. Ninguém chega solteiro com essa idade na Idade, pois tanto os hindus quanto os islâmicos casam-se muito jovens. Os primeiros para terem acesso ao dote, e os segundos para produzirem filhos para o “Jihad” (guerra santa). E essa idade não é mais para ser universitário, mas trabalhador… risos. Tenha também muito cuidado com o que você diz ou escreve, pois eles, quando preteridos, fazem estragos na vida da pessoa. Uma garota comentou que o indiano, com quem ela conversava, postou coisas horríveis contra ela, que perdeu os amigos por isso. Portanto, não se aventure muito.

      Um grande beijo,

      Lu

      Responder
  33. Nadia Dias

    Eu me apaixonei por um indiano que dizia querer casar comigo, e que dizia tantas palavras de amor em inglês irresistíveis. Só que começou a pedir vídeos em que eu tinha que estar pelada. Não mandei, ele ficou furioso, bravo mesmo. Mudou da água pro vinho, quando me relutei. Queria meu endereçar para chegar no Brasil e somente cama comigo. Achava-se rei, porque era mais novo do que eu. Adorei esta matéria, pois esclarece muita coisa a nós mulheres carentes e fáceis de serem enganadas.

    Responder
    1. LuDiasBH Autor do post

      Nádia

      Como viu através dos comentários aqui, esses indianos que travam relacionamento através da internet não passam de vagabundos golpistas, enganando as mulheres ingênuas. Possuem vários perfis e prometem “amor” a um monte delas. Estão fazendo isso em várias partes do mundo, agora que o programa tradutor facilita a comunicação. Eles só querem tirar alguma coisa da enganada: dinheiro, joias, cidadania… E suas próprias mulheres ajudam a dar o golpe, passando por irmãs ou amigas. Portanto, não caía nessa. Pule fora desse barco o mais rápido possível. Veja o caso de uma leitora que foi roubada em 11 mil reais, tendo o cara desaparecido. Aconselho-a a ler, também, um blog chamado INDIAGESTÃO, de uma brasileira que mora na Índia. Ela relata a verdade nua e crua. Outra coisa, cuidado também com os muçulmanos (árabes, egípcios, afegãos, paquistaneses…).

      Nádia, leia também outros textos e comentários sobre o assunto, aqui no blog.

      Um grande abraço,

      Lu

      Responder
    2. Lun@

      Nádia

      Há alguns dias passei por uma situação semelhante. O jovem indiano dizia que me amava: “Você é a mulher da minha vida e tal. Me manda fotos eróticas, nua, ou vídeos em poses sensuais, etc” Disse-lhe que tenho meus filhos e que ele fosse no banheiro fazer o vídeo. A insistência foi tanta que perdi a paciência e disse-lhe: Vocês indianos são chatos, não me enche mais! Ele ficou nervoso, se pudesse varava a tela para me bater, mostrou quem realmente era. Um outro me pediu 10 mil dólares, outro me pediu um celular novo, porque o dele tinha quebrado. Eu mandei os vagabundos trabalhar. Eles tentam, inventam, iludem para conseguir o que querem.

      Nádia, o prejuízo emocional deixa estragos maiores que o financeiro. Digo isso porque minha irmã hoje se encontra doidinha, à espera do jovem príncipe indiano. Mas não foi por falta de aviso.

      Responder
  34. Márcia Martins

    Vivendo e aprendendo sempre!
    Choquei…rsrsrsrsr…
    Os indianos sempre me causaram a impressão de pessoas com “espírito elevadíssimo”, realmente as aparência enganam!

    Responder
    1. LuDiasBH Autor do post

      Márcia

      Nós fomos educadas ouvindo esse blá-blá-blá mentiroso. Também pensei assim durante muito tempo. Até descobrir que a história era bem outra… risos. Tenho mais de 100 textos aqui, sobre este tema. É mesmo de cair o queixo.

      Um grande abraço e muito obrigada pela visita,

      Lu

      Responder
  35. Lilica

    Confesso que fiquei chocada com o texto! Juro que não sabia dessas caracteristicas dos indianos. Vivendo, lendo e aprendendo… Até tu, Madre Tereza? Já havia me decepcionado com alguns relatos sobre Gandhi.

    A Vívian não deu espaço para o indiano, que queria passar a imagem de príncipe, e ela já sabia que ele não passava de um sapo, rsrsrsr.

    Beijos

    Responder
    1. LuDiasBH Autor do post

      Lilica

      Essa gente não é fácil.
      Vou lhe passar dois links para que você saiba realmente quem são os indianos.
      Espiritualidade na Índia? Onde?

      Beijos,

      Lu

      Responder
  36. Fatima Regina

    Achei muito boa a matéria. Eu me deparei com um indiano que mente o tempo todo, um homem de 33 anos, que vive de tentar seduzir senhoras, mas comigo não rolou!

    Responder
    1. LuDiasBH Autor do post

      Fátima

      Parabéns pelo seu posicionamento. Esses indianos estão virando uma praga em todo o mundo. E muitas tolinhas estão caindo no golpe.

      Abraços,

      Lu

      Responder
  37. Tahina

    É bem verdade que o descrito aqui é no mínimo chocante aos leigos sobre o assunto. Mas como toda regra há exceções.

    Responder
    1. LuDiasBH Autor do post

      Tahina

      O mais difícil é quando a exceção vira a regra. E como é impossível divisar os pouquíssimos honestos da multidão de pilantras, o bom mesmo é cortar o mal pela raiz.

      Obrigada pela visita!

      Abraços,

      Lu

      Responder
  38. Maura

    Recebi nesta semana, um link do youtube sobre a Madre Teresa de Calcutá – Louca Genocida, Anjo do Inferno.

    Vivendo e aprendendo!

    Responder
    1. LuDiasBH Autor do post

      Maura

      Já saiu a biografia dela. Também já ouvi falar sobre isso, mas gostaria de ler o livro, pois há muita mentira na internet. Depois da novela, os artigos sobre a Índia estão bombando. Espero apenas que não aumentem os “príncipes”.

      Abraços,

      Lu

      Responder
  39. LuDiasBH Autor do post

    Vívian

    É bom tomar conhecimento de tais verdades para desmascará-los sempre que precisar. Pois mentem um bocado, além de serem fanfarrões. Com a leitura de textos como este, as mulheres irão ficando cada vez mais alertas e prontas para rebater as mentiras dos “apaixonados” indianos, que na verdade só pensam em tirar proveito dos relacionamentos, pedindo dinheiro e joias.

    Abraços, querida,

    Lu

    Responder
  40. Vivian

    Adorei essas verdades sobre os indianos. De certa forma eu percebi tudo isso em meu “apaixonado amigo”. O tempo todo deixei entender que eu estava totalmente envolvida, concordando em tudo com a cultura dele e demonstrando desprezo pela minha; desse modo ele se abriu e pude captar a verdade por trás das palavras de amor… Tudo exatamente como está no texto.

    O que mais me deixou convencida do quanto são ignorantes foi quando ele citou que somente os homens são independentes por lá, mas fiz questão de dizer que me banco desde os 18 anos, meio proposital mesmo, já que sabia que ele próprio e o irmão viviam à custa do pai. Isso me deu uma sensação de estar sendo mais “homem” que eles (risos). Agora, inesquecível mesmo será para mim quando ele disse “slap you”, depois que eu o irritei, tirando-o do sério (risos), foi proposital mesmo! …

    Esse meu “amigo” pareceu inteligente e moderno em se tratando dos demais indianos, mesmo assim, enxerguei nele fragmentos dessa cultura selvagem… Não vou esquecer tão cedo essa minha aventura, mas sei que ele também não. Talvez desistirá de “seduzir” mais brasileiras (risos).

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *