O TUBARÃO DE STEVEN SPIELBERG

Autoria de LuDiasBH

tuspiel

O estadunidense Steven Allan Spielberg, tido como um dos cineastas mais populares e influentes da história do cinema, causou muito susto nas plateias com o seu filme “O Tubarão”, lançado em 1975, sucesso absoluto de bilheterias em todo o mundo.

A trama de “O Tubarão” dizia respeito a uma cidade litorânea que se viu aterrorizada por um gigantesco tubarão. Assim explica a sinopse:

“Um terrível ataque a banhistas é o sinal de que a praia da pequena cidade de Amity virou refeitório de um gigantesco tubarão branco, que começa a alimentar-se dos turistas. Embora o prefeito queira esconder os fatos da mídia, o xerife local (Roy Scheider) pede ajuda a um ictiologista (Richard Dreyfuss) e a um pescador veterano (Robert Shaw) para caçar o animal. Mas a missão vai ser mais complicada do que eles imaginavam.”.

Na foto acima, Steven Spielberg diverte-se, à época, sentado no tubarão mecânico usado no filme. E pensar que muitas pessoas até fizeram xixi na roupa, amedrontadas com tão “pavoroso monstro”, para não dizer o contrário, mostra o quão fascinante é o mundo do cinema, onde o faz de conta dá as cartas. Uau!

Fonte de pesquisa
http://incrivel.club/admiracao-curiosidades/45-fotos-que-irao-mudar-sua-percepcao-sobre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *