ALAIN DELON E MICK JAGGER

Autoria de LuDiasBH

deljag

Esta fotografia mostra o então jovem ator francês Alain Delon, hoje octogenário, responsável por papéis famosos em filmes como o clássico suspense “O Sol por Testemunha”, em 1959, “Rocco e Seus Irmãos”, em 1960, e um dos filmes mais aplaudidos da história do cinema, “O Leopardo”, em 1963, vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes, dentre outros.

Quando jovem, entre os anos 60 e 70, o ator figurou como símbolo sexual, em razão de sua beleza. Ele, no entanto, sempre se empenhou em se ver livre de tal rótulo, e mostrar que era na verdade um grande astro.

Ao lado de Alain Delon e de sua amiga encontra-se o inglês Mick Jagger, hoje septuagenário, roqueiro e vocalista de uma das bandas mais conhecidas do mundo, a famosa The Rolling Stones. Além de cantor, Jagger é também compositor e letrista.

Na foto em questão, quem parece levar a melhor é o ator francês, que recebe toda a atenção da moça voltada para si, enquanto o inglês, de cabeça baixa, fuma o seu cigarro. Talvez a escolha tenha sido em razão dos trajes usados pelos dois moços. Enquanto Delon enverga um belo terno, acompanhado de sapatos pretos reluzentes e cabelos bem cortados, Jagger usa roupas sem nenhum glamour, acompanhadas de um par de sapatos velhos e sujos, acompanhados de uma meia preta e outra branca, com seus cabelos sem corte. Mas o futuro trataria de recompensá-lo, pois até hoje é famoso e reconhecido por onde passa, enquanto Delon já entrou para o anonimato.

 Fonte da fotografia: http://www.gettyimages.com/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *