Quem Somos

BUQUET DE FLORES

Meus amigos leitores

É com muita alegria que lhes apresento o VÍRUS DA ARTE & CIA. que ora acaba de vir ao mundo. Ele nasceu da minha vontade de criar um blog totalmente voltado para a arte e para a cultura de modo geral, a fim de que o leitor pudesse encontrar uma maior variedade de temas, numa linguagem simples e acessível.

Aqui há causos, poesias, crônicas, assuntos sobre TV, cinema, música, fotografia, livros, provérbios, grafite, fábulas, lendas e mitos, caricatura, ukyo-e, histórias da vida privada da humanidade, assuntos sobre saúde, excentricidades sobre várias partes do mundo, humor, literatura de cordel e sobretudo textos bem explicativos sobre a arte da pintura, desde o seu limiar até os dias de hoje. Temos também um cantinho especial dedicado à nossa Amazônia, com seus encantos e suas necessidades.

O blog VÍRUS DA ARTE & CIA. funciona com várias estantes virtuais (34 categorias), encontradas logo abaixo do banner. Ali o leitor poderá procurar pelo tema de seu interesse. Após clicar na estante, várias páginas vão se abrindo, até que encontre aquilo que almeja. Caso tenha o título desejado, poderá ir diretamente na busca por “pesquisa” ou no ÍNDICE GERAL. Todos poderão deixar os seus comentários nos artigos, que serão prontamente respondidos. Lembro-lhes também que temos um tradutor de idiomas na primeira página.

O que mais desejo é que o VÍRUS DA ARTE & CIA. seja um cantinho prazeroso para todos vocês e que aqui possam se sentir à vontade, com muitas trocas de ideias e enriquecimento mútuo. Sintam-se em casa, ainda que não lhes possamos servir um cafezinho coado na hora, acompanhado de uma saborosa broa de milho e um pãozinho de queijo, uai. Segundo a Sibila de Cumas, aquele que dormir sem ter visitado o VÍRUS DA ARTE & CIA., terá pesadelos horripilantes. Portanto, para obterem um sono revigorante, venham diariamente a este cantinho. Espero por vocês!

Aproveito para lhes falar do meu livro “HISTORIANDO FÁBULAS”, cujo contato para compra encontra-se neste blog, assim como referências ao mesmo.

 

Views: 93