O SILICONE INDUSTRIAL É UM PERIGO…

Siga-nos nas Redes Socias:
FACEBOOK
Instagram

Autoria de LuDiasBH

rat.123456

O silicone industrial é um perigo, quando usado no corpo, causando um grande  dano à saúde. Somente pessoas sem informação alguma pode usá-lo na modelagem desse. Dentre os seus efeitos nocivos estão: necrose das células, embolia, reações alérgicas, deslocamento do silicone para outras áreas do corpo, trazendo deformações severas, levando muitas vezes ao óbito. Ainda assim, existem pessoas sem nenhum escrúpulo, ou orientação médica, trabalhando na ilegalidade com o silicone industrial, na modelagem do corpo. Quando tal produto entra na corrente sanguínea,  pode provocar infecção generalizada (septicemia), levando à morte.

Infelizmente ainda existe muito desconhecimento em relação ao silicone industrial na modelagem do corpo. O seu uso é uma realidade entre as pessoas de baixa renda e, principalmente, entre travestis e transexuais, prática que vem sendo disseminada entre mulheres. Além do risco que traz o uso de tal produto, a falta de higiene e a falta de preparo também são alarmantes. Como sua aplicação é proibida pela Agência de Vigilância Sanitária, o produto é aplicado clandestinamente pelas “bombadeiras” que usam as maneiras mais inconcebíveis, inclusive seringas veterinárias. A desinformação é a tônica de quem faz uso de tal produto, assim como de quem o aplica.

Os hospitais possuem nas suas estatísticas um número avassalador, principalmente de travestis, que a eles acorrem, vitimados pelo uso do silicone industrial. O produto tem sido usado para turbinar, principalmente, os seios e as nádegas e também para o preenchimento da face e dos lábios. A aplicação de tal produto nas nádegas costuma deformar pernas e pés, impossibilitando o usuário de andar. Normalmente quando é aplicado no seio, o produto costuma descer para a barriga. A dor é muito grande, sem falar nos danos psicológicos com os quais a pessoa terá que conviver pelo resto da vida. E pior, nem sempre é possível a sua retirada do corpo.

O silicone industrial é usado para impermeabilizar azulejos, lustrar pneus e painéis de carro. Por isso o seu custo é baixíssimo. Para maiores informações, consultem alguns vídeos no Youtube.

Fontes de pesquisa:
R7 Vídeos
http://graziosi.com.br/cirurgiaplastica/silicone-industrial-perigo/
http://nadaerrado.com.br/silicone-industrial/

4 comentários em “O SILICONE INDUSTRIAL É UM PERIGO…

  1. Ariane Moreira de Senna

    ESCREVO PARA NÃO APENAS MOSTRAR AS CONSEQUÊNCIAS DO PROCEDIMENTO, MAS PARA ALERTAR QUE NÃO TENHA OUTRAS VÍTIMAS E TAMBÉM DENUNCIAR A FALSA ENFERMEIRA.

    Sou Ariane Senna de Salvador/Bahia e infelizmente fui vítima da aplicação do uso do silicone industrial por parte de uma travesti moradora de Teófilo Otoni/Minas Gerais. A mesma se apresenta como técnica de enfermagem e, com a promessa de retirada de manchas da minha perna, ela me convenceu a utilizar silicone industrial, colocando defeitos em meus glúteos, “sua bunda está caída”… Aplicou silicone industrial causando graves sequelas a minha saúde onde busco desde o dia da aplicação (12 de janeiro) até os dias atuais corrigir.

    A travesti tem o nome de Jamerson dos Santos Almeida e se apresenta nas redes sociais como Gisele dos Anjos. Conhecida entre as travestis como Gisela de Londres. É famosa por aplicar silicone industrial por todo o Brasil e até no mundo, inclusive em Londres.

    Gisela utilizou pequenas agulhas na aplicação, o que fez infiltrar todo o meu músculo com silicone industrial ao invés de ser aplicado por debaixo do músculo. No momento da aplicação ela mandava eu levantar, ficar de quatro na cama injetando inclusive o material comigo em pé e com a agulha deitada na vertical na altura da cintura. O PROCEDIMENTO ACONTECEU NA MINHA CASA.

    Hoje as ultrassonografias e tomografias apontam o silicone todo na minha pele, o que é possível perceber também visivelmente e através do tocar, pois a região ficou toda emborrachada além de arder bastante o local.

    Fico pensando em quantas vítimas essa criatura não pode estar fazendo pelo mundo a fora. É um discurso de técnica de enfermagem e promessas de “consertar” defeitos e até retirar silicone dos pés de travestis e mulheres trans.

    Cuidado. Depois, é muito sofrimento como estou tendo.

    Responder
    1. LuDiasBH Autor do post

      Ariane

      Pelo que disse:

      “A mesma se apresenta como técnica de enfermagem e, com a promessa de retirada de manchas da minha perna, ela me convenceu a utilizar silicone industrial…”

      Lamento o que aconteceu com você, acho importante a sua advertência às outras pessoas, mas acho que lhe faltou buscar informações sobre este tipo de silicone. A internet está cheia de alertas. Você foi muito ingênua, minha amiguinha.
      Espero que tudo se resolva.

      Abraços,

      Lu

      Responder
  2. Ana

    Coloquei silicone industrial, pois não tinha nenhuma informação sobre o assunto. A pessoa que aplicou nada me disse, e paguei muito caro… Queria ajuda, pois soube que tem possibilidades de retirar parte, que melhora a qualidade de vida. Sofro muito, pois fica inchada quente e dá pontadas no local. Preciso de ajuda, sei que tem como drenar.

    Responder
    1. LuDiasBH Autor do post

      Ana

      Existem charlatões por todos os lados, e ninguém está livre de um deles. Sempre que for se submeter a algo mais sério, procure sempre pesquisar a respeito. E não pesquise apenas em uma fonte, mas em duas ou três. Além disso, pesquise sobre a pessoa que irá atendê-la.

      Amiguinha, se foi médico, ele está sujeito a um processo judicial. Poderá procurá-lo e exigir que resolva seu caso, para que não o denuncie. Se não foi, deverá procurar um cirurgião plástico, sério, e conversar com ele a respeito do assunto. E ele lhe indicará o melhor a fazer. Não aceita outra ajuda que não seja médica. Faça isso o mais rápido possível. Em que Estado do país você mora? Continue me trazendo notícias.

      Abraços,

      Lu

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *