SEM PRECONCEITOS: CADELA E GATINHO

Autoria de Lu Dias Carvalho

chin1234

Não sei quanto tempo levará para que parte da humanidade entenda que há uma grande generosidade nos animais e, com isso, passe a tratá-los com mais carinho e respeito. E  também compreenda que a apregoada bondade humana não é tão grande assim.

Que mãe, com os peitos cheios de leite, tendo deixado o rebento em casa, seria capaz de alimentar um bebê faminto, encontrado na rua? Com certeza ela arrumaria mil e um motivos para não praticar tal ação. Imagine, então, se esse bebê fosse de outra etnia!

A cadelinha acima, fotografada em Zamora, cidade espanhola, em 25/07/2000, permaneceu imóvel para alimentar um filhotinho de gato. Com os úberes cheios, ela não se fez de rogada, ou demonstrou qualquer tipo de preconceito em relação à outra espécie. Canídeo e felídeo dão um belo exemplo à espécie humana. Sem preconceitos!

Fonte: fotografia referente a e-mail recebido.

Views: 14

4 comentários em “SEM PRECONCEITOS: CADELA E GATINHO”

  1. Linda foto! É verdade, eles estão muito acima de nós,e nos mostram exemplos espetaculares sem preconceitos algum. Será que algum dia iremos aprender com eles?
    Abraços

    Rui Pedro

    1. Rui

      Os animais estão sempre a nos dar belos exemplos de vida.
      E poucos são os que veem.

      Abraços,

      Lu

    1. Mário

      Para tanto, demandaria milhões de anos.
      Ainda somos muito rudimentares.
      Eles estão bem acima de nós.

      Abraços,

      Lu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *