Autoria de Ana Emília Souto
Eu sempre usei muito o Facebook e sempre aceitei pessoas de todos os países, mas nunca tinha conversado com ninguém, porque não entendia a língua delas que sempre tentavam começar a conversa do mesmo jeito, ou seja, sempre com sexo, até conhecer certo indiano que logo depois comecei a chamar de “meu príncipe indiano”.
Ele era doce, bonito, muito educado e romântico, dizia me respeitar e sempre foi muito atencioso. Eu o conheci no ano passado, em novembro se não me engano. Estava separada do meu marido, carente e com problemas no casamento. Comecei a ficar amiga do rapaz, acreditando em tudo que ele dizia. Passamos a ficar mais e mais íntimos. Ainda que virtualmente, passei a sentir muito desejo por ele, mas hoje sei que era em razão da vida problemática que estava vivendo. O indiano funcionava como um apoio emocional, preenchendo todo o meu vazio.
Não demorou muito para que nós começássemos a trocar “nudes” e a fazer chamadas de vídeos. Sei que muitos vão me julgar e se perguntarem como eu pude cair nessa. Para dizer a verdade, acho que a minha idiotice foi em razão da insegurança em que me encontrava, sentindo-me muito infeliz. Eu estava realmente apaixonada pelo sujeito.
Em meio ao sobe e desce de minha vida conjugal, meu marido resolveu retomar o nosso relacionamento, refazer nossa vida juntos. Depois de muito pensar, resolvi aceitá-lo de volta para que juntos criássemos nossos filhos. Pensei também no meu relacionamento virtual com o tal indiano, pessoa de quem eu gostava muito, ainda que virtualmente. E doeu pensar em parar de falar com ele, mas tinha que fazer essa opção, pois meu marido era real, assim como nossos filhos que necessitavam muito de nós. No fundo eu sabia que o indiano era uma ilusão e que eu tinha que tentar ser feliz com o pai dos meus filhos. Mas as coisas não seriam tão fáceis assim.
O “meu príncipe indiano” transformou-se num verdadeiro demônio quando eu lhe disse que não podia mais conversar com ele, explicando-lhe os fatos. Bloqueei-o e o exclui do meu Facebook, mas como ele mesmo me disse, isso não era nada, pois poderia me achar de 1001 formas. Foi aí que começou a me chantagear, dizendo que ia jogar minhas fotos na rede e acabar com a minha vida. Ele me xingava e agia como um louco, dizia que se não falasse com ele iria infernizar minha vida. Ligava-me e me mandava mensagem o tempo inteiro, me chantageando e dizendo que não se importava com meus filhos ou com meu marido e muito menos com minha família, que só queria me destruir, que eu não conhecia o poder de um indiano quando tomava uma decisão.
Eu estava com muito medo de que meu marido e sua família, meus filhos e a minha família me vissem nua, como se fosse uma vadia na internet. Desesperada, entrei no Google e comecei a pesquisar sobre os indianos e encontrei este blog maravilhoso. Li os comentários e uma matéria que falava exatamente do que eu estava passando. Eu só sabia chorar até que fiz um curto comentário para Lu e pedi para ela falar comigo por e-mail. Ela entrou em contato comigo imediatamente, com muita paciência e atenção. Expliquei tudo para ela que me pediu para ficar calma e me orientou no que fazer. Pediu-me para não demonstrar medo em nenhum momento ao falar com o sujeito. Deveria entrar em contato com a PF (Polícia Federal) e com a embaixada indiana, caso ele não parasse com a chantagem, e que lhe informasse sobre o que estava disposta a fazer. Agi em conformidade com a orientação dela. Não demorou para que o “meu ex-príncipe indiano” me pedisse “por tudo que era mais sagrado” para esquecer o ocorrido, dizendo que nunca mais iria me incomodar. Ele mesmo me bloqueou nas redes sociais.
Mulheres, estou escrevendo este depoimento para alertá-las. Não sejam ingênuas como eu fui. Não caiam nesse conto de fadas, pois por pouco não perdi minha família. Eu só tenho a agradecer a Deus e a Lu, um anjo na minha vida, porque se Deus não a tivesse colocado no meu caminho, não sei como esta história teria terminado, com certeza não teria sido bem. Abram os olhos e não cometam o erro que eu cometi.
Nota: Nu Vermelho, obra de Modigliani
Views: 49
Lu
Conheci um indiano em 2018. No início era muito respeitoso. Depois de um tempo começou a pedir fotos de calcinha e sutiã. Disse que não enviava fotos assim.. Ele sumiu por 15 dias. Eu já estava envolvida. Fiquei triste. Dizia ser divorciado. Voltou dizendo que estava com problemas com a família. Começou a pedir as fotos novamente. Então comecei a enviar. Por medo que sumisse novamente. Ele queria que eu comprasse várias lingerie de cores diferentes. E mandasse as fotos. Inclusive em várias posições. Só conversava comigo pedindo fotos. Queria vídeos mostrando nudes. Fazíamos vídeo chamada e ele sempre deitado ou no banheiro. Assim eu fiz. Cada vez mais envolvida.
Então sumiu mais 15 dias e voltou dizendo que estava com a mãe com câncer e ela precisava de uma cirurgia urgente. Se eu poderia ajudá-lo. Então enviei 2.000,00. Ele sumiu. Ele disse que ia cuidar da mãe. Depois de 1 mês voltou. Conversou uns dias. Inclusive um dia de madrugada no horário do Brasil dizendo que estava com a família em uma vila e estava indo pra casa naquele momento. Fui dormir. Quando acordei tinha uma mensagem dele assim. Emergência… Preciso de ajuda. Sofri um acidente e meu pai está muito ruim no hospital. Minha mãe e minha irmã faleceram. Ele precisa ser operado, senão morre. O médico não opera sem o dinheiro. Novamente enviei 3.00,00. Disse que não estava trabalhando. Um tempo depois aceitei amizade de um amigo dele e fui perguntando sobre o meu indiano.
Como estava a família dele? Ele foi dizendo que estavam todos bem. A mãe, pai, irmã. Que era casado. Então comecei a investigar e encontrei vários perfis fakes dele no Instagram e Facebook. Inclusive com várias mulheres brasileiras. Pra amigas minhas ele já ligou várias vezes. Pedindo nudes. Eu o desmascarei e ele negou tudo dizendo que eu era o seu amor e sua esposa. Eu o bloqueei. E troquei meu número. Fiz outras redes sociais com outro nome.
Ele me encontrou em outro perfil dele. Fui lá e desativei meu Instagram novamente. Hoje eu acordei e acho que ele vendia minhas fotos. Dizem que eles fazem isso. Pois pedia fotos direto com diferentes cores e posições de lingerie. Espero que ele me deixe em paz. Tomei nojo dele. Obrigada Lu por sua ajuda nos alertando.
Sara
Você deveria ter buscado por informações antes. Trata-se de uma quadrilha. Lamento muito pelo que passou.
Abraços,
Lu
Lu
Obrigada pela atenção! Fiquei preocupada. Se você puder apenas me explicar, como assim, uma quadrilha? Eu conversei apenas com uma pessoa o tempo todo. Meu Deus! Pelo que entendi ele pode ter compartilhado com outros? Realmente eu acordei tarde.. Depois de dar corda pra um golpista. Aprendi que homem honesto não está na internet procurando mulheres, os que estão é porque buscam benefícios.
Sara
Muitos fazem parte de uma quadrilha para extorquir adolescentes e mulheres carentes. Vendem as fotos e os nudes para revistas de pornografia. Há mulheres que foram para lá, para se “casarem” e/ou sumiram ou tiveram que pedir ajuda para voltarem a seu país de origem, depois de gastar tudo com o suposto noivo. Todo cuidado é pouco. Se possível, mude seus dados. Não tenha mais nenhum contato com qualquer um que aparecer, pois logo haverá outro procurando por você, ou o mesmo com outro perfil. Ainda bem que acordou… Poderia passar por situações bem piores do que só perder dinheiro, como chantagem.
Abraços,
Lu
Lu
Faz 6 anos o que me aconteceu.Eu estava separada do meu esposo. Um indiano me ligou e me pediu para mostrar meu corpo para ele, o que eu fiz. Tenho ansiedade e fico com medo de isso ser errado no país deles, e eu morrer ou ele mandar me matar. Minha ansiedade está me matando ,pensando nisso. Eu me arrependi, foi momento de raiva, fui traída e fui me vingar. Ajude-me, por favor!
Iole
Esse indiano nem se lembra mais que você existe. Já deve ter feito isso com milhares de mulheres. Talvez esteja até morto. Você foi apenas uma delas, sem nenhuma importância para ele. Fique tranquila quanto a isso. Já se passou muito tempo. Vá viver sua vida tranquilamente e não mais pense nisso. Por que ele a mandaria matá-la, minha amiguinha, ainda mais vivendo em seu país? Você está vivendo fantasias que sua mente elabora. O que está criando tudo isso é a sua consciência. Você ainda não se perdoou pelo que fez. Quem é que nunca fez algo errado, principalmente num momento de raiva? Esqueça isso que já faz parte de um passado muito distante. Procure ser feliz agora com o seu esposo. O que passou, passou. O importante é o presente. O que nos aconteceu no passado serve apena de experiência para o presente, nada mais do que isso. Esses indianos da internet estão à procura de dinheiro, por isso dão golpes. São milhares de mulheres que caem na lábia deles. O país dele não tem nenhum poder sobre você aqui no Brasil e nem em lugar nenhum do mundo. Não era para você nem estar pensando nisso mais. São tantas as mulheres aqui nos comentários que já fizeram alguma besteira com esses indianos… risos. Quero que esqueça isso, perdoe a si mesma e seja muito feliz.
Iole, será sempre um prazer receber a sua visita. Não se sinta sozinha. Venha sempre conversar conosco.
Beijo no coração,
Lu Dias
Lu
Preciso investigar um indiano com quem também estou tendo contato, não me pede dinheiro, é apenas para eu amá-lo. Já pediu pra ver meus seios e já mostrou seu pênis pra mim.
Cristiane
Saia dessa o mais rápido possível. Não lhe mande nude. Eles estão utilizando de nudes e vídeos íntimos para fazer chantagem, ameaçando mostrar a família e amigos. Muitos já fizeram isso. Vou lhe enviar links para ajudá-la a conhecer esse tipo de gente. Muitas vezes as fotos que colocam são de artistas de Bollywood.
Beijos,
Lu
Meu Deus, eu estou começando a cair nesse conto do vigário. E agora, o que eu faço, até por que eu já fiz inúmeras chamadas de vídeo. O meu caso não tem nenhuma diferença da sua história, ele não me chantageou, mas hoje mesmo eu resolvi parar. Não somos amigos no Facebook, apenas no WhatsApp.
Ana Emília
Quero parabenizar a sua coragem por trazer a público o que lhe aconteceu, pensando, sobretudo, numa maneira de ajudar as mulheres ingênuas que vivenciam ou vivenciarão uma situação como a que passou. Quando me perguntou qual a seria a forma para ajudá-las contra essa gente astuciosa, eu lhe disse que poderia fazer um depoimento que eu o publicaria. Contudo, jamais imaginei que fosse tão leal consigo mesma e com os leitores, a ponto de detalhar todos os momentos pelos quais passou. Admirei, principalmente, a sua postura corajosa de assumir seu erro, não jogando tudo nas costas do antagonista da história, pois neste tipo de trama, ninguém erra sozinho.
Espero que seu texto equilibrado, corajoso e sério atinja o seu objetivo: alertar as mulheres sobre o perigo dos “nudes” e dos vídeos trocados no mundo virtual, devendo ficar com um olho aberto, principalmente em relação aos homens de uma cultura que se diferencia bastante da nossa, ao verem as mulheres como seres subalternos, inferiores, indignos de confiança e “putas em potencial”.
Abraços,
Lu
Lu
Nunca vou me cansar de agradecer o que fez por mim, sem sua ajuda não sei o que teria me acontecido. Espero ajudar outras mulheres com o meu relato.
Abraços
Oi, Ana!
Este é um assunto extremamente delicado; primeiro, queria parabenizar a força que teve por falar abertamente sobre o assunto, porém, você não é nenhuma vadia, “nudes” viraram uma coisa completamente normal nesta época em que vivemos, mas é preciso muito cuidado. Existem muitos homens que realmente fingem ser anjos para conseguir esse tipo de conteúdo, mas na verdade estão apenas tratando mulheres indefesas como brinquedos. Vocês mulheres devem tomar cuidado, muito cuidado, principalmente com pessoas de outros países, pois nunca se sabe quem está do outro lado da tela, como você percebeu. Não se culpe pelo que aconteceu nem se sinta suja ou mal, homens escrotos existem em todos os lugares, mas principalmente na Internet, homens que acham que possuem uma mulher e que podem fazer o que quiserem e quando quiserem com ela. Mulheres são como flores, todas possuem um perfume diferente, todas possuem sua doçura, mas sempre existirão homens que irão tentar se aproveitar disso. Fico feliz por tudo ter dado certo pra você no final.
Olá, Lucas,
eu aprendi muito com essa experiência, foi um grande erro e não vou voltar a cometê-lo jamais, obrigada pelas palavras.Eu quis expor o que aconteceu comigo pra ajudar outras mulheres sei que deve ter muitas que já passaram por isso.
Abraços
Ana
Pelo que vem ocorrendo no Brasil, várias mulheres como você já caíram no conto do “Príncipe Encantado”. Penso que esse fato esteja ligado à nossa cultura de acreditar em Papai Noel, duendes, mídia e outros bichos e, claro, por sermos um país carente em vários quesitos. Parabéns por obter mais um benefício do “Vírus da Arte & Cia”, o que mostra que o blogue tem alta visibilidade e importância no meio cultural e social.
Abraços,
Adevaldo
Adevaldo
Sim, este blog me ajudou muito, a Lu é uma pessoa maravilhosa!
Ana
Eu ainda não consegui assimilar essa moda de nudes. Eu acho que NUNCA se deve mandar nudes para NINGUÉM. Qual o sentido disso? Esfregar a calcinha virtual na cara dos homens? As mulheres precisam ter compostura. Tem coisa que é para ser feita socialmente e coisa que é para ser feita entre 4 paredes. Conversa erótica só com pseudônimo, nunca no seu perfil verdadeiro com a foto do seu rosto. Quem tomar essas precauções nunca vai ser vítima de chantagem e vai se divertir do mesmo jeito.
Maura
Cometi um erro e tenho certeza disso, mas não sou a única mulher a passar por isso, quis expor o que aconteceu para alertar outras mulheres pra não cometerem o mesmo erro que eu.
Abraços