Autoria de Lu Dias Carvalho
O artigo Índia – Golpe da União com Estrangeiras, que tem por objetivo alertar as mulheres brasileiras contra o “golpe do casamento com indianos” via internet, vem batendo recordes de acesso. O texto tem recebido inúmeros comentários, sem falar naqueles que me são repassados diretamente por e-mail, uma vez que muitas mulheres sentem-se envergonhadas por terem caído no “conto do vigário”. Uma delas chegou a raspar as suas aplicações no banco para enviar dez mil dólares ao pilantra bom de lábia que se dizia apaixonado por ela, para que comprasse parte do enxoval em seu país e viesse para o Brasil, onde se casariam. Depois disso nunca mais teve notícias do ladino. Hoje ela faz tratamento antidepressivo. E não é só no Brasil que isso vem acontecendo, mas em várias partes do mundo. Casos semelhantes são registrados em Portugal, Espanha, Japão, Argentina, etc.
Caros leitores, nós podemos ajudar, fazendo com que um grande número de mulheres tome ciência destas tramoias que vêm se alastrando como erva daninha. Peço aos que participam de redes sociais que compartilhem os artigos relativos ao assunto. Precisamos desmascarar esses pilantras que usam da boa-fé de mulheres ingênuas e carentes para roubá-las. Abaixo posto alguns comentários de leitoras, que se viram envolvidas com os tais “príncipes indianos” e que deixaram aqui neste site seus relatos:
O mal dessas meninas é nunca acreditarem nas verdades e nos conselhos de quem já viu muito, já ouviu muito e já presenciou muita gente quebrar a cara. (Deby Calcinha)
Eu já sabia um pouco sobre eles. Por pouco não caí em um golpe. Namorei um indiano durante bom tempo, e estava realmente apaixonada, mas ele queria que eu o ajudasse com a “módica” quantia de US$10.000, e fez o maior escândalo quando eu disse não tê-la. Mesmo se tivesse, não daria, apaixonada fiquei mais desajuizada não! (Hellen P. Figueiredo)
Comigo aconteceu algo bem parecido. O indiano, por quem eu estava apaixonada, questionava-me muito sobre quanto era o valor de meu salário aqui no Brasil, se eu tinha conta em banco e o valor que detinha nela. Veio com uma história de que precisava urgentemente de uma quantia de 1.000 dólares, em 15 dias. Em nenhum momento, ele me falava em empréstimo, era para eu lhe dar o dinheiro. Foi daí pra frente que a minha ficha começou a cair. (Dirce)
O meu “gatinho indiano” é engenheiro, de família tradicional, come com as mãos e chupa os dentes. Eu continuo o namoro virtual, mas daí a querer uma vida em comum é outra história. Não daria certo de jeito nenhum. Mas quem quiser pagar para ver, que o faça. Tem gente que não aprende nunca e leva no lombo. As mulheres indianas também são muito sem-vergonha. Elas atacam junto com os maridos, tentando seduzir e obter vantagem em cima das estrangeiras. Já me deparei com dois casais assim. Mas eles eram amadores, a farsa apareceu nas primeiras conversas. Casais mais espertos, mais profissionais são perigosíssimos. (Maura)
Estou me relacionando com um indiano muito mais jovem que eu. Ele tem 27 e eu 47, ele é muçulmano e eu cristã, ele quer se casar comigo e vir para o Brasil. Eu quero até me casar com ele, porém preciso de mais informações, porque a dona do jogo sou eu, e qualquer coisa saio fora. (A.S. Ramos)
Estou muito triste ao ler os relatos. Namoro com um indiano, e sempre soube que era casado. Ele diz que eu decido, se quero morar lá ou aqui, e, que vem ao Brasil para me conhecer, e quer me engravidar logo, para eu ir embora com ele. Mesmo dizendo 1.000 vezes por dia que me ama, eu não confio… apaixonada, mas ajuizada. (Dani)
Conheci um indiano pela internet, e no 3º dia já dizia que me amava e queria se casar comigo. Nas conversas, questionei-o como iríamos nos casar, se as famílias indianas não aceitam casamentos com estrangeiras. Respondeu que as coisas por lá mudaram. E que viria me buscar, conhecer minha família e depois voltávamos para a Índia. É ruim, hein, largar meu país e minha família por causa de um homem desconhecido! Tô fora, antes solteira feliz do que casada infeliz e sem minha família. (Juliana)
Um cara indiano me pediu para adicioná-lo no Facebook, como eu já conheço a fama deles e essa história do golpe, eu ia recusar, mas gostei das postagens sobre artes, e adicionei-o, mas já avisei à figura que não estou procurando namorado. Se vier com segundas intenções eu o excluirei. (Andréa)
Conheci um indiano pelo aplicativo Wechat, que falou todas as lorotas já citadas. Chegou um momento em que me pediu dinheiro para as despesas diárias dele. Eu, na lata, disse que não era nem pai ou mãe dele, e, que tinha lutado muito para conseguir minha estabilidade. Como já disseram, eles mentem por natureza. Ninguém conhece o outro pela internet, nem namorando, com convívio diário se conhece, imagine na internet e ainda mais com um abismo cultural enorme. (Luana Porto)
É impressionante como eles são envolventes, sedutores e falam o que toda mulher quer ouvir. Com apenas uma semana já dizem que amam, só falam em casamento, não vivem mais sem você, chamam o tempo inteiro, parece que não trabalham, não dormem, não comem. Vivem exclusivamente de “amor”. Mesmo estando com o ‘pé no chão’ embarquei nesse jogo de conquistas, mas o pior estava por vir: a informação de que ele era casado com uma brasileira com esquizofrenia. Jurou que isso ia se resolver o mais rápido possível e, que eu esperasse por ele. Resolvi investigar. Descobri que tem uma conta (oculta) no Facebook, um casamento oportunista, pois conheceu a esposa através da internet e veio para o Brasil, e engana a família dela. Quando finalmente fui me retirar dessa confusão, ele mostrou quem era realmente: enlouqueceu, me insultou, humilhou e me ameaçou. Resolvi escrever o meu depoimento para que sirva de exemplo. (Ana)
Estou conversando há um mês com um indiano, via WhatsApp. Ele já quer se casar. E aconteceu o que mais me IMPRESSIONOU… ele me pediu dinheiro, em dólares. Minha “ficha” ainda está caindo, mas juntando os fatos e acontecimentos de uns dias atrás, já havia percebido o que ele realmente queria, e anteontem ele atacou. (Cris)
Os comentários sobre as histórias vividas confundem um pouco; eu namoro um indiano, que quer vir para o Brasil. Agora eu fico com mais dúvidas ainda. (Alice)
A coisa é sinistra, esses caras só querem aprontar e se dar bem. Quanto às moças que vão se casar e o indiano virá viver aqui, cuidado. Alguns vão para a Europa, casam, adquirem a cidadania, divorciam e trazem a família para o país. Esses que topam viver aqui podem estar planejando o mesmo. (Andrea Machado)
O indiano me ligava 24 horas por dia, mandando mensagens no celular e no whatsapp. Era uma rasgação de seda, dizendo “Eu te amo minha namorada e futura esposa, você é minha vida” e um monte de balela. Estava pensando que me enganava. Ele sempre me apressando: “Venha e me leve com você!”. Há alguns dias, mexendo no perfil dele, vi que tem um relacionamento sério. (Luana)
Estou mantendo contato com um jovem indiano, muito amável e doce, além de lindo. Fala coisas interessantíssimas sobre amor… Estou dando corda, porque o tema amor é sempre muito lindo… E o rapaz, assim como os demais ditos acima, fala em vir para o Brasil, casar, trabalhar. Da minha parte, eu jamais deixaria meu país pra ir atrás de algo tão incerto e arriscado. Não deixarei jamais que a ilusão cegue meus olhos e faça com que eu fuja da razão. Todas as informações que li aqui no blog me ajudaram muito e me deram forças pra manter meus pés bem firmes no chão. (Vivielen)
Eu não tenho nenhum namorado indiano, mas tenho diversos amigos indianos no facebook, e eles são assim mesmo. A maioria dos que assediam as mulheres pela internet é casada, e na Índia não existe divórcio. Eles têm dois interesses: sexo e dinheiro. Um deles me disse que era divorciado, que queria vir para o Brasil e se casar comigo. Eu nunca acreditei nele, e, se tivesse acreditado, teria caído do cavalo, porque é casado, e havia mentido pra mim. Percebi desde o começo que levaria um belo golpe, mesmo sem ele me dizer nada. A chance de se conseguir um homem sério na Índia é muito pequena. (Gisleine Dias)
O “meu indiano” sabe usar bem as palavras, principalmente as de amor, tema que sempre toca o coração. As palavras ditas pelo moço são as mesmas que li nos demais relatos: “Eu te amo, você é minha vida, não vivo sem você, nunca conseguirei te esquecer, tentar te esquecer me mataria, quero ser seu para sempre…”. Outro dia, ele me pediu que lhe enviasse uma lembrança minha para estar carregando, um “locket” (medalhão). Quando lhe perguntei o porquê de um medalhão, a resposta foi bem romântica. Porque ficaria bem perto de seu coração… Eu lhe falei que poderia até lhe enviar uma lembrança, mas não seria algo caro. Ele insistiu que tinha de ser o melhor que eu poderia dar, por se tratar de uma lembrança de amor, e citou a palavra “joalheria”. Eu finjo que não estou entendendo nada… Afinal, é amor online, era digital. Posso estar aparentemente demonstrando ser uma donzela seduzida por um príncipe encantado, uma vítima do amor dos contos de fadas modernos… risos. (Vivih)
Fecho a matéria com o sábio conselho da Vivih:
Nós temos acesso a informações e sabemos que a vida real é bem mais complexa. Deixo aqui uma pequena parte de minha experiência para que sirva de munição a qualquer amiga, que esteja vivendo a mesma experiência. Não se iludam, mantenham-se no controle da situação e não sejam vítimas dessa “laia” que usa de amor e carinho para crescer na vida, sem se importar em arrancar nossos românticos e vulneráveis corações.
Views: 270
No final do ano passado estava me sentindo bem carente. E minha amiga, noiva de um americano, me incentivou a entrar no Ok Cupid. Entrei e dei match com um cara cujo perfil dizia ser Jay e que morava em Chigaco. Conversamos por uma semana e ele me pediu em namoro. Ficávamos horas conversando. Pedi_lhe pra fazer chamada de vídeo e ele disse que a câmera dele tinha entrado água, mas que queria me ver. Abri a câmera, ele me pediu inúmeras vezes pra ficar sem sutiã eu não fiquei, mas por muita insistência dele fiquei com sutiã na câmera. Me arrependo muito disso. Ele me disse que seu nome era Justin e que havia se mudado para os EUA com 14 anos, tinha nascido em New Delhi. O seu Insta não tinha nenhuma foto dele, dizia que apagou após ser traído pela namorada anterior e entrar em depressão.
Pedi uma foto da família e ele disse que não ia mandar, pois tinha sido quase sequestrado e que tinha medo. Aí tudo desmoronou pra mim, porque eu já tinha ficado de sutiã pra camera. Eu o bloqueei e ele trocou de número pra falar comigo e disse balelas. Tive que trocar de número pois não parava de me ligar. Estava morrendo de medo de ele me ameaçar. Exclui minhas redes sociais por causa disso.
Você tem algum conselho pra mim, pois estou tendo vários pesadelos dele entrando em contato comigo e dizendo que ia divulgar minhas fotos. E isso tá me destruindo por dentro.
Amanda
Se você somente enviou uma foto usando sutiã, não há porque ter medo, pois eles gostam de nudes, inteiramente despidas, para vender para revistas pornográficas ou fazer chantagens. Muito cuidado com essa gente, não faça mais isto. Veja documentários sobre o assunto. Há muitos na Netflix. A internet é um campo muito perigoso para contatos amorosos. Há muitos pilantras. Vou lhe enviar uns links sobre a Índia e os indianos. Vá lendo aos poucos.
Abraços,
Lu
Conheci um indiano um pouco mais velho que eu em um aplicativo de namoro, há 4 anos. Atualmente ele tem 48 anos. Ele disse ser corretor de imóveis e separado. A ex o teria traído com um muçulmano, ele até tentou o suicídio e teve depressão. Os filhos ficaram do lado da mãe. Diz que faz uns 8 anos que não tem contato algum com eles e nem quer. Tem uma conta no Instagram com poucos seguidores e sem postagens. Eu cheguei a conhecê-lo pessoalmente, indo à India em 2022. Mas um mês depois desconfiei que ele ainda usava aplicativo e me afastei. Entretanto, faz 2 anos que me manda e-mails e mensagens insistindo para retomar o contato. Sugere que eu largue tudo para viver com ele lá, ou que espere meu filho crescer (uns 9 ou 10 anos de espera) até poder ir pra lá, ou que vá viver com ele uns meses do ano, e ele vem pra cá uma vez por ano também. Diz que não pode se ausentar muito da Índia por causa do trabalho. Mas já alegou não poder vir porque não pode se afastar da mãe ou que o Brasil é instável econômica e politicamente.
Promete me apresentar pra família e se casar comigo, disse que o casamento anterior foi por amor, só no religioso e a família não participou por não aceitá-la por ser de uma casta mais baixa. Que não tem como me provar nada do casamento ou da separação porque nada foi feito no papel. Portanto, não precisaria se divorciar.
É possível isso, um casamento só no religioso? Ele sempre aparece morando só. Será que existe isso de ele morar em uma cidade pra trabalhar e a mulher e os filhos em outra? Nunca me pediu dinheiro. Mas pedia pra ver parte do meu corpo, eu de pijama ou de calcinha e sutiã. Neguei muitas vezes, mas mostrei noutras acreditando estar em um relacionamento.
Maria Fernanda
Eu sou muito desconfiada desses tais indianos e muçulmanos que andam por aí, na internet, fazendo verão. Eles mentem muito. Não foram poucas as mulheres que saíram lesadas de tais relacionamentos. Não acredito em nada do que dizem. Há casos em que a própria esposa ajudava a tira dinheiro das mulheres estrangeiras, passando-se por amigas.
Os pais indianos só aceitam mulheres virgens. Nada de filhos. A cultura é muito atrasada. As estrangeiras são tidas como meretrizes. Quanto ao casamento, não sei como é por lá. Aqui, o casamento legítimo é aquele feito no cartório. O religioso é só uma encenação. E por lá, será assim? Você terá que ler mais sobre o assunto. Vá com muito cuidado, para não cair numa arapuca. Sem falar que a cultura é totalmente diferente da nossa. Vou lhe enviar uns links…
Abraços,
Lu
Lu
Estava conversando com um indiano faz um mês, e ele vive se declarando, diz que me ama e que sou sua esposa. Ainda não pediu dinheiro, mas fica pedindo vídeos e fotos peladas, chegou até mesmo pedir para que eu comprasse brinquedo sexual. Nunca mandei.
Ele tem 30 anos e diz que sua família vai me aceitar. Eu o conheci no Instagram, mas com um perfil de mulher e nada a ver com o de indiano. No Instagram está dizendo que o perfil é de São Francisco, e me passou o pessoal dele e número de watts. Eu o bloqueei e ele e não me procurou mais.
Obrigada pelo artigo, ajuda muito!
Pry
Não envie nude, não envie nada. Eles usam para publicar em revistas ou fazer chantagens. Muito cuidado! Veja o link que vou lhe enviar.
Beijos,
Lu
Outro dia/ano postei aqui sobre minha história: meu relacionamento com um indiano. A minha história é diferente de todas que li aqui porque não há nudes, cobranças e muito menos dinheiro, porque ele é bem sucedido na vida. Vi isso nas fotos e em eventos recebendo prêmios de melhor profissional na área dele. Já vi fazendo cirurgias complicadas e suas aulas são sensacionais. Mas ainda alerto a todas as mulheres: continuem tomando cuidado. Envolveu dinheiro, é fria, cuidado! Isso não é amor, é interesse em te explorar.
Minha história
Há 4 anos que tudo aconteceu, eu estava num grupo de jogadores e xadrez interagindo com amigos, alguém me chamou no privado. Educadamente respondi e a partir dali começou a nossa história. Avisei inicialmente que eu não queria me relacionar com ninguém, mas estava aberta para novas amizades. Ele foi claro também desde o início sua condição, mas queria alguém para conversar. Logo saquei: é casado. Eu o atraí por causa de minha aparência, e talvez pela inteligência, ele julga quem joga xadrez é inteligente, cá entre nós, nem tanto assim kkk.
Até hoje conversamos, ele fala que conversar comigo deixa-o em paz e feliz após um dia inteiro de trabalho. Questionei sobre a companheira dele, se não achava ruim dele falar comigo e porque estava sempre sozinho. Sem perguntas, respondeu ele. Ele nunca me pediu nada, apenas que fique ao lado dele. Quase todos os dias falamos, e quando não dá, tudo fica bem, sem raiva, e não há cobranças.
Ele é uma pessoa extremamente inteligente e sábia. Dentro dessa amizade pura, não fazemos planos para futuro, cada um vive no seu tempo e na sua realidade. Construimos um “mundo” e neste universo passamos horas, mas sem falar em problemas. E se por acaso surgir algum problema, um cede o ombro ao outro. Várias vezes tentei finalizar tudo me colocando no lugar da esposa, se é que tem esposa, mas foi inútil as tentativas. Ele começou postar coisas do dia a dia dele, normalmente, e eu já postava as minhas. Parece que ele ficou mais leve ao revelar a sua realidade.
Apoiamos um ao outro em tudo e ficamos alegres com as conquistas um do outro. Ele diz que nossos sentimentos estão no outro plano, que não há inveja, luxúria e muito menos maldade, que nossos sentimentos exalam perfume e nossos espíritos brilham. Temos nossas vidas e família e isso foi revelado, mas que encontra um no outro, algo inexplicável. Enfim, minha história é diferente, mas ainda alerto, tome cuidado com quem pede dinheiro e nudes. Grande abraço!
Eu me relaciono com um indiano já faz 6 anos,ele se chama Akif Rashid Shah, tem 29 anos e mora em Srinagar. É formado em jornalismo. Mas ainda não tem emprego.
Sou apaixonada por ele e ele por mim. Já enviei dinheiro para ajudá-lo com contas e algo mais.Ele sonha em vir para o Brasil e morar comigo. Eu tenho esperança de que um dia ele virá. A família dele sabe de mim.
Conversamos todos os dias e já fizemos de tudo pela chamada de vídeo. Ele é o meu ursinho…meu bebê…o amo demais. E ele me chama de Rani. Sou muiti feliz com ele. Não me vejo vivendo sem ele.
Jane
Um velho ditado diz que o seu juízo é o seu mestre. Se cair numa esparrela não será por falta de aviso. Você não possui nada que prove que ele fez jornalismo. Todos querem dinheiro. Com a idade dele, todo indiano é casado na Índia. Abra o olho, menina. A última coisa que deveria fazer é mandar dinheiro. Leia os demais comentários.
Abraços,
Lu
Lu
Você disse que queria notícias minhas, então vou lhe contar novamente meu drama. Como você disse, não seria fácil me livrar do indiano com quem eu conversava e que tanto quer dinheiro.
Eu o bloqueei como você me orientou. Ele voltou com outro número dizendo que me amava. Que se eu não queria ajudá-lo, que eu não o bloqueasse. Tudo baboseira. Falei pra ele que não tinha dinheiro. E se tivesse também não poderia enviar, pois agora nenhum banco do Brasil faz transferência pra outro país a não ser que prove que é da família. Intervenção da Polícia Federal por estar tendo muitos golpes de estrangeiros nas brasileiras. Eu inventei é claro Parece que acreditou. Eu o bloqueei e ele sumiu. Fiz outro Facebook com o meu sobrenome. Ele encontrou através de curtidas minhas na foto de uma amiga que ele conhece. Agora, o suposto amigo dele, que é ele, começou a mandar mensagens novamente dizendo que o amigo dele não sabe o que fazer. A mãe está na UTI e vai morrer porque precisa da cirurgia. Ele é tão calculista que me mandou um aplicativo Paypal. Eu não uso App em celular de jeito nenhum. Pedindo, já que o banco não transfere que eu faça a transferência pelo App. Que ele está desesperado. E conversando normal com outra amiga minha. É realmente um canalha. Esse tempo todo usou de bom moço por causa de dinheiro.
Obrigada, Lu por ser esse anjo que com tanta paciência e disponibilidade nos ajuda com suas orientações. Um grande abraço.
Thaís
Que bom saber que você não caiu no golpe e que abriu os olhos em relação a esses vagabundos que usam e abusam da sensibilidade das mulheres em todo o mundo. Todo cuidado com essa gente é pouco. Formaram uma quadrilha em que até as próprias esposas fazem parte. O triste é saber que muitas mulheres brasileiras ainda estão a cair nesse tipo de golpe. Esse seu é formado na pilantragem, mandando até Paypal! Diga-lhe a verdade, que não em golpes de indianos, pois isso por aqui já está bem manjado. E não dê papo. Não responda a nada. Corte relações. Parabéns pela atitude tomada.
Beijos,
Lu
Lu
Logo que li ontem seus alertas, confesso que fiquei triste, mais bloqueei o indiano, pois sabia que é o melhor a fazer. Mais acredita que agora à tarde ele me adicionou em um novo número dizendo: “Meu amor, porque me bloqueou? Eu amo muito você! Se não quiser me ajudar, tudo bem, mais não vivo sem você. Por favor, não me bloqueie novamente”. Vou bloquear de novo.
Lu, você que conhece tão bem essa gente, por favor me responde. Se ele trabalha em uma empresa, porque está pedindo dinheiro? Uma vez disse que era único filho homem e tinha irmãs. Que os filhos homens era quem cuidava dos pais. E que tinha um salário baixo. Será que ele faz parte de uma quadrilha ou age por si só? Obrigada por sua atenção comigo!
Thais
Ele vai ficar pegando no seu pé por muito tempo, pois não quer perder os objetivos que traz em mente, ou seja, extorquir a sua vítima. É assim que todos eles agem, com essa baboseira de amor. Há um caso em que o cara até disse que ia se suicidar, se a “namorada” deixasse-o. Depois ela descobriu que a pessoa que se passava por amiga dele era sua própria esposa. Ambos tramavam o golpe. Com certeza ele possui muitos irmãos, pois as famílias indianas são enormes. Salário baixo também temos no Brasil. Não acho que faça parte de uma gangue, mas que age por conta própria. Continue a bloqueá-lo. Corra dessa gente. Não perca o seu tempo.
Beijos,
Lu
Lu
Desde que descobri esses seus documentários, pra mim foi um sinal de Deus. Li todas as histórias aqui e seus conselhos.
O meu caso também é parecido com o último da minha amiga Carla. Com o depoimento dela tive coragem de expor o meu. Pois vivo em uma angústia muito grande. Também me relaciono com um indiano de 26 anos faz mais de 9 meses, que me dizia ser solteiro. Eu com 37 anos. Ele sempre muito carinhoso. Falava comigo todos os dias. Sempre pelo tradutor. Nós nos víamos por vídeo chamada, somente nos olhando. Ele sempre me chamando de amor. Eu fui me apegando. Pedia fotos sensuais. Confesso que enviei algumas. Até que começou a sumir e voltar depois de uns dias.
Um amigo dele me adicionou no Facebook. Eu aceitei e fui investigando algumas coisas como quem não quer nada. O amigo dele me contou que é casado e tem 2 filhos. Ele não teve como negar que era casado. Mas disse que tinha 1 filho e estava em processo de divórcio, pois casou-se novo num casamento arranjado pelos pais. E não gostava da mulher. Não acreditei nisso, pois sei que é raro divórcio na Índia. Então aí já percebi que mentia. Antes, ele dizia que trabalhava em uma empresa chamada Rexroth. Produção hídrica. Inclusive já o vi nesse trabalho sempre em um computador mexendo em umas peças.
15 dias atrás ele me ligou mostrando o braço com um machucado. Não vi bem. Disse que machucou caindo de moto. E também que estava cansado da vida dele, pois a mãe precisava de uma cirurgia e ele também no rim. Que estava precisando de dinheiro, pois não sabia o que fazer, estava sem trabalho. Até que um suposto tio dele me adicionou no WhatsApp, dizendo que sabia que éramos amigos e teve a liberdade de me pedir ajuda pra ele. Que eles também estavam ajudando-o. Desconfio que seja ele mesmo.
Descobri 2 perfis fakes dele no Instagram e Facebook. Perguntei a esse amigo dele se ele sabia se ele estava trabalhando. Ele disse que sim, que era efetivo no trabalho. Na mesma hora fiz uma ligação em vídeo. Ele atendeu, mas logo desligou a câmera. Acho que se lembrou que disse que estava sem trabalho. Vi rapidamente o local. Era onde havia visto antes. Disse que falava depois.
Depois de um tempo, quando sei que estava em casa, ligou várias vezes. isso foi ontem. Não atendi. Fiquei pensando que se ele trabalha, porque quer dinheiro? Será que é um golpista? Não sei o que fazer? Creio que mentiu com muitas outras coisas. Precisava desabafar e pedir que me oriente. Obrigada, Lu!
Thais
Você, minha amiguinha, está se livrando de cair num golpe. Esses indianos (egípcios, afegãos, paquistaneses, etc) estão espalhados por todo o mundo, aplicando golpes. Em alguns países há até campanhas de alerta às mulheres contra essa gente. Aqui no Brasil não foram poucas as que caíram na esparrela. Há o caso de uma que ficou noiva sem conhecer o cara, mandou o dinheiro para comprar o enxoval e a passagem do cara e ele desapareceu. Nunca mais ouviu falar dele.
Amiguinha, seu caso é claramente um exemplo de golpe. Mentiras, casado, filhos, desemprego, amigo pedindo para ajudá-lo, doença da mãe, cirurgia dele… O é mais é preciso para você acreditar que está sendo usada? Mandar dinheiro para golpista na Índia? Jamais! Depois ele mudará o perfil e irá atrás de outra. Eles estão em busca de adolescentes e mulheres mais velhas carentes, pois sabem que são mais fáceis de serem convencidas, ludibriadas.
Thais, agradeça aos Céus por estar descobrindo tudo. Esse cara vem preparando terreno há muito tempo para passar a perna em você. Menina, em que mundo está vivendo? Acorde! Esse falso príncipe é na verdade um bruxo da pior espécie, com sangue frio para saber quando lhe dar o golpe. Veja nos comentários os exemplos de mulheres enganadas. E são muitas! Você seria apenas mais uma. Lá só há divórcio entre os ricos. Os pobres casam novos, em casamentos arranjados até com crianças. As mães não aceitam estrangeiras, principalmente se não forem virgens. Cai fora ainda hoje.
Amiguinha, vou lhe mandar um link onde poderá saber tudo sobre os indianos e a Índia. Arranje um brasileiro trabalhador para seu companheiro. Quero receber notícias suas.
Beijos,
Lu
Lu
Muito obrigada pela atenção e carinho comigo. Seus conselhos me ajudaram muito. Vou bloquear. Como pode ter pessoas que vivem a enganar. Será que não temem a mão de Deus. Pois tudo que plantamos, colhemos. Mas acho que pra eles isso não importa. Querem benefícios próprios, sem se importar com o outro. Não quero amizade mais com pessoas de outros países. Até porque homens de bem não ficam na internet procurando mulheres.
Carla
Parabéns pela tomada de decisão. É assim, mesmo, amiga, essa gente só quer levar vantagem, enganando os outros.
Beijos,
Lu
Vou bloquear o cara que conversa comigo. Nunca me pediu dinheiro, não mais vive falando que me ama, que sou namorada dele ou me pede fotos. Não vou negar que já mandei, mas nunca apareceu meu rosto e nem são fotos de corpo inteiro, nem totalmente despida. Ele já me ligou de vídeo umas 2 vezes no Instagram. Eu percebi que ele usa filtro nas chamadas de vídeo. Diz ter 25 anos e ser solteiro. Sempre me manda mensagens. Tenho minhas dúvidas, já faz uns 3 meses que mantemos contato…
Elaine
Você faz muito bem, minha amiga. Essa gente não é de confiança. Todo cuidado é pouco.
Beijos,
Lu
Lu
Queria lhe contar minha história e lhe pedir ajuda, como devo agir.
Conheço um indiano faz dois anos. Sempre conversava comigo, às vezes sumia uns dias e voltava. Pedia fotos, nudes. Confesso que enviei algumas fotos e me arrependo muito. Dizia ser solteiro. Mais depois um amigo dele me solicitou amizade e sem querer me contou que ele era casado.. Quando questionei, jurava que era solteiro, que eu não confiava nele… Então ainda continuei amizade com ele. Pouco tempo atrás me pediu dinheiro pra mãe que estava doente. Eu disse que não tinha mais que depois de uns 5 meses eu poderia ajudar. Então ele sumia e voltava. Agora voltou depois do tempo que eu disse que ajudaria, me chamando de amor. Depois de uns 3 dias de conversa, perguntou se eu iria ajudá-lo, pois tinha prometido. Diz que está sem trabalho. Eu estou enrolando. Todos os dias ele manda mensagem. Mais sei que é porque quer ajuda. Não por mim. E o pior, mente. Descobri alguns perfis fakes dele no Instagram e Facebook. Usando imagens e não fotos dele no perfil. E fica muito tempo online. Acho que a mãe doente é mentira. Ele me ligou em vídeo chamada chorando. Disse que está cansado da vida dele. Não tem como ajudar a mãe. Se não tem dinheiro pra tratar a mãe, como tem dinheiro pra pagar internet?
Carla
Este é um dos golpes mais manjados na internet. Indianos, egípcios, afegãos e muitos outros estão usando-o para enganar mulheres carentes e ingênuas. Você ainda não conhecia este tipo de golpe? Penso que já não há mais pais, mães e avós na Índia, pois já não foram mortos pelos indianos golpistas. Essa gente é muito esperta e tira leite até de pedra. Saía dessa, garota, não fique a dar colher de chá para vagabundos. Não se deixe passa por mais uma otária. Vários países vêm alertando sobre os golpes dados por esta gente. A Polícia Federal já não sabe o que fazer com tanta reclamação. Simplesmente mude seus endereços das redes sociais. Não dê trela. Na Índia eles se casam muito cedo. As famílias não aceitam estrangeiras. Vou lhe mandar um link onde poderá encontrar tudo sobre a Índia e os indianos. Leia também os comentários.
Beijos,
Lu
Oi, Carla!
Não é fácil, mas seja forte. Você consegue. Namoro também um indiano há três anos, e sei como é. Ele tem palavras que te elevam ao céu, de faz sentir um anjo e nunca me pediu dinheiro, e nem nudes, mas pede fotos de rosto, braços, carinho e atenção e prioridade. Mas eu não tenho tempo pra ele. Às vezes eu fico pasmada com sua insistência, NUNCA desiste de mim. Fala que é uma pessoa de sorte, mas não se ilude, porque isso não vai longe, porque é namoro virtual. A corda que os amarra vai até um limite. Eu já cansei, porque as palavras sempre são as mesmas, não sai daquilo. Parece um cópia e cola de outra garota em outro chat. Outro dia provoquei uma falhas na comunicação de propósito para ver a reação dele. Ele não conseguia chegar onde queria na conversa, e saiu e eu aproveitei a situação. EU PISO muito. Tem dias que ele está muito apaixonado, mas noutros nem parece ser ele. No meio dessa relação eu fui muito apaixonada por ele, mas devido as pisadas na bola, foi passando. Tudo passa. Com tempo você vai ver que foi apenas apego. Tome cuidado. No seu caso parece ser mais perigoso porque envolve dinheiro, cuidado. Saia dessa logo.
Gente,
vou confessar que chega ser engraçado conversar com esse povo, mas comigo é diferente, eu já fico toda encantada e logo peço um presentinho da Índia.
Janaína
Adorei a sua tática, antes que eles lhe peçam, você já faz seu pedido. É isso aí, garota, não deixe essa gente passá-la para trás.
Beijos,
Lu
Eu estava olhando o Tinder e dei “match” em uma pessoa estrangeira que estava na minha cidade, com o objetivo de treinar mais o meu inglês. Perguntei coisas básicas. Ele falou que está trabalhando em uma empresa no ramo de esportes e que se eu quisesse somente praticar inglês, iria ser melhor a gente se encontrar do que ficar escrevendo mensagem pelo Tinder. Fui procurar sites que falavam sobre isso para saber se realmente a minha intuição de ter dado “unmatch” estava certa. Lendo todos esses comentários, agradeço por de dado “unmatch”.
Lara
Se já é preciso ter cuidado com os patrícios, imagine com os estrangeiros. Golpes estão a pipocar pelo mundo e todo cuidado é pouco. É sempre bom seguir a nossa intuição e também pesquisar a respeito do assunto.
Um grande abraço,
Lu
Estou teclando com um indiano que trabalha em Nagapatinan e mora em Karaikal, o nome dele (de batismo) é Martin, diz ele! Sempre faz chamada de vídeo no trabalho, parece ser do Telemarketing. mas disse ser engenheiro eletrônico. Nunca pediu dinheiro. mas é mentiroso.
Neusa Silva
Todo cuidado com essa gente é pouco, pois são exímios em dar golpes. Não se deixe enrolar pelo sujeito. Não caia em esparrela. Vou lhe enviar uns links sobre a Índia e os indianos.
Abraços,
Lu
Ele me enviou os diplomas! Tecnologia da informação. Sei até o nome da empresa onde trabalha. Pretendo escrever um livro sobre nossa história. Após conversas durante um ano tenho muitas mensagens e fotos que não apago. Ele havia dito mentiras e verdades. Inventou até um personagem para ele mesmo, deu nome. Fui tão insistente contestando suas mentiras que ele acabou confessando. Apesar de tudo eu tenho muito carinho por ele, visto que já tive muitos namorados brasileiros e nenhum foi tão intenso.
Lu
Muito obrigada! Vou bloqueá-lo. Hoje fui fazendo uma retrospectiva de desde quando o conheci. Relembrando várias coisas e foram muitas mentiras. Não sei como fui aceitando tantas migalhas.Penso que ele deve iludir várias mulheres. Realmente esses homens indianos que ficam o tempo todo na internet boa coisa não são.
Cíntia
Você faz muito bem ao bloquear esse pilantra. Você disse algo muito real: “Realmente esses homens indianos que ficam o tempo todo na internet boa coisa não são”. É a mais pura verdade. Esses vagabundos vivem de enganar mulheres carentes e ingênuas. Ainda bem que você é inteligente e não caiu nessa onda. Os egípcios, paquistaneses, etc, estão seguindo a mesma escola desses indianos. Todo cuidado é pouco. Arranje alguém especial de sua cultura, de seu país. Parabéns pela sua atitude. Não volte atrás.
Abraços,
Lu
Lu
Venho acompanhando todos os seus posts e relatos aqui. Gostaria de contar o que está acontecendo comigo e pedir que me ajude no que fazer, porque quando agimos com o coração fazemos bobagem. E você com a razão e sua experiência tem ajudado a muitos.
Converso com um indiano faz mais de ano. Ele no início era presente. Ligava e mandava mensagem todos os dias. Diz que é divorciado, 31 anos, mas já vi uma foto dele com uma mulher no perfil dessa mulher que curte suas postagens, inclusive recentemente ela estava com um bebê. Ele some e volta. Sei que trabalha, pois já me ligou de uma empresa mexendo em um computador, sempre se mostra fazendo peças, planilhas. Parece ser engenheiro. Pra uma amiga minha disse que era engenheiro. Disse a mim que era professor de faculdade e agora está nessa empresa.
Venho descobrindo alguns perfis fakes dele no Instagram e Facebook, inclusive me mandou solicitação em ambos. Aceitei pra ver, pedi pra ver uma foto dele ele enviou a de outra pessoa, mas eu sei que é ele. Pedi pra ligar na câmera, ligou=a mas disse que ela está com problemas, então não o vejo. Começou a me pedir fotos sexy. Eu disse que não envio fotos. Está falando no perfil verdadeiro dele.
Sinto sua falta. Vejo-o online o tempo todo nos vários perfis. Como será que esse trabalho dele permite um funcionário trabalhar o tempo todo online? Na emana passada achei-o estranho, pois me mandou uma mensagem dizendo que estava com problemas, por isso não estava falando muito. Disse que estava com depressão, porque o pai dele precisava de remédios contínuos e ele não tinha dinheiro, porque sua conta tinha sido rackeada e roubaram tudo. Só disse a ele pra fazer boletim na polícia.
Ele tem insistindo em falar comigo no Facebook, pedindo-me ajuda de dinheiro para os remédios do pai. Abri a câmera e ele estava em prantos. Uma vez ele fez isso pedindo ajuda pra mãe que estava com câncer. Chorou muito. Então pedi uma amiga pra mandar solicitação de amizade pra ele e conversar sobre a família. Ele aceitou na hora. Disse que morava com a mãe e pai e eles estavam todos bem. Na época eu o bloqueei, depois ele pediu tanto que voltei.
Postou no status do Whatsapp ontem: “Ajudem por favor. Remédio para o meu pai, ele não pode morrer” creio que ele configurou só para mim, pois acho que é mentira. Eles tem até uma casa numa vila ele já disse. Ele diz que não tem 2 refeições para dar o pai por dia.
Falei pra ele: Vc tem dinheiro pra usar internet o dia todo. Estou enrolando ele, disse-lhe que vou ver o que faço mas no Brasil agora não estão mais fazendo transferência para outro país sem documentos com foto de quem vai receber, a polícia Federal está investigando esses envios, pois está tendo muitos golpes. Então ele enviou a identidade dele pedindo pelo amor de Deus pra eu justificar que eu vou ajudar um amigo em necessidade com o pai. O que você acha que eu faço Lu? Quero sair dessa. Acho que infelizmente me enganei. Ele me iludiu todo esse tempo com palavras de amor. Indo e vindo e eu aceitando migalhas. Acho que é golpista, porque chora que convence. Às vezes ele faz parte até de quadrilhas que ficam angariando dinheiro pra dividir. Se puder me orientar.
Cíntia
Desde a suposta doença da mãe ele vem preparando um golpe em cima de você. A fala dele com sua amiga deixou isso bem claro. É uma pena que tenha dado uma segunda chance a esse pilantra. Se ler todos os comentários verá que é exatamente assim que eles agem. Ganham a confiança e depois roubam a pessoa. Ainda bem que não mandou nudes, pois muitos estão usando isso como chantagem. Caia fora o mais rápido possível, antes que o espertalhão dê o bote. Não seja mais uma mulher ingênua e carente a fazer parte dos ardilosos indianos da internet. Essa identidade pode ser falsa (a Índia é o paraíso dos documentos falsos) e a maioria dos indianos não possuem documentos. Há realmente uma quadrilha para lesar mulheres. Esse alerta existe em vários países. Menina, você é inteligente, até agora foi enganada. Corte esse cara enquanto é tempo. Vou lhe mandar uns artigos para ler, para que fique mais esperta.
Abraços,
Lu
Namoro um indiano e descobri que ele gravou uma vídeo chamada íntima e agora estou com medo dele divulgar. O que devo fazer?
Maria
É preciso ter mais cuidado nesses contatos com estranhos. Não são poucos os golpes dados através da internet. Diga para ele que alguém da sua família é delegado da Polícia Federal. Amedronte-o.
Abraços,
Lu
Preciso de ajuda!
Eu me fiz de amiga de um indiano e descobri que eles vendem nossas fotos, fazem várias chantagens com mulheres por aí. Tenho dois perfis deles e foto real de um deles, preciso saber como denunciar à Polícia Federal. Por favor, ajudem!
Maysa
Você não é a primeira e nem será a única a cair nos golpes dessa gente. Deveria ter pesquisado antes, pois existem vários artigos alertando para o perigo. Se a sua cidade tiver delegacia da PF, vá lá pessoalmente e denuncie. Se não tiver, faça a denúncia pelo site da PF na internet. Diga também ao sujeito que você já entrou em contato com a PF e com a embaixada na Índia no Brasil e que ele já está sendo monitorado.
Vou lhe enviar uns links que poderão ajudá-la.
Abraços,
Lu
Alguns dias atrás eu falava com um indiano num App de amizade. Eu estava pela primeira vez usando o App, quando vi que era um indiano e já saí da conversa, pois já conheço como eles são. Ele me mandou uma mensagem e eu respondi e conversamos durante três dias. Eu sempre falava que ele era só amigo, mas ele brincava de ficar flertando comigo. Um dia ele começou com brincadeiras sobre sexo e pediu uma foto minha de “pijama”. Ele nunca falou muito sobre ele. Eu perguntei a idade dele e ele não respondeu. Quando falei que tinha 24 e ele falou que tinha 21. Não mandei a foto que ele pediu e do nada minha conta no App foi suspensa por ser menor de idade sendo que eu tenho 24 anos. Será que ele era só mais um desses indianos?
Jessy
Todo cuidado com esses estrangeiros virtuais é pouco. Os indianos estão na lista dos mais enganadores. Você é jovem, não entre nessa esparrela. Leia os muitos comentários deixados no site sobre mulheres que sofreram golpes. Realmente não o porquê de você ter sido suspensa do aplicativo. E ele, com certeza, era mais um deles.
Abraços,
Lu
Preciso de ajuda! Estou conversando com um indiano, e estou com muitas dúvidas, Eu me sinto meio perdida, alguém pode me ajudar?
Raquel
Toco cuidado com essa gente é pouco. Vou lhe manda uns links sobre o assunto.
Abraços,
Lu
Estou conversando com um indiano, ele mentiu dizendo que mora com amigos, mas sempre tinha uma criança dormindo com ele, depois descobri que é filho dele. Ele trabalha me mostra o trabalho me liga de vídeo de lá mostra que está no ônibus nunca me pediu dinheiro, mas depois disse a verdade, que era filho dele e o outro filho fica com a ex mulher. Só falou em casamento uma vez. Fiquei chateada porque ele mentiu dizendo que era irmão dele. Disse que tinha medo de eu achar que era casado. estou em dúvida, ele nunca pediu dinheiro, sempre mostra ou tira fotos de onde está, fala comigo, disse que faz dois anos que está em processo o divórcio, mas fiquei sabendo que não existe divórcio na Índia, isso é verdade? E ele sempre faz chamadas de vídeo no quarto dele e com o filho. Estou em dúvida, porque não tem nada haver do que as meninas falam nos relatos delas, gosto dele e isso é uma droga.
Luciane
Essa não será a primeira vez que ele mentiu e nem será a última. Vou lhe mandar links que a ajudarão muito. Fique de olho aberto, pois essa gente é PhD em golpes.
Abraços,
Lu
Amigos
Recebi de um indiano um convite no Facebook e ignorei. Depois de algum tempo respondi no chat e perguntei porque tinha me adicionado, o que ele queria. Ele disse que queria apenas conversar. Por três meses conversamos no Messenger. Ele estava doente, mostrou a medicação que tomava e não nos víamos. Fomos descobrindo muitas coisas em comum e isso nos aproximou mais.
Depois desse tempo, ele mandou o WhatsApp e pediu pra eu adicionar. Fiz isso e passamos a conversar por esse canal. Busquei informações e vi que é uma pessoa pública, solteira, numero de telefone ok, mora sozinho, tem emprego, faz trabalho voluntário junto a pessoas carentes, os pais sempre o visitam…
Falamos todos os dias via WhatsApp, mas o mais interessante é que ele antes de ligar, sempre pergunta “posso te ver agora?” ou “Posso ligar agora?” Quando quero vê-lo, ajo da mesma forma. Pergunto e sempre a resposta é afirmativa. Sempre nos falamos entre 21 e 22hs (BR). Ele diz que era muito solitário antes de mim e olhando seu perfil, pude comparar. No início não postava nada, hoje já posso ver algumas mudanças em seu comportamento.
Sou mais velha do que ele que diz que meu espírito é jovem. Só faço sorrir. Realmente não acho que tenho a idade que digo ter… Eu digo que somos como o sol e a lua. Quando um acorda é hora do outro dormir. Fazemos a mesma pergunta: “Quando acontecerá o eclipse para que nos encontremos?” Ele põe um aviãozinho e responde: “Quando acabar o covid 19”.
No dia dos namorados ele mandou um beijo e disse que era meu presente. Eu ri e perguntei: e a gente tá namorando? E rimos juntos. Achei bem bacana esse gesto. Ele pergunta porque eu gosto dele dizendo: “Não sou bonito, não sou rico e vivo longe de você…” O que vi nele foi justamente o que os olhos não veem. Percebi coisas simples e o fato do trabalho voluntário me fascinou. Estamos há seis meses nessa relação. Acho bem saudável. Ele manda fotos de seus pais e irmãos e eu mando fotos de minha família também. Gosto muito dele e pretendo conhecê-lo. Nem no meu país nem no dele. Vamos procurar um meio termo, um terreno neutro. Eu confio nele, mas prefiro assim. Estou muito bem na nossa relação.
Ângela Diniz
Nós não podemos encaixar todas as pessoas num mesmo padrão, numa mesma caixinha. No mundo virtual existem pessoas boas, sim. O importante é que tenhamos todas as informações possíveis para lidar com quaisquer situações. A pessoa bem informada traz sempre os sentidos em alerta e, por isso, jamais é pega desprevenida.
Amiguinha, através da sua escrita pude encontrar uma mulher inteligente, atenta, séria, que sabe que na vida a cautela é um elemento essencial para nos impedir de cair nos braços do sofrimento. Se eu tivesse que escolher uma palavra para definir uma vida saudável em todos os sentido, eu escolheria EQUILÍBRIO. Ainda que a relação de vocês esteja caminhando com muita suavidade de ambas as partes, peço-lhe que continue atenta. Jamais mande nudes, dinheiro ou presentes. Se nós não nos compreendemos por inteiro, conhecer o outro em sua totalidade é ainda muito mais difícil, ainda mais virtualmente. Muitos estrangeiros (e mesmo brasileiros) esperam o tempo necessário para ganhar a confiança do outro e depois aprontar… Achei excelente a ideia de conhecê-lo num outro país, mas que não seja num país muçulmano.
Amiguinha, vou lhe mandar links que a deixarão com um bom conhecimento sobre os indianos e a Índia. Continue me dando notícias suas.
Beijos,
Lu
Obrigada, Lu, pelo Conselho. Agora resta só me resta esquecer dele. Não entendo porque colocou minhas fotos no Facebook dele para todo mundo ver.
Susana
Não procure explicações para as trapaças dessa gente. Eles possuem muitos ardis e sabem como ninguém trabalhar com a internet. Busque um brasileiro que esteja perto de você e que possa lhe dar uma atenção real e não de faz de conta. Vejo que você é uma pessoa muito especial.
Venha sempre aqui ver o comentário de outras pessoas. Veja como muitas mulheres caíram em esparrelas deles. Não deixe de ler os links dos artigos que lhe mandei.
Beijos,
Lu
Mantenho um relacionamento com um indiano e eu já amo ele demais. Ele colocou minha foto no perfil de seu Facebook e diz me amar e morrer sem mim, quer que eu vá para o seu país casar com ele, porque não tem dinheiro para vir ao Brasil. O que me deixou intrigada é que ele me bloqueou no Instagram onde eu o conheci. Criou um novo Instagram e me enviou solicitação, mas eu não o aceitei ..Eu lhe disse que não era o Instagram verdadeiro dele… Ele jura pela mãe dele que o verdadeiro Instagram foi rakeado, mas sempre muda de perfil, como pode?
Susana
Como tantas outras, você entrou numa canoa furada. Mudar de perfil significa poder ter contato com outras mulheres. Eles fazem isso. Esse negócio de jurar não vale absolutamente nada. O que você quer com um cara que nem dinheiro tem para vir ao Brasil? Logo ele estará pedindo o dinheiro da passagem e você nunca mais terá notícias dele, após enviar o money. Ninguém ama e nem morre por quem não conhece. Isso é coisa apenas de novela. Não acontece na vida real. Vou lhe mandar uns links para conhecer melhor sobre o assunto. Cuidado, amiguinha, não caia numa fria. Uma garota me disse que ficou noiva de um, mandou o dinheiro para comprar o enxoval lá na Índia e ele desapareceu.
Abraços,
Lu
Lu
Muito obrigada pela atenção e carinho, e pela orientação com seus sábios conhecimentos.
Tudo o que você disse é verdade… Ele é casado. Tenho certeza.. Ele tem 31 anos e eu 39. Ele mente muito, vi nos outros perfis fake dele os comentários nas fotos das mulheres. Tudo a mesma coisa. Só não entendo porque só comenta nas fotos dos perfis fake e no verdadeiro só curte. Outra coisa… Vejo ele muito online. Entra e sai o tempo todo. Mas o seu perfil no Facebook é privado e os fakes também são privados. No Instagram o verdadeiro tem poucos seguindo e seguidores. Ele disse que trabalha em uma empresa de nutrição Herbalife, mas que com a pandemia os negócios caíram muito… Antes disse que era professor de faculdade. Acho que deve ser mentira. O nome dele é Panchal kalpesh.
Obrigada pela grande ajuda. Desculpa falar aqui nos comentários novamente, pois clico no Responder e não aparece campo.
Eliana
O melhor a fazer é mandar este idiota catar mamona. Você uma mulher jovem e inteligente, não se preste a servir de escora para vagabundo. Esses golpes estão sendo dados em várias partes do mundo. Também partem de egípcios, paquistaneses, sauditas, etc. Em muitos países já existem alertas contra isso. Imagine se um professor deixaria a profissão para vender Herbalife que não passa de um bico! Tudo mentira. Uma comentarista aqui ficou noiva virtualmente e mandou 11 mil reais para comprar o enxoval lá. Nunca mais teve contato com o cara.
Se esse cara só vive online, significa que não tem emprego. Os perfis fakes funcionam como esconderijo da família, embora as próprias esposas ajudam a dar golpes, passando por amigas do “apaixonado”. Há inúmeros casos aqui falando sobre isso. O nome dado por você já foi citado por muitas, mas isso não quer dizer nada, pois o cara coloca o nome que quiser. Houve o caso de um que passava por artista de Bollywood, mandando as fotos do artista como se fosse dele.
Amiguinha, saia dessa. O que você deu de dinheiro para ele não recupera mais. Não perca seu tempo. Não se deixe passar por “trouxa” por um trapaceiro. Continue lendo os artigos.
Abraços,
Lu
Para as meninas que veem esses caras online, entrando e saindo do zap o tempo todo, isso tem uma explicação: Eles estão usando o tradutor para falar com mulheres de outros países. Fiquem ligadas, mulheres!
Conheci um indiano no facebook em 2018. Conversamos até hoje. Apesar de muitas idas e vindas, pois ele no início era presente, falando todos os dias, depois começou a sumir. Voltava dizendo que esteve muito ocupado com o trabalho. Outras vezes era a família… sempre uma desculpa. Eu não acreditava mais nele, era a minha palavra contra a dele.
Sempre diz que me ama e que é divorciado, ma acho que é casado, pois vi uma foto de uma mulher com um bebê que sempre curte tudo dele, e no perfil dela vi uma foto dos dois sentados em cadeiras próximas. Acho que é a esposa dele. Descobri que ele tem perfis falso no Facebook e Instagram. Ele já conversou com uma amiga minha dizendo que gostava dela, o que deve falar pra todas. Nos perfis fakes ele comenta nas fotos de algumas mulheres elogiando-as. Ele não comenta minhas fotos, só curte.
Depois de 2 anos, ele de repente me pediu dinheiro, dizendo que a mãe precisava de uma cirurgia de câncer, senão morreria. Eu sensibilizada dei o dinheiro. Então ele sumiu durante um mês e voltou dizendo que estava com muitos problemas em casa. Mas sentia muito a minha falta. Eu não acreditei mais continuei conversando. Agora disse que teve um acidente. E precisa de mais dinheiro, o pai estava mal no hospital. A mãe e a irmã tinham morrido. Eu disse que não podia enviar, pois não tinha. Ficou indiferente por um tempo, mas agora voltou a mandar mensagem. Penso que virá me pedir mais dinheiro. Está amável.. Agora vejo que volta quando quer algo. Eu gosto dele, mas estou muito decepcionada e disposta a sair fora. É difícil aceitar que lidei com um golpista esse tempo todo.
Eliana
É difícil até para mim, acostumada com esse tipo de caso, dizer-lhe que você lidou com um golpista esse tempo todo e perdeu seu dinheiro. Não resta dúvida de que é casado, pois na Índia um homem não fica solteiro, principalmente em razão do dote. As estrangeiras são tidas como “prostitutas” por lá. Não caia nessa, amiguinha. Saia dessa enrascada e em hipótese alguma envie nudes, pois muitos fazem chantagem com isso. Esses caras procuram mulheres carentes e meninas adolescentes para dar golpes. E você foi uma delas. Vou lhe enviar uns links para que leia com calma. Espero que corte esse cara ainda hoje.
Beijos,
Lu
Eu estava conversando com um indiano na internet, mas desde o início ele disse que era casado, que não ia mentir para mim. Eu deixei bem claro pra ele que só era amizade e que nada aconteceria entre nós. Disse-me que não se preocupasse, que sabe muito bem como respeitar uma mulher. Não só mulheres, mas todo indivíduo que existe na terra. Ele é bem de vida, já viajou pra outros países, o emprego dele possibilita isso, pois disse que trabalha em uma empresa farmacêutica. Ele era sempre muito educado, mandava mensagem e quando eu mandava me respondia na hora.
Certo dia eu lhe enviei uma mensagem e ele demorou pra responder. Disse que estava ocupado e que não estava usando o celular e eu falei “sem problemas”. Mas não nos falamos mai, poia já era tarde lá naquele dia. Do dia seguinte não me mandou mensagem e eu estranhei. Mandei uma mensagem e novamente ele não me respondeu. Depois de algumas horas eu insisti e ele me respondeu. Disse que estava doente. Com febre alta e com muita dor de cabeça. Mas que eu não me preocupasse que ficaria bem em breve. Perguntei por que ele não tinha me falado antes e disse que não queria que eu me preocupasse. Pedi pra vê-lo e ele falou que estava com a família. Nos dias seguintes eu mandei mensagem pra saber como estava, ele demorava a responder. Eu sempre insistindo pra vê-lo, e ele dizia que a família estava com ele. Depois de 4 dias eu mandei mensagem e ele respondeu, disse que o relatório médico tinha acusado febre tifoide, que estava se sentindo fraco. Pedi pra vê-lo e ele me ligou. Realmente não parecia mentira, estava com cara de abatido e tossindo muito. O problema é que agora mando mensagem e ele não me responde mais. Não sei o que pode ter acontecido. Alguém tem uma opinião?
Siva
Eu não acredito em nada que essa gente diz, pois não são poucos os golpes que já deram no Brasil e em quase todo o mundo, como poderá ver através dos relatos.
O que não entendo é como você quer travar relações com um homem casado, sabendo que isso poderá lhe trazer problemas sérios. Certamente a esposa já descobriu e o proibiu de continuar tal relação, pois, além de tudo, você tem sido muito insistente e inconveniente. Quando se quer apenas amizade, não há motivo para tamanha insistência. Quem tem que oferecer informações, sem que você peça é ele, o solicitante da amizade. Não seja tola, saía dessa o mais rápido possível, antes que venha a sofrer, pois logo ele mentirá, dizendo que se separou da esposa, pois muitas delas ajudam a dar golpes.
Beijos,
Lu
Eu conheci um indiano pela internet em um grupo de jogo de xadrez. No perfil não havia foto, somente um nome. Ele me abordou, quis jogar, eu aceitei porque queria desenvolver, mas logo ele viu a minha foto e começou elogiar. Eu não querendo nada com nada (já sofri com relações via internet), quis me desvencilhar da conversa, agradeci e disse que queria apenas amizade. Enquanto ele jogava, me elogiava. Dizia que eu era linda. Pedi uma foto, ele com muito custo enviou uma. Vi que não tão era jovem, nem tão bonito, aparentava ter 38 a 40 anos e nem parecia indiano. Era bem clarinho. Fui deixando ele falar,afinal, quem não gosta de elogios? Todos os dias ele me procurava, elogiava e eu só agradecia. Era um homem muito misterioso. Disse que queria apenas um tipo de amizade colorida. E eu, não queria era nada, mas o fato dele se esconder me deixou curiosa. Queria saber mais sobre ele, mas ele se negava a falar, então, com as poucas pistas, virei investigadora.
Era um mês em que eu precisava estudar muito, mas fiquei na internet pesquisando com as poucas pistas que me deu sobre sua vida. Realmente era verdade tudo que disse. Reprovei-me no Mestrado, mas DESCOBRI TUDO sobre ele. Como eu desconfiava, era casado, tinha dois filhos. Descobri onde trabalhava e quem são seus amigos e esposa. Descobri tudo e fiquei quieta. Diante de tal descoberta, eu me senti estranha, uma idiota que estava sendo usada para distração, mas ao mesmo tempo, levando pelo lado da amizade colorida, ele não havia prometido nada. Foi jogo limpo.
Com o tempo, ele foi gostando mais de mim. Sempre muito educado. Com 8 meses de conversa quis me “beijar” virtualmente. Isso era algo novo para mim. Como assim? Beijo virtual? Onde ele aprendeu isso? Era algo um tanto estranho, tinha que usar a imaginação e estar em um outro mundo. Fui deixando para ver onde dava, não tinha nada pra fazer mesmo, mas não sentia nada por ele. Hoje faz mais de 1 ano, já sei de cor todas as palavras que ele vai dizer.
Nossa vida se resume em vingancinha. Um dia deixo ele no vácuo, no outro ele me deixa, e ninguém fica com raiva. Eu me cansei, tentei acabar essa relação esquisita, mas ele não queria. Voltava morrendo de saudades e por incrível que pareça, eu também já gostava daquela situação. Um dia eu desapareci da rede, por maldade, só para testar, ele me chamava todo dia, nesta época chegou a ficar doente, teve febre. Pensei: deve ser febre emocional. Parei de ficar off por muitos dias, parei de fazer maldades. Eu sou uma mulher que nunca está disponível.
Aprendi da forma mais cruel como lidar com os homens. Nunca dar certezas a eles, ser misteriosa e ocupada, ter um trabalho que ocupe o dia todo. Ele sabe tudo sobre mim, do meu trabalho e eu do dele, sente orgulho de mim, da minha independência e entusiasmo pela vida e em aprender. Eu dele, pois considero um anjo na Terra enviado por Deus, embora façamos isso, – encontros secretos. Ele diz sempre que eu estando distraída com o trabalho me torno mais atraente, etc. É muito galanteador. O fato dele nunca desistir de mim, fez brotar algum sentimento por ele. Mesmo diante das circunstâncias, ainda estamos juntos, mas como um jogo de gato e rato, e do jeito que está, vamos continuar juntos para sempre neste mundo imaginário. Diante de tanto segredos e as descobertas que fiz sobre ele, sei que jamais irá deixar a vida dele por mim, por isso, não me iludo.
Brazuca
Li com muita atenção todo o seu comentário. Achei-o muito interessante. Chamou-me a atenção, sobretudo, a sua maturidade em relação ao moço. Mostra que sabe perfeitamente o que faz e o que espera disso, o contrário de certas garotas ingênuas e mulheres carentes que se entregam por inteiro e depois levam uma rasteira, conforme você deve ter visto nos comentários. Também senti em você um certo desencanto com os homens (“Aprendi da forma mais cruel como lidar com os homens.”). Esse relacionamento que teve e que a machucou tanto assim foi virtual? Parece-me que você ainda é muito jovem e tais desencantos fazem parte de nossa juventude. A maturidade vai nos fazendo enxergar a vida e os relacionamentos de outro jeito. O que nos machuca hoje, amanhã nos fará sorrir de nossa ingenuidade.
Amiguinha, fiquei curiosa acerca do beijo virtual… risos. Como é isso? Continue não dando moleza para o indiano, pois essa gente tem causado muito estrago na vida de muitas mulheres.
Grande beijo,
Lu
Gente,
o que esses indianos têm, hein? Conseguem conquistar, mas a mulherada está ficando esperta. Mas não se iludam, a bandidagem está em qualquer nacionalidade. Muitos brasileiros não querem casar, nem assumir compromisso, mas amam deixar a mulher grávida, não assumem nem que a vaca voe.
Sou casada com um indiano, mas muçulmano. Não o conheci por internet. Foi aqui mesmo na minha cidade. Ele veio a trabalho. Nós conhecemos ficamos amigos e não demorou muito pra nos casarmos. Hoje, moramos na Índia. Sou plenamente feliz.
Boa sorte para vocês!
Didi
Vi uma reportagem na semana passada em que um grupo de estrangeiros (indianos, afegãos, nigerianos, etc.), juntamente com brasileiros, estão dando golpes em mulheres, fingindo morar fora do Brasil. Os caras fingem que estão fora daqui, mas na verdade encontram-se nas grandes cidades brasileiras. O dinheiro do golpe é dividido entre os membros do grupo. Todo cuidado é pouco.
Agradeço a sua visita e comentário. Continue nos visitando.
Abraços,
Lu
Eu conheci um indiano pelo Facebook, ele tem 31 anos, é médico e ainda faz faculdade. Eu sei disso porque ele sempre me mostra todo o seu dia dia, eu conheci seus irmãos, seu sobrinho e alguns amigos, ele sempre fala que me ama.
Mírian
O que diz não é prova alguma de que ele está dizendo a verdade. Descobrimos que a própria família ajuda a dar o golpe. Na maioria dos comentários postados neste site, eles dizem que são médicos. Talvez porque seja uma profissão que em nosso país dá status. Há casos de caras que pegam fotos dos artistas de Bollywood para dizer que são eles ou suas famílias. E um homem de 31 anos na Índia já se casou há muito tempo por causa do famigerado dote. Virtualmente não se conhece ninguém, minha amiguinha. Quem lhe garante que se trata da família dele?
Não caía nessa esparrela. Logo ele estará ficando noivo e tentando tirar dinheiro de você. Espere para ver.
Vou lhe enviar uns links para compreender tudo melhor.
Abraços,
Lu
Eu estava vendo os comentários de vocês e resolvi contar a minha história.
Há mais ou menos uns seis meses venho mantendo contato com um indiano chamado FAISAL RIYAZ. Ele me encontrou num momento em que eu estava com muita depressão e ansiedade. Ele me mandou mensagem no mensseger eu falei logo que não mandava fotos nua, ele riu e disse “meu amor não sou assim, SÓ QUERO VOCÊ PARA MIM! Ah aquilo era tudo o que eu precisava ouvir.
Começamos um namoro e faz pouco tempo ele me pediu em casamento e eu aceitei, ele nunca pediu fotos nuas e suas conversas eram sempre agradáveis, mas esses dias eu descobrir que ele tinha outros face em que usa o nome de BABLOO BHAI e também tinha a foto de uma moça do México, para quem ele fazia declaração de amor. Todas as palavras que ele me falava eram as mesmas que falava para a mexicana:
“Eu quero você pra mim só, minha Julieta, você é o amor da minha vida…”
Brigamos muito e ontem a última mensagem que ele me mandou foi 6h da manhã.
Gente não me critique pois estou muito mal, com a depressão voltando e crises de ansiedade quase me enlouquecendo e morrendo de amor por ele, só penso em suicídio… Por favor me ajudem, como faço p esquecer esse homem?
Eu já tinha visto que ele havia desfeito a amizade comigo em seu face, mas ele me falou que era porque não o usava mais, mas é tudo mentira, nesses outros que descobri, ele me bloqueou e disse que eu não podia estar lá porque era só de família e amigos e tinha essa moça lá também. Fiquei louca de ciúmes e comentei no comentário dos dois, ele disse que era antigo os comentários deles e que hoje eram só amigos, em um dos face tem uma foto de outra pessoa que não é ele.
Eu só queria conseguir sair dessa angústia que está me matando e acordar amanhã e vê que não passou de um sonho, não estou bem, nesses meses eu não sei como eu consegui amar tanto um homem como nunca amei ninguém. Ele diz que nunca tocou em mulher nenhuma e eu, burra, acreditei, disse que vive viajando para outra cidade, sempre está ocupado, vai ao supermercado, almoçando ou jantando. Ele tem 31 anos e eu 50, mas ele disse que idade não importa.
Por favor, se tem alguém aí que há caiu na lábia dele, por favor me fale, pelo menos eu vou ficar mais aliviada e saber que não passa de um canalha; ele nunca me pediu dinheiro, falei que eu era pobre, ele fala que é professor e vive perdendo o emprego. Acho que tudo é mentira, fala muito em casamento, acho que quer cidadania.
Desculpem pelo desabafo e pelo texto mal elaborado, mas eu não estou nada bem, por favor me ajudem.
Ana Lícia
Pelo comentário que fez, pude perceber que é uma pessoa muito generosa e sábia. A sua bondade fez com que caísse na lábia de um espertalhão que já deve ter dado o golpe em uma dezena de mulheres, pois este tem sido o estilo desses indianos que vivem na internet, enganando mulheres ingênuas e, muitas vezes, roubando-as. Há muitos países, como o Japão, que tem feito alerta às mulheres. Este é um problema que vem afetando as embaixadas indianas em vários países, pois são muitas as críticas aos indianos na internet. Saiba que agora há paquistaneses, egípcios e sauditas fazendo a mesma coisa.
Ana, há muitos textos neste site falando sobre o golpe dos indianos virtuais. Muitas e muitas mulheres já caíram. Você não é e não será a única. Eles mudam os nomes e fazem inúmeros perfis. Botam até fotos de artista de Bollywood como se fossem eles. Há uma mulher aqui que perdeu 11 mil reais, enviando dinheiro para receber “joias de família” do suposto noivo. Outras enviaram dinheiro para o enxoval e nunca mais tiveram notícia do cara. Vou lhe enviar vários textos com comentários para você ver que estava lidando com um pilantra. Ao invés de ficar triste, agradeça a Deus por ter descoberto em tempo. Imagine se você se unisse a um sujeito desse e depois visse que estava sendo enganada.
Amiguinha, não ligue para isso. Você recebeu o milagre de descobrir tudo antes de cair numa armadilha. Uma garota aqui, advogada, também caiu numa esparrela, ficando noiva de um cara casado. E por falar nisso, saiba que esse cara é casado, pois na Índia eles se casam muito cedo, por causa do dote. Aos 19 anos a maioria já se casou. Outra coisa, eles só se casam com mulheres virgens.
Vou lhe enviar um monte de informações. Aguarde!
Obs.: Seu e-mail está incorreto. Como quer que a ajudemos, se não confia em nós. Mandei-lhe várias informações, mas essas voltaram. Conserte seu endereço de e-mail.
Beijos,
Lu
Parte o meu coração a sua história; eu espero que já a tenha superado. Eu estou muito mal por causa de um indiano que me conheceu em um momento em que eu estava muito carente e fez de mim uma idiota (por um tempo), mas descobri também muita coisa errada. Estou arrasada! Você não é a única. Seja forte! seremos fortes!
Fê
Todo cuidado com essa gente é pouco. Continue acompanhando os relatos e verá quanta gente foi passada para trás.
Beijos,
Lu
Flor, qual é o nome desse indiano?
Nete
Realmente não sei. Poucas pessoas dão os nomes dos tais.
Beijos,
Lu
Amiga, qual é o nome desse canalha?
O ideal seria colocarem os nomes aqui. Vai ser de grande ajuda para todas!
Amiga, isso é mais comum do que você pode imaginar. Acredite! As histórias são praticamente as mesmas. Saia fora disso o mais rápido possível. Suicídio? Você vai ser matar por um merda desses? Amiga, você está confundindo CARÊNCIA com AMOR. Para se sentir o verdadeiro amor, é preciso muito mais do que ouvir as baboseiras e mentiras que esses caras dizem. Caia fora antes que você sofra o dobro. Força!
Meninas
Estou teclando com um indiano de nome Hunny Singh, 32 anos. Diz que me ama e coloca uma faca na barriga quando digo que não o amo, mas é verdade, não sinto nada mesmo…
Há mais alguém sendo vítima desse rapaz que mora sozinho e só aparece no whats a 1 h da manhã, querendo chamada de vídeo? Como descobrir se é casado? Ele já me mostrou toda a casa, mas não vejo nada de casado, não me aceita no facebook porque lá já tem 5.000 mil mulheres, somente brasileiras…
Ana
Não há como saber se é casado. Todo cuidado é pouco, principalmente com “nudes” e vídeos íntimos.
Beijos,
Lu
Pessoal estou falando com um indiano de nome Hunny Singh, o “rei do aço”, ele parece ter muito dinheiro. Já me enviou muitas fotos com dinheiro na mão, diz que me ama, que vai morrer por mim, jura até por Jesus. No facebook dele só tem mulheres brasileiras curtindo, não tem amigos e nem família.
Ana
Tenha cuidado com esse indivíduo que está ostentando riqueza. Quem tem dinheiro não é assim tão tolo. Prepare-se, pois o golpe está sendo armado.
Beijos,
Lu
Seria bom falar o nome dos infelizes… vai que é o mesmo da colega.
Dinha
É isso mesmo!
Agradeço sua visita e comentário. Volte mais vezes.
Abraços,
Lu
Olá, pessoal!
Eu tenho 26 anos e uma filha de 6 anos e ele 28 anos. Conheci um indiano sikh de Panjab há uns três ou quatro anos atrás, mantínhamos contato, não havia horas que nos impedia de conversar. Ele uma pessoa legal, sempre respeitoso, nunca pediu nudes e nem dinheiro. Depois de dois anos combinamos de nos conhecermos pessoalmente. Ele queria que eu fosse à Índia, expliquei que não tenho dinheiro para essa viagem e ele disse que pagaria tudo. Eu n sei se fiz certo, mais não aceitei, achei que ele pelo simples fato de ser rico na Índia, pois a casta dele é a segunda do topo, achei que estava tentando me comprar, como as mulheres lá na Índia compram seus maridos lhes dando dotes….
Fiquei ofendida e falei pra ele usar esse dinheiro e vir ao Brasil me ver, seria mais fácil e assim não gastaria dinheiro comigo e ele aceitou. Tudo certo. Vou falar com meus pais hoje. Contou-me que falou com seus pais e eles ficaram furiosos quando disse que ia ao Brasil conhecer uma brasileira, mas mesmo assim ele garantiu que virá.
Ele ficou me enrolando por dias, semanas e meses. E ele voltou ao mesmo assunto, querendo que eu vá, pois pagará todas as despesas. Eu mais uma vez não aceitei. Acabei desistindo dele vir, mais o papo continuava. Algumas vezes falamos em vídeos, ele me mostrou alguns familiares, mas não os pais, talvez porque não sou tão importante na vida dele. Mais assim. A gente conversa numa boa, ele é respeitoso, não insistiu mais em eu ir pra lá.
Beijos gente!
Laianer
Faça um teste com ele. Diga que resolveu ir à Índia em dezembro, conhecê-lo. Veja como reage, pois estou achando que há muita mentira por parte dele. Esse tipo de gente tem mania de grandeza e contam muita mentira.
Continue lendo os comentários aqui e contando-nos como está indo o relacionamento.
Beijos,
Lu
Alguém poderia me passar algum número desses indianos? Estou afim de me divertir com eles e enganá-los, haha! Sou homem, mas vou me passar por mulher! Deixem aqui o número deles. Obrigado!
Eisthen
Fica o seu pedido aqui.
Abraços,
Lu
A maioria é um bando de “senhoras maduras”. Mulheres, deixem de ser bestas, o que vocês veem nesses vigaristas indianos de um país em que sobra gente na miséria extrema, onde é normal cag*r no meio da rua ao meio dia. Deixem de ser idiotas, se um trabalhador brasileiro pobre e mal vestido lhes propuserem namoro provavelmente vocês recusariam, mas caem na lábia dos indianos.
Naldo
Você tem toda a razão!
Abraços,
Lu
Lu
Sempre gostei da Índia e em 2016 comecei a ter contato com indianos devido a trabalhar na área de tecnologia. Peguei amizade com alguns bem educados e trabalhadores nos grupos de tecnologia, onde trocávamos informações técnicas, depois me interessei pela Índia e quis fazer uma viagem. Procurei alguns grupos de Facebook e pude sentir a diferença entre conversar com indianos sérios e indianos que ficam buscando amizade e namoro pelas redes sociais que são em sua maioria pobres em busca de oportunidade e às vezes mal intencionados, querendo só aproveitar.
Comentei num grupo do Whatsapp só de mulheres que gostam da Índia sobre um indiano que veio puxar papo e se oferecia para me ajudar na viagem, um tal de Prabansh Arya que estava em todos os grupos Brasil/Índia. Ele já era bem conhecido e fui alertada para tomar cuidado, porque era mais um desesperado para vir ao Brasil, já havia pedido a tal carta convite e ajuda “financeira”
Anne
É preciso mesmo fugir desses tais, pois os golpes não são poucos e tendem a pegar, principalmente adolescentes e mulheres maduras que são mais fáceis de serem enganadas em razão da carência.
Agradeço a sua explicação, pois traz mais informações para as mulheres.
Abraços,
Lu
Lu
Conheci um indiano faz algumas semanas. Ele me pediu convite no face,pois no meu espaço só amigos de amigos pode me mandar solicitações e temos uma amiga em comum. Eu o adicionei. Começamos uma conversa e a primeira coisa que ele me perguntou foi a minha profissão. Falei que sou representante comercial. Em seguida ele me falou que é homem de negócio, empreiteiro, gerencia 350 funcionários, terceriza mão de obra para uma fabrica de papelão. E que mora em Mumbaia, capital financeira da Índia. Quis saber minha idade e se eu era casada e se tinha filhos. Disse-lhe que tenho 42 anos, sou divorciada e tenho um filho de 18 anos. Ele falou que tem 36 anos, também é separado e tem um filho de 6 anos.
Sem eu pedir me enviou uma foto dele com o filho. Disse que fala o inglês e está aprendendo o português, para falar comigo usa o Google tradutor. Perguntou-me quais são as qualidades que eu gosto em um homem. Disse que em julho estará visitando os Estados Unidos e Brasil e que seria um prazer me conhecer. Perguntou se a distância para mim seria importante para um relacionamento. Foi falando que encontrou uma mulher bonita e educada e que faríamos um lindo casal. Disse-lhe que tem uma diferença muito grande entre a gente e que somos de culturas diferentes. Ele me falou que o amor não tem limite e o que importa é amor verdadeiro e respeito um pelo o outro. Disse que recebe muitas proposta de casamento, mas que gostou de mim que eu era especial. Não tem quase nada no face dele (só tem algumas fotos deles e não mostra os amigos do perfil dele; está oculto). Ele falou que é uma pessoa privada e não gosta de publicações desnecessária nas redes sociais.
Nas fotos dele tem muita curtida de mulheres brasileiras. Perguintei o porquê e ele disse que têm amigos no mundo inteiro e que gosta de conhecer outras culturas. Achei um outros perfil dele com outro nome, mas com o mesmo sobre nome. Ele falou que era o nome do bisavô dele nesse perfil. Perguntou se eu sou uma pessoa dominadora na relação, eu falei q em uma relação tem que ter cumplicidade respeito e companheirismo. Ele falou q sou especial e bla bla… Perguntou se eu queria ser sua namorada, eu disse que precisamos nos conhecer melhor. Disse que vem em julho e que quer me conquistar e que eu não vou me desapontar com ele, que está disposto a investir no Brasil e eu gerenciar para ele. Para eu não me preocupar com dinheiro e que tem certeza que eu vou ser uma ótima empresária. Falei que quero conhecê-lo melhor e sei que existem muitos golpista indianos. Disse que entende minha desconfiança e que eu preciso confiar mais nele.
Ele falou que segue o islã e já falou em casamento. Eu perguntei se a gente desse certo,se eu teria que me converter e ele falou que não preciso mudar nada e perguntou se eu ia querer que ele mudasse. Ele falou que está disposto a comprar uma casa aqui e a gente viver juntos; perguntou se eu permitirei a ele ir sempre à Índia visitar os pais e o filho e os negócios dele lá. Estou sendo muito cautelosa. Vendo muitos relatos ruins dos indianos e fico na dúvida. Continuo conversando com ele e falei da minha desconfiança. Ele me perguntou o que ele ganharia me traindo, pois já é uma pessoa abençoada e que admira a minha honestidade e personalidade. Perguntei o q ele pode querer comigo q sou de família simples e humilde. Ele falou que importa sou eu e o amor verdadeiro.
Agora fiquei mais na dúvida ainda vendo todos esse comentário sobre os indianos… Não quero acreditar nele e tenho medo de estar sendo injusta. Mas vou continuar cautelosa. O nome dele é Asif Ansari, caso já tenha conversado com alguém. Vou continuar atenta para saber se ele esta sendo verdadeiro.
Nina
Dentre todos os comentários relativos a indianos, posso dizer que este “seu príncipe” é um dos mais safados. Onde já se viu alguém apaixonar-se em poucas semanas, e ainda virtualmente? Todas as perguntas que lhe faz é para descobrir exatamente o que você quer ouvir. Ele a enche de promessas, mentiras e ilusões e você cai como uma patinha. Investir no Brasil em crise é outra tremenda lorota. Os indianos, ainda mais os islâmicos, só se casam com mulheres virgens e elas terão que se converter ao islamismo. Podem ter até quatro esposas. A mulher tem que abrir mão da própria família e abraçar a dele.
Nina, minha amiguinha, não leve avante este relacionamento virtual. Esse cara é um pilantra e irá fazê-la sofrer, fazendo-a de boba. Gente como ele tem um monte de perfis… Enganam garotas tolinhas o tempo todo. Não acredite em uma palavra do que ele diz e jamais mande nude ou faça sexo virtual, pois ele poderá usar isso para fazer chantagem junto a seus amigos. Se não acreditar em mim, escreva para Sandra Bose no blogue INDIAGESTÃO. Ela mora na Índia e tem um blog lá e vive alertando as mulheres brasileiras.
Amiguinha, você me parece uma pessoa inteligente. Não perca seu tempo com esse tipo de gente. Veja os tantos exemplos expostos aqui. Vou lhe enviar uns textos sobre o país e sua gente. E depois não diga que não foi avisada.
Beijos,
Lu
Obrigada pelo alerta. Acabei de bloquear o indiano.
Muito obrigada, mesmo!
Beijos
Nina
Parabéns pela sua atitude. Se todas as mulheres agissem como você, esse tipo de gente não encontraria campo fértil para golpes. Que o seu exemplo seja seguido.
Abraços,
Lu
Lu
Você poderia me enviar também esses textos que prometeu para essa menina chamada Nina? Quanto mais informação e coisas ruins eu souber sobre esses indianos, melhor para mim. Eu te agradeço!
Nete
Farei isso com o maior prazer. Aguarde!
Beijos,
Lu
Uau…estou impressionada com os relatos. Tenho alguns estrangeiros no meu face e converso com 3 no whats que são super gente boa. são 2 indianos e um iraquiano. Nunca me pediram nada, um deles começou com uma gracinhas de querer fazer chamada de vídeo, onde ele aparecia se masturbando, mas depois que eu reclamei ele nunca mais fez isso. Conversamos sempre que possível, e apesar de me chamar de “meu amor e minha amada” nunca passou disso. Converso com eles há uns 6 anos, e os considero ótimos amigos, pois me respeitam e eu os respeito. No início me pediram foto, mas com o passar do tempo eu mesma comecei a negar.
Eu creio que nós, mulheres, é quem devemos conduzir o jogo e não deixar eles mandarem. Não podemos ser cabeça fraca e acreditar em tudo que acontece na internet. Temos que ter os olhos bem abertos e acima de tudo ter malícia.
Valéria
Parabéns na atitude no seu contato com os “amigos virtuais”. Gostei muito de sua postura ao aconselhar:
“Eu creio que nós, mulheres, é quem devemos conduzir o jogo e não deixar eles mandarem. Não podemos ser cabeça fraca e acreditar em tudo que acontece na internet. Temos que ter os olhos bem abertos e acima de tudo ter malícia”.
Abraços,
Lu
Gente,
acabei neste site porque ontem entrei num grupo de whatsapp que tinha figuras “duvidosas” e entre eles um de nome indiano que me chamou no privado pra conversar. Desconfiei logo de cara porque já tinha ouvido falar de golpes do namorado estrangeiro (não só indianos, estrangeiros em geral). Conversei um pouco com o rapaz. Ele realmente dizia tudo que falam aqui (palavras bonitas e, com alguns minutos de conversa, já quis fazer vídeo chamada). Recusei e parei de falar com ele que se dizia solteiro, 28 anos (tenho 39) e me mandou fotos demonstrando que tinha dinheiro.
Eu penso que o dia que eu quiser ir morar ou passear no exterior, irei trabalhar pra conseguir ir sozinha, sem depender de namorado ou marido. O dia em que quiser uma vida melhor, irei trabalhar pra isso sem depender de namorado que se diz rico. Da mesma forma que aqui existem pessoas boas e ruins, é no exterior. Posso dizer isso porque tive algumas experiências.
Na faculdade tive um relacionamento com um peruano (esse eu tive certeza que era estrangeiro porque ligava pro centro onde ele estudava e ele estava lá, as pessoas o conheciam). Ele me tratou como qualquer uma… Foi “embora” (foi o que ele disse) e não falou mais comigo. E no ano passado conheci um “alemão” no tinder e fui encontrá-lo. Ele chegou a vir na minha casa, foi muito legal comigo e com meu filho. Nós nos conhecemos muito pouco, mas não posso afirmar que ele era alemão e nem posso confirmar a identidade dele. Seu passaporte era todo rasgado. Ele era meio maluco. Enfim, ficamos juntos, foi legal e ele foi embora dizendo que iria direto pra Alemanha, mas postou fotos no RJ com amigos.
Tive outra péssima experiência com o Tinder que já é outra história (desta vez com um brasileiro). Hoje não paquero mais online e nem estrangeiro, nem quero mais namorar no momento. Quero alguns meses só pra mim e meus filhos (filhos no plural, porque agora estou grávida do brasileiro do Tinder, que disse pra eu provar que o bebê é dele :/). Aff.
Mulheres, não se iludam com “namorado estrangeiro” e nem com namoro online… Rsrs
Grazi
Depois de tantas experiências ruins você tomou uma decisão acertada, quando diz:
“Hoje não paquero mais online e nem estrangeiro…”
Temos que aprender com nossos erros para não sofrer desnecessariamente. Há um sem conta de mulheres enganadas não só no nosso país, mas em todo o mundo. As mulheres também precisam aprender a ter vida própria e deixar de depositar sua felicidade em homens. Gostou de sua postura, ao dizer:
“Eu penso que o dia que eu quiser ir morar ou passear no exterior, irei trabalhar pra conseguir ir sozinha, sem depender de namorado ou marido. O dia em que quiser uma vida melhor, irei trabalhar pra isso sem depender de namorado que se diz rico.”
Já estamos no século 21 e não podemos continuar dependentes, acreditando que um homem ao lado resolverá todos os nossos problemas e nos tornará felizes para sempre. Não são poucas as mulheres que vemos sofrendo, ao agarrarem-se a qualquer um, achando que esse irá suprir suas carências. Toda mudança em nossa vida só ocorre de dentro para fora e “felicidade” é um estado de vida que deve ser buscado diariamente. Portanto, precisamos primeiro aprender a nos amar, a valorizar nossa vida. Só depois disso seremos capazes de encontrar alguém que valha a pena.
Grazi, o seu comentário servirá de alerta para muitas mulheres maduras e garotinhas que se embrenham pela procura online sem saberem o que poderá lhes acontecer. Desejo-lhe que tenha um bebê saudável e que resolva o problema da paternidade com o pai. Venha sempre conversar conosco.
Beijos,
Lu
Obrigada, Lu!
Escrevi mesmo para alertar… Volto pra dar notícias quando meu bebê nascer :).
Beijos
Grazi
Estarei aguardando!
Beijos,
Lu
Lu
Achei muito interessante as postagens, pois nos colocam em um estado de atenção.
Eu conheci um indiano no Brasil, na capital, ficamos alguns dias próximos nos conhecendo e depois que voltei para minha cidade ele veio atrás e me trouxe flores, presentes… Nós nos reencontramos novamente após alguns meses, viajamos juntos, temos várias fotos, mas descobri que ele é casado. Ele me manda mensagem dizendo que já tem data para voltar. É muito educado, empresário, tem negócios no Brasil. Estou inconformada.
Laura
Se você quer viver uma aventura, eis aí um bom momento, mas lembre-se de que aventuras também deixam cicatrizes.
Você disse que “ficou” sabendo que ele é casado. Significa que não foi sincero com você. Saiba que ele jamais deixará sua família para se casar com uma estrangeira, portanto, não há motivo para ficar “inconformada”. O melhor a fazer é pular desta canoa furada, antes que as cicatrizes sejam lancinantes.
Beijos,
Lu
Olá!
Lendo os posts deste blog, achei que deveria deixar minha contribuição, ou melhor, minha experiência com golpistas estrangeiros…
Helena
Em razão da importância de sua postagem, ela foi publicada na página principal.
Beijos,
Lu
Meninas
Li vários relatos que me pareceram absurdos, infelizmente acontece de muitas serem enganadas por falta de informação e por serem extremamente carentes. Com o emocional fraco qualquer palavra bonita encanta. Vou desabafar o que aconteceu comigo.
Já sabia que muçulmanos, indianos, afegãos enfim, todos desse fim de mundo, são extremamente sórdidos e têm um pensamento que nem pode ser chamado de machista, mas sim de “demoníaco”.
Comecei um negócio online e resolvi fazer um “facebook” apenas com pessoas que estão nesse ramo e no grupo que faço curso. Pra minha surpresa, quando me inclui na página, eu me deparei com pessoas que já seguia para dar continuidade ao curso e o trabalho, porém assim como em um toque de mágica, em meu face choveu de solicitações de amizades. Muitas era questão de eu ir para cozinha cerca de 2 minutos e voltar para sala e ter quase 100 novas solicitações de amizades. Essas pessoas me chamavam no “Messenger” feito loucos varridos, ligando desesperadamente. Não respondi nenhum, mas foi pior que uma praga, era tipo um vírus, loucura cibernética. Fui pesquisar a fundo, nesse grupo existe um indiano que faz marketing digital e tem um jornal digital. Na foto do meu perfil estava vestida com roupa social extremamente profissional e na página como diretora, ou seja, eles cresceram os olhos por acharem que eu era rica. Como a página era de um jornal lá da Índia, automaticamente reproduziu como uma praga.
Fiquei assustadíssima, excluí a conta, infelizmente saí porque estava sem condições de bloquear e perder tanto tempo com essa gente. Fiquei chocada com a audácia de todos. Adicionar um já foi a entrada para o inferno das mentira. Esse era do marketing digital. Estou dando um tempo de “facebook” em razão desse episódio, que na minha opinião foi catastrófico, fiquei com ranço desse tipo de gente. Espero que em hipótese nenhuma vocês adicionem pessoas que não conhecem pessoalmente, principalmente desse lado do mundo, onde a mulher é um lixo, prostituta e objeto. Peço-lhes encarecidamente que tenham mais discernimento.
Obrigada e beijos de luz a todas.
Camila
Fica aqui o seu alerta importantíssimo para todas as mulheres que, sem analisar os prós e contras, envolvem-se com estrangeiros sem ter nem noção de quem sejam.
Abraços,
Lu
Olá, Camila!
Também conheci um Indiano, mas só queria aprender Inglês. Quando quis sair, não pude mais, pois esse sujeito colou no meu pé se dizendo apaixonado e que queria se casar comigo. Por mais que eu o cortasse, não adiantava.
Esse indivíduo conseguiu duplicar minha página do facebook, entrou em minhas contas, usou perfis dos meus amigos, clonou perfis de grandes amigos. Pedi socorro para a Central que mudava minha senha, mas o demônio do indiano descobria tudo.
Esse Satanás chama-se Ravicana Theyan, possui voz doce, coversa mole, é casado. Quando o questionei, disse que eu era louca, mas não acreditei na conversas dele.O mau caráter, quando viu que eu não era boba, foi capaz de enviar pornografia pelo messenger. Enviou uma prostituta fazendo “estriptize”. Foi uma luta para eu me livrar desse satanás.
Cuidado, eles têm o dom de mentir e enganar. Eu saí das redes sociais, fiquei assustada, perdi ótimos amigos por causa desse demônio. Eu falava Inglês com meus amigos estrangeiros, por isso, mantinha 96 estrangeiros que falavam comigo, mas esse sujeito acabou com tudo. Peço que todas fiquem ligadas nesse nome: RAVICANA THEYAN.
Maria Aparecida Messias
Você me alertou para mais um perigo que eu não havia pensado antes. Os indianos são mestres em informática, eles estão em postos chaves em todas as empresas de IT do mundo, inclusive muitas delas estão na própria Índia. Para eles é facílimo invadir o nosso sistema, as nossas contas, nossas senhas, nossos bancos, encher nosso computador e celular de vírus.
Recebo críticas diariamente por generalizar o comportamento desse povo, não só dos indianos, mas dos espertinhos de Bangladesh, Paskistao e alguns árabes do Golfo. Parecem que são feitos do mesmo DNA, mesmo comportamento, atitudes, frases, “histórias”, sem contar o mesmo tipo físico e estilos! Hoje, com tanta informação e a respostas nas pontas de nossos dedos, caem mesmo somente a mulher que for muito idiota ou carente! Sou de origem iraniana, meu pai veio do Irã no final dos anos 60 para o Brasil, conheço muito bem a cultura hindu, árabe e persa, e firmo tudo que eu digo sobre essa gente.
Sarah Jane
Seja sempre bem-vinda a este cantinho. Obrigada pelo seu comentário. Volte mais vezes.
Abraços,
Lu
Meninas
Preciso da ajuda de vocês! Preciso de informações sobre Lokesh Bilonyia Prajapati, um indiano que está dando em cima de uma pessoa muito próxima a mim, que está tão iludida que mesmo mostrando tudo, parece que a ficha dela não cai. Ajudem-me se alguém tiver algo sobre ele.
Clara
É muito difícil saber algo sobre o cara, pois para cada mulher ele envia um nome e perfil diferentes. Continue visitando o site, pois há muitos textos sobre o assunto. Vá em JANELAS PARA O MUNDO (ÍNDICE).
Abraços,
Lu
Olá, meninas!
Meninas quantos relatos impressionantes, estou realmente chocada!
Eu converso com um indiano e ele é um pervertido, bloqueei-o por 15 dias, mas ele insistiu de todas as formas para falar comigo e eu o desbloqueei, mas já avisei que se mandar nus ou falar de sexo vou bloquear novamente. Eles são muito estranhos, conversamos bastante, mas não tenho interesse por ele, utilizo-o para inflar minha autoestima. Ele vive me mandando fotos e dizendo que me ama, mas eu não sou louca de acreditar. O nome dele é (é o que diz) Kunal Badhi, diz que mora em Pune e que estuda engenharia da computação. Se alguém tiver conversando com o mesmo que se cuide.
Luna
Você está corretíssima ao não acreditar nas baboseiras que ele diz. Essa gente não é flor que se cheire. Todo cuidado é pouco. Tenha cuidado, sobretudo, com fotos e vídeos que poderão servir de chantagem depois, como já aconteceu com uma mulher aqui.
Agradeço a sua visita. Volte mais vezes.
Abraços,
Lu
Gente, sobre esse assunto tenho algumas coisas para dizer… na Índia, no Paquistão e em outros lugares com uma desigualdade grande entre homens e mulheres, os casamentos costumam ser arranjados pela família.
Gisella
Seu comentário foi transformado em texto.
Abraços,
Lu
Lu
Eu conheci um rapaz em um aplicativo de conversa internacional. Começamos a conversar, isso sem vermos o rosto um do outro. Na primeira conversa no app, ele foi normal. Disse que havia gostado da conversa, e perguntou se eu teria como conversar com ele novamente. Eu lhe disse que não tenho facebook ou kik, apenas WhatsApp. Ele disse “ok, mas não me passaria o seu, pode ser perigoso, pois nem me conhece”. Eu pedi o whats dele, fiquei intrigada. Mandei um oi e a partir daí começamos a conversar.
Nas primeiras conversas, basicamente era sobre o gostávamos ou queríamos fazer na vida. Ficamos nos comunicando por 2 semanas, todos os dias. Ele disse que nunca tinha tido uma namorada, igual a mim. Sendo que eu tenho 22 anos e ele 23. Com uma semana de conversa, eu havia esquecido o nome dele, então criei coragem de perguntar pois nunca havia tido contato com indianos, por isso coloquei um nome qualquer nos contatos. Ele se disse extremamente magoado, mas que gostava muito de conversar comigo, embora nunca tivesse tido um contato tão frequente com uma moça. Mas mesmo assim, ficou agindo de forma como se eu o tivesse menosprezado. Fiquei com raiva e o bloqueei. Dois dias depois ele me mandou msg e um pedido de desculpas, me desejando tudo de bom. Eu me senti meio culpada, o desbloqueei e falei que não havia sido a minha intenção de o desrespeitar. Nossos gostos são similares, ele começou com umas indiretas sobre se eu pensava em casamento futuramente, com quantos anos, que tipo de pessoa me interessava, etc…
Depois dessas 2 semanas, fizemos uma vídeo chamada pela primeira vez. Alguns dias depois, perguntou se eu queria ter essa experiência de ser a primeira namorada e ter um primeiro namorado. Eu gosto dele e então aceitei, mas coloquei algumas condicões: nunca escondesse algo que eu quisesse saber e nunca me pedisse nudez ou algo similar. Ele aceitou.
Passados 3 meses, começou a reclamar de dores nos ombros, essas dores aumentaram. Ele descobriu que tinha um problema em um dos discos da coluna, perto da região do pescoço. Por ser jovem, ele se sentiu inútil e começou a me evitar. Eu dei apoio para ele, embora desconfiasse desse problema de saúde, mas ele, sem eu falar nada, me chamava no vídeo, enquanto estava no hospital sozinho para fazer terapias de choque no pescoço e braços, eu vi que era real. Com todos os aparelhos nele e tudo mais.
Com isso, passado algum tempinho, ele perguntou na lata, se eu aceitaria me casar com ele um dia. Ei falei que sim. Não posso negar, quando eu lembrava algo do passado que ainda me feria, ele também me deu apoio diversas vezes. Enquanto tudo isso acontecia, eu o mantinha em segredo da minha família e ele da dele.
Ele é um rapaz com boa situação financeira, mais rico do que eu propriamente, mas o interessante é que nunca dizia ser rico. Sempre disse que foi bem humilde quando mais jovem, mas que está em melhor situação agora, graças ao trabalho do seu pai. Está terminando o MBA, e recentemente foi para Cingapura, o foi verdade, fazíamos vídeo-chamada enquanto ele estava por lá.
Reconheço que ele tentou me impressionar no começo. Disse que queria me dar um presente de aniversário (mas como insisti que não queria, acabou que o gift veio 6 meses depois). A história do gift é interessante. Ele me pediu que eu mandasse uma foto do meu relógio. Estava velhinho. Ele decidiu que queria me dar um. Pesquisou na internet e me amostrou varias fotos de modelos e marcas. Pediu que eu escolhesse. Eu disse que iria escolher e daria e resposta no outro dia. Fui pesquisar que marcas eram aquelas e os preços. Eu vi que uma delas era bem cara, e melhor, e outra nem tanto. Resolvi escolher a mais barata. Eu não queria que ele gastasse comigo, não era justo. Pois bem, no outro dia, eu disse qual eu tinha escolhido. Mas nunca disse que sabia os preços. Ele me perguntou se eu tinha certeza, pois queria me dar um de outras marca (a melhor) e que aquele que tinha escolhido não era tão bom. Ele foi honesto com alguém que nem conhecia.
Minha mãe acabou por descobrir que eu converso com ele. Não sobre casamento, mas que somos mais que amigos. Os amigos dele me conhecem, já falei com algum deles. E segundo ele, os primos, a irmã e o irmão sabem sobre mim. Menos os pais dele. Nao posso dizer que nunca conversamos sobre sexo, sim, fizemos isso. Creio que eu atiçava ele bastante, e findamos em eu quase me amostrar de soutien para ele. Eu estava prestes a abrir o meu casaco, mas eu me senti tão errada, ele sentiu também. Mas mesmo assim eu iria continuar. Só que ele me pediu que parasse. Que não fizesse aquilo. Fiquei chocada novamente. Sinceramente.
Enfim, estamos há mais de 9 meses conversando. Ele está prestes a terminar o MBA e disse que após arranjar o primeiro emprego e ser independente financeiramente, virá me visitar e consequentemente falar com meus pais. Eu disse que, só aceitaria a vinda dele aqui se falasse sobre mim com os pais dele primeiro. Ele me pediu que tentasse aprender hindi, para que quando ele falasse algo, eu pudesse ao menos interagir com a mãe dele, que não sabe inglês. Estou aprendendo, e ele mesmo já me deu algumas aulas. A família dele é da religião Jain. Bem restrita. E ele vem me preparando para qualquer eventualidade cultural. Segundo ele, ainda neste ano, ele virá.
Outro fato interessante foi que, quando falávamos sobre sexo, eu me senti como se ele apenas quisesse aquilo e só, e como eu dizia q nunca enviaria nudes, senti que ele estaria meio que perdendo o tempo dele comigo. Mas como eu realmente sinto algo por ele, eu disse: olha, se cocê quer que eu te provoque mais, tudo bem. Eu posso fazer isso. Mas se eu fizer, eu não vou casar com você. Vai ficar tudo apenas nisso, porque eu não conseguiria encarar meu marido. Bom, eu pensava que ele iria aceitar. Ele ficou furioso, perguntando se aquilo tudo de eu aceitar me casar era apenas um jogo. Enfim, não sei o pensar…. nem tenho uma certeza de como isso vai terminar….mas é a experiência mais louca da minha vida.
Paloma
Li com muita atenção todo o seu texto. Também me preocupa o fato de você ser tão jovem e já se sentir ligada a uma “paixão virtual”, o que foge totalmente à realidade, quando deveria estar estudando com afinco, preparando o seu futuro. Não acredito neste tipo de relação. O amor nasce do olho no olho, da admiração entre ambos, da tolerância aos defeito um do outro e das dificuldades transpostas juntos, em suma, da convivência. Fora disso tudo é devaneio. O que sabe uma garota de 22 anos e um garoto de 23 sobre a vida a dois. Preocupa-me, sobretudo, o fato de saber o quanto as famílias indianas são interesseiras, sempre apegadas aos dotes de casamento. Você não faz a mínima ideia de como é difícil adaptar-se àquela cultura. Não se deixe enganar pela ilusão do amor. Quanto ao fato de ele se mostrar fazendo exame num hospital ou estudando MBA não sei onde, não me convencem. A tecnologia permite tudo isso. Uma garota aqui, recebeu um vídeo de um indiano vestido de médico, para descobrir depois que ele estava apenas usando o uniforme de um conhecido.
Paloma, todo cuidado é pouco. Não brinque com fogo, pois poderá sair queimada. Leia também os comentários presentes no blog. Não pense que é a “sortuda” que encontrou um “príncipe encantado”, enquanto as outras caíram na esparrela. Cuidado para que ele não vire “sapo”. Muito juízo, garota. A propósito, ele lhe enviou o relógio? Cuidado com vídeos comprometedores, pois estão sendo usados para chantagear mulheres ingênuas e carentes. Continue nos dando notícias.
Beijos,
Lu
Lu
Muito obrigada por ter lido e respondido!
Ele mandou o relógio, demorou mas chegou. Como eu sou um pouquinho desconfiada, quando comecei a conversar com ele, consegui seu endereço e comecei a pesquisar sobre ele. Achei na net uns arquivos relativos às votações que ocorreram no início de 2017, divididos pelos bairros. Nesse arquivo tinham vários nomes, mas o que me atraiu foi o nome das famílias, bem como dos cônjuges e a idade da pessoa.
Achei vários com o nome dele e sobrenome mas precisava conferir com o de alguém da família dele. Perguntei como quem estava curiosa o nome da mãe dele e com isso eu o achei no arquivo e de toda a família e conferi sua idade e o estado civil. Quando ele me mandou o gift, tirei vídeos e anotei tudo o que estava escrito na embalagem, era no nome do irmão dele, os celulares são 2, um em que falo com ele pelo “whats” e outro que também tem tem whats atrelado, mas eu fui conferir e o “last seen” faz meses.
Com relação a Singapura, ele fez vídeo-chamadas comigo. Ele fez uma vídeo-chamada à noite em uma ponte e me amostrou tudo. Mas sei lá, poderia ser em Mumbai, na própria Índia mesmo. Só que eu “cacei” na internet e fica em Cingapura mesmo. Até pelas fotos que ele me mandou, eu consegui achar ao prédio de apartamentos em que ele estava hospedado, pois ele me amostrava por vídeo a varanda e a vista.
Agora eu fiquei desconfiada com relação à faculdade, se ele realmente estava lá estudando. Vi que tinha 2 sedes da Amity, uma com dormitório e outra na cidade em si. Todas longes do prédio em que ele estava. Perguntei se a faculdade era longe ou perto, e ele me confirmou tudo. Bateu certinho. Às vezes acho que ele que deveria ter medo de mim.
Paloma
Apesar de sua pouca idade, vejo que é uma garota bem esperta, bem ao contrário das ingênuas e carentes, que acreditam em tudo que os tais dizem. Ele jamais passará a perna em você. Parabéns! Todo cuidado é pouco. Vejo que é uma grande detetive… risos.
Leia com atenção o comentário da Maura direcionado a você e siga as instruções que ela lhe dá. Trata-se de uma pessoa séria, experiente e confiável que conhece bem a vida indiana e seus atores. Ela é fantástica!
Continue nos trazendo informações.
Beijos,
Lu
Paloma
Todo cuidado é pouco com esses malandros. Eles são bons de lábia e ótimos no xaveco. Um deles quase me enganou. EU namorava pela internet um alemão que tinha um filho adotado por nome Ravicana Theyan, e esse rapaz fez tudo para separar-me do padrasto por dinheiro interesse. Ela sabia que meu namorado tinha um dinheiro guardado. Então ele tirava todas as mulheres da jogada do pai adotivo. E quando meu namorado alemão faleceu e deixou-me uma boa quantia em dinheiro, o tal indiano invadiu minhas contas, tudo que ele queria era o dinheiro.
Lu,
andei sumida, pois, como bem sabes mudei de lado… Da Índia fui para o Paquistão rs..rs. Eu conheci uma senhora em um grupo que dá dicas de jogos no Facebook. Um dia recebi uma mensagem no chat dela me perguntando: “Voce é hindu ou muçulmana?” Eu respondi que era brasileira e ela falou: “É que vi no seu perfil a foto de um rapaz.” Começamos a conversar, ela estava muito envergonhada pois apesar da experiência de vida se encantou por um hindu. Ele veio para o Brasil, ela cuidou dele durante 4 anos sustentando, pois ele mal falava o inglês básico, até ai mil amores. Ele se ajeitou, aprendeu o idioma, arranjou um emprego e nisso se passaram 9 anos. Eles juntaram dinheiro para irem à Índia passear, fazer um tour. Muito confiante, ela abriu uma conta conjunta com o dito cujo e estavam felizes. Um dia ela saiu para trabalhar (trabalha na área jurídica), quando chegou em casa foi procurar o marido e ele tinha sumido. Esperou… foi à polícia e por último foi ao banco, onde, segundo o gerente, o rapaz retirou todo dinheiro alegando que ia viajar para a Índia com a esposa, mas se mandou para lá sozinho para se casar com a escolhida pela família dele. Ela ficou com um rombo emocional e outro na conta bancária. Está muito envergonhada, até citei o seu Blog e o da Sandra, mas ela nem quis ver, tamanha são sua vergonha e sua humilhação.
Eu acredito em duendes e fadas mais de que num hindu, muçulmano ou outros mais… Sou #Vacinada.
Luna
Que bom recebê-la aqui depois de tanto tempo de ausência. Imaginei que tivesse mudado para a Índia como o seu príncipe sapo… risos. O sujeito dessa senhora armou tudo às escondidas, inclusive a compra da passagem. Espero que ela tenha sido feliz nesses nove anos para compensar o rombo financeiro e o prejuízo emocional. A decepção, o sentimento de impotência acaba sendo pior do que a perda financeira, pois não existem leis para tais absurdos.
O problema, amiga, é que certas mulheres imaginam que com elas será diferente e que isso só acontece com outras, estando elas protegidas pela deusa Parvati.
Um grande abraço,
Lu
Meninas se cuidem!
Um tal de Ravicana Theyan está nas redes sociais querendo casar até com sua cadela de estimação, hahaha. O indivíduo é simplesmente RIDÍCULO
Louco para sair da Índia e se casar com uma ocidental, este é o sonho de todos eles, mas ele só quer usar você para trazer sua gente da Índia. Meu Deus peguei asco por essa gente boa de chaveco.
Paloma
Existem algumas brasileiras que se adaptam na Índia. Bem poucas. Mesmo essas poucas reclamam muito da família do marido, da cultura e do próprio marido. Mas casamento é assim mesmo, né?! A Índia é um horror de sujeira, barulho e ignorância. Mas pode ser que dê certo, se ele vier morar no Brasil. Talvez seja isso mesmo que queira. Se eu fosse ele, faria qualquer coisa para morar em outro país.
Não dê o teu endereço para ele. Pede para lhe mandar os presentes para uma agência do correio, onde você irá retirar. Mas só se for sem pagar taxa nenhuma. Tem muito esse golpe de mandar presente e pedir para você pagar uma taxa enorme de impostos, alfândega, frete, etc.
Não faça vídeos íntimos se mostrando. Isso pode estragar todo o seu futuro. Ele pode facilmente vender esses vídeos para um site adulto e isso vai se espalhar pelo mundo todo através da internet. Se ele tiver o teu endereço vai ser muito fácil ele te chantagear para sempre. Se você já deu o endereço, diga que se mudou e comece a fazer vídeo em outro quarto que ele não conheça. Tomando todo o cuidado. Eu espero que você se divirta e seja feliz, se esse for o homem que Deus reservou para você.
Maura
Muito obrigada pelos conselhos!
Para o gift eu dei o endereço da agência dos correios, mas como vi que ele é mais rico do que eu, acabei por dizer no mapa onde moro e ele “achou” encontrou.
Eu nunca iria fazer algum vídeo íntimo de nudes. Até quando fui “ingênua”, eu pedi que ele colocasse o celular longe e que eu pudesse ver as mãos dele (para não tirar print da tela) e me certifiquei de que não houvesse um aplicativo que gravasse vídeo chamada para IOS. Mas graças a Deus nao cheguei aos finalmente.
Pesquisei muito sobre a cultura, não gosto dos filmes pois eles apresentam uma “realidade irreal”. Mas eu não sei se gostaria que ele viesse morar aqui. Seria muito difícil e uma responsabilidade com a qual eu nao iria arcar. Se digo que vou, digo isso porque sei o que vejo por lá, bem como sei que uma pesquisa pela internet nunca é igual à própria experiência vivida. Mas creio que eu sou bem forte nesse quesito (como sei que até mesmo os fortes são fracos nesse tipo de situação).
Gosto porque ele não “maquia” as coisas. Me diz que vai ser difícil, que eu irei cometer algumas gafes. Mas a essência da coisa é bem simples. Seja bom com os outros. A cultura define como você vai agir para ser “bom”. Para ser bem sincera, o que me atrai mais nisso tudo é a família. Eu nunca tive uma família grande, unida, saudável como ele tem. Amigos que são presentes e todos são unidos. Eu gostaria de fazer parte de algo assim. Não que eu menospreze meus pais, mas da família, eles são os únicos que amo. E quando vejo o quão unidos eles são, o quanto de respeito eles tem entre si, isso me encanta. Sei que nunca será assim comigo, pois sou estrangeira, mas acredito que as pessoas a tratam como você permite. Assim como me disse que só quis manter contato comigo naquele app, por me achar diferente das “cheap girls” que havia falado previamente.
Patrícia
Será que não existe uma lista dos nomes desses indianos? O que fala comigo é Sameer Sharma. Diz que mora em NYC e trabalha com joias. Se alguma de vocês já conhece a fama dele, por favor, avise-me.
Michelle
Esta é uma tarefa difícil, pois a maioria deles não usa o nome próprio. Alguns possuem mais de meia dúzia de perfis diferentes, portanto, todo cuidado é pouco.
Abraços,
Lu
Mulheres
Existe um tal de Ravicana Theyan, se alguém estiver se relacionando com ele, tome cuidado. Ele só quer sexo e dinheiro das trouxas. Comigo o xaveco dele não deu certo. Esse vagabundo me pediu dinheiro passando-se pelo meu namorado, usando o perfil dele. Eles têm vários perfis, são frios e obstinados, quando querem algo de uma mulher são uns verdadeiros demônios. Todo cuidado é pouco com indianos da internet, pois essa gente é trapaceira, mesmo. Não se iludam com suas mentiras de amor.
Aparecida
Espero que as mulheres reflitam sobre seu e-mail.
Beijos,
Lu
Oi, Lu!
Com mais de um bilhão de habitantes, eu não sei como as ameaças de chamar a polícia e a embaixada surtem efeito quando uma mulher está sendo chantageada por um indiano.
Maura
O ideal é que essas mulheres tivessem mais juízo na hora de se envolverem com essa gente. Na hora do perigo tudo vale a pena… risos.
Abraços,
Lu
Maura
Agora falaste tudo. Gostaria de saber como denunciar esses vagabundos para a Embaixada. Precisemos nos unir para empurrar esses lixos pra fora. Esse tal de Ravicana Theyan, descobri que trabalha no aeroporto de Dubai. Se alguém souber como fazer para denunciá-lo dentro da toca dele, por favor, informe-me. É de lá que ele acessa, porque essas pragas não tem internet .
Quando vejo mulheres caindo na lábia desses parasitas, chego a passar mal. Fico pensando como uma mulher pode cair num xaveco tão baixo e idiota desses. Ouvindo a conversa desses malandros, você já percebe que são uns tremendos mentirosos, cínicos, uns verdadeiros demônios “on line”. São muito espertos, uns verdadeiros estrategistas, não têm pressa pra chegar aonde querem, usam uma paciência diabólica. Cuidado mulheres ingênuas!
Olá, Michelle!
Rajput Shivi é o nome que ele usa no face. No Instagram é Oficial_shivi. Ele tem 22 anos, mas é mentiroso e enganador. A todas vocês, meninas, cuidado com ele que só tem interesse em duas coisas: dinheiro e sexo virtual. Não quer amizade. Pra enganar, ele vai usar todas as mentiras possíveis e se fazer de vítima. Vamos acabar com esses ordinários.
GENTE!
Meu caso foi um pouco real, conheci-o aqui no Brasil e temos algo muito importante em comum, a empresa na qual trabalho tem negócios com a dele. Saímos para jantar 4 vezes e na última dia eu dormi com ele (mas só dormir mesmo, porque estava bêbada e “no way” rs). Quando acordei, ele estava acordado, dizendo que não conseguiu dormir e ficou ouvindo as batidas do meu coração. Hoje eu penso que Deus me salvou, pois mesmo o prédio tendo muita segurança e vários seguranças, ele poderia ter feito muitas coisas ruins comigo.
Vendo o que eu poderia agregar na vida dele ($$$), depois de 3 meses de relacionamento, descobri fotos dele com outra e um bebe recém-nascido no facebook!? Que F**?! Ele negou de todas as formas, disse que tinha uma grande história por trás disso tudo que não iria explicar agora, porque estava morando em outro país e estava passando por algumas situações lá.. blá, blá! Hoje eu até duvido que ele esteja morando mesmo neste país que me falou. Nunca me pediu dinheiro, mas semana passada veio com uma história, dizendo “eu até pensei em me mudar para o Brasil, mas o que mais me impede é a língua”… kkkkk! Sai fora! Eu dei os parabéns para ele e disse que é um ótimo enganador, mau caráter e o bloqueei!
Cuidado, mulheres e garotas, existem indianos que são perspicazes e, mesmo em relações reais, eles são grandes mentirosos. O mome dele é HIRAV, caso ele queria fazer outras vítimas!
Regina
Ainda bem que você abriu os olhos cedo. Há mulheres que fingem não enxergar nada, caindo nas garras dessa gente. O seu alerta fica aqui para todas as mulheres ingênuas.
Abraços,
Lu
Olá, pessoal!
Há um indiano tentando me dar um golpe pelo Zap. O nome dele é Shivi.
Jô
Saia dessa, o mais rápido que puder. Essa gente não é flor que se cheire.
Abraços,
Lu
Eu já esta estava desconfiada desses estrangeiros enviando solicitação de amizade no Facebook, estou até conversando com um, mas como sou inteligente resolvi pesquisar e, graça a Deus, vim parar aqui. Eu acho que existe também italianos, espanhóis, portugueses e outros estrangeiros enganando mulheres. Tenho uma amiga que está relacionando com um espanhol, ela tem 55 anos, é solteirona e não tem filhos.
Vou aproveitar e alertar minhas amigas, pois este blog me ajudou muito, agora só faço amizade com amigos brasileiros, e com um pé atrás, não quero mais saber de conversas com desconhecidos.
Mara
Todo cuidado é pouco, pois o mundo virtual é um campo desconhecido. Muitos o aproveitam para aplicar golpes e passar a perna em mulheres maduras e carentes, também em adolescentes ingênuas. Não são apenas os indianos (até agora os campeões dos golpes), mas também os egípcios, sauditas, paquistaneses, afegãos e outras tantas nacionalidades. Parabéns pela atitude tomada, se todas agissem como você, não estariam caindo em esparrelas.
Abraços,
Lu
Amigas
Vou contar uma historia aqui e acreditem se quiser, mas muitos indianos não pedem dinheiro, presentes ou fotos sensuais, estão sendo mais cautelosos, pois a informação que chega até nós também chega até eles.
Eu conheci um indiano e como todas já sabem, meu caso não foi diferente, pois em duas semanas já me amava e queria casar, se desmanchava em elogios e dizia que viria ao Brasil para casarmos, isso em menos de 1 mês. Enviava vídeos românticos, dizia que morreria se eu o abandonasse… Falava muito que Deus foi quem permitiu nosso encontro… Que vivia uma vida infeliz e sem sentido e só agora descobriu o porquê: eu não estava na vida dele…blá blá blá…
Lendo tantas histórias fiquei morrendo de medo porque ele estava realmente se programando para vir ao Brasil, tem facebook, vários telefones e eu vasculhei tudo e não encontrei nada de errado, mesmo assim uma voz dentro de mim avisa: perigo, perigo, perigo…
O cara manda mensagem o dia todo, parece que não dorme, não trabalha … Toda hora liga, manda áudio com declarações, tudo muito fofo, se não fosse pelo detalhe de que só nos conhecemos faz um mês… Hoje bloqueei geral, acho que esse indiano está doido pra casar e morar no Brasil.
Outra situação curiosa é que eu disse que não quero filhos e ele aceitou. Também falei que não quero casar de imediato e ele aceitou, disse que moramos juntos e quando eu quiser, casamos… Como assim? Indianos aceitar viver amigados? A última mensagem foi de matar: “Sou seu controle remoto, você faz comigo o que quiser e decide por mim”.
Eles nem precisam pedir nada, mas a real é que o perfil do homem indiano e seus costumes não permitem muitas coisas e se o seu indiano for como esse meu… Corra, passe reto…
Beijos a todas e fiquem com Deus!
Malu
Parabéns por sua sensatez. Alguma coisa existe debaixo de tanta docilidade e servilismo, pois eles não dão ponto sem nó. Algum objetivo escuso aí se encontra, por isso a sua sensação de perigo. Em seu comentário gostaria de salientar uma passagem muito especial que todas as mulheres deveriam levar em conta:
“Eles nem precisam pedir nada, mas a real é que o perfil do homem indiano e seus costumes não permitem muitas coisas e se o seu indiano for como esse meu… Corra, passe reto…”.
Concluindo, cada um no seu quadrado (cultura), ainda mais quando existe tanta diferenças culturais.
Agradeço sua presença e comentário. Volte mais vezes.
Abraços,
Lu
Malu
Amiga, corra! Eu até hoje não conheço, infelizmente, um caso que tenha um final feliz…
Minha amiga casou-se com um indiano e eu fui ao casamento; a cara de infelicidade dela era algo assustador, mas na época nem me atentei a isso.
Eu me envolvi com dois na minha vida, o primeiro só pensava em sexo 24 horas por dia, bloqueei-o em uma semana, depois me descobriu e me xingou pra caramba e isso porque ele me amava (com uma semana).
Depois conheci um outro, o cara tinha uma energia depressiva, e eu, por dó, fui tentar ser amiga. Ele me mandava vídeos, mensagens de dia e de noite, um chamego só, até que me pediu $10.000.
Gente não adianta, não tem como isso dar certo, por favor acreditem nos relatos aqui… nós brasileiras, e até europeias, somos vítimas deles! Não caiam nessa de “sweetheart”. Tudo farinha do mesmo saco! Não se apaixonem pelo virtual e muito menos aceitem ir pra lá! Eles são perigosos! Quando eu neguei dar dinheiro, ele ficou super agressivo… agora imagine se eu tivesse mandado “nudes”, feito sexo virtual, como muitas fazem, ele faria chantagem comigo, como fazem com mulheres que caem na lábia deles.
A maioria deles é composta por garotos de 20 e poucos anos e mentem que são solteiros, mas eles só se casam com indiana e virgens! Com a gente eles só querem aproveitar e pedir dinheiro, presentes, etc. Eles nos enxergam como uma possibilidade de se darem bem, somente isso, amadas.
Sorry…. não gostaria de jogar água fria nas “relações” de vocês, mas aqui pra nós, essa gente eu conheço bem.
Um grande beijo e sorte para todas.
Mila
Obrigada! Realmente é muito complicado lidar com essas situações, meu caso é recente, não tive prejuízo financeiro e nem emocional, porém senti medo de me envolver. Tudo muito lindo, palavras maravilhosas e também tudo muito rápido, o que torna também assustador.
Com certeza muitas mulheres acham que têm controle da situação e que podem sair a qualquer momento dessa situação, mas não é assim, existe a dependência emocional, queremos ouvir um pouco mais dessas palavras carinhosas, queremos sonhar um pouquinho mais, enquanto nosso príncipe verdadeiro não vem… o tempo vai passando, o psicológico sendo bombardeado com tudo aquilo que queremos ouvir e precisamos para melhorar a nossa autoestima. E o que parecia estar sob controle, uma hora vai nos deixar fragilizadas, vulneráveis e tirar a nossa paz…
Quem acha que essas pessoas servem como passatempo virtual, que não se enganem… Nossos sentimentos são bem complexos, por isso eu saí antes de entrar e não foi por falta de vontade ou curiosidade… fiquei curiosa sim, mas se tem uma coisa que eu dou valor é a minha paz.
Sorte e paz para nossa vida!
Um grande beijo,
Lu
Eu estou em um relacionamento já faz 2 meses. Ele nunca perguntou quanto eu ganho e nem pediu dinheiro ainda. A única coisa que pediu foi meu endereço no Brasil, pois queria vir me conhecer. Estava planejando ir pra lá, não só para conhecê-lo, mas pra conhecer a Índia também. Mas depois de tudo que li fiquei com receio. Ainda mais que ele é policial lá. Imagina! Algum conselho por gentileza.
Adriana
Vejo que é muito inteligente e não se deixará cair no conto do vigário. Meu conselho é que leia os comentários com atenção e fique sempre com um pé atrás. Essa gente não é fácil. Todo cuidado é pouco!
Abraços,
Lu
Adriana
Eu tinha uma leve vontade de conhecer a Índia mas depois de seguir os vídeos da Banjara Soul https://tabibitosoul.com/ pensar nas horas e no preço da viagem, desisti completamente. A Índia é um país que eu certamente não faço questão alguma de ir. Só caranguejo anda pra trás, eu tenho curiosidade em evoluir, não em regredir.
O meu último namorado indiano, um engenheiro, bonito, inglês perfeito, gerente do setor de qualidade de uma empresa multinacional, com o qual eu conversei durante mais de 2 anos, quase todos os dias, muitas vezes durante horas (pelo skype, google talk, Mingle2 e emails) me mandou um email dizendo que havia arranjado um emprego novo e melhor, repetiu pela milésima vez que me amava muito e desapareceu para sempre. Nunca mais tive notícias. Todos os 4 números de celulares dele que eu tinha não respondem. Mas eu acho que ele não morreu pois ví uma foto recente dele num dos skypes por onde conversávamos. Ele simplesmente terminou nossa relação sem dizer nada, covarde e fingido que é.
Acho que todas nós aqui que nos relacionamos com indianos devemos estar preparadas para isso: de uma hora para outra ele pode virar pó, não importa o tempo que passamos juntos, não importa o investimento emocional e financeiro (eu gastei umas micharias em créditos do skype) que fizemos.
Mas eu não me arrependo não, ele foi um bom amigo à distância durante 2 anos, ouviu os meus desabafos, me aconselhou, inflou o meu ego com as suas palavras de amor. E eu sabia muito bem onde estava pisando graças às informações que a Lu passa para nós aqui neste blog e os comentários das vítimas.
Maura
Obrigada pelos conselhos. Mas a verdade é que não busco nada sério. Só quero curtir pois sou nova ainda. O que me deixou preocupada foi algumas mulheres brasileiras que se casaram com indianos e falaram que alguns deles realmente se apaixonam rápido. Meu medo é acabar fazendo ele sofrer sem motivo tadinho, pois como uma mulher brasileira gosto de ser livre. E já vi que com eles não tem essa.
Oi, Maura,
E eu que gastei alguns reais em UBER p/ encontrar o idiota! Mas a conta de todos os restaurantes que dava indicação (e os mais caros) fazia questão de ele pagar, acho que saí um pouco no lucro… hahahahahaha.
Lu
Tenho 22 anos, e cheguei aqui por uma pesquisa pois sou muito desconfiada de tudo. Há 2 meses conheci um rapaz indiano em um aplicativo de jogo de xadrez. Trocamos facebook e começamos a nos comunicar pelo messenger. Ele sempre foi muito respeitoso e não se parece muito com as outras descrições lidas, a não ser pela parte romântica e palavras doces. Morou em New Zealand por alguns anos e está retornando para lá ainda este ano. Vasculhei bastante suas redes sociais e não encontrei nada que desabonasse o que ele diz. Ele é bem aberto e muito diferente da cultura indiana, talvez pelo tempo em que morou fora. Sua irmã reside em New Zealand.
Fico com um pé atrás, pois sinto que estou gostando realmente dele, mas lendo todos os comentários, eu me pergunto se não estou caindo em alguma armadilha. Ele não fala sobre vir ao Brasil (para morar), mas quer me levar para Nova Zelândia. O que me assustou foi o assunto de casamento em menos de 2 semanas, conversando é claro, o romantismo é exagerado. Conversamos bastante sobre nós e nossas famílias, minha família já o conhece e está a par de tudo. Ele perdeu a mãe aos 8 anos e eu conheci seu pai. Atualmente ele vive em Mumbai, longe da família dele que é de Punjabi. Tem um ótimo inglês – o que foi uma das coisas que me fizeram interessar por conversar com ele. Gostaria de uma opinião a respeito, alguma luz. Estou um pouco perdida em tudo isso.
Desde já, parabenizo pelo blog e textos, começarei a acompanhá-la.
Abraço,
Elis
Elis
Gostaria muito de dar-lhe esperanças, mas diante de tudo que venho tomando conhecimento, digo-lhe que ponha um pé atrás. Vejo que é uma pessoa inteligente e com um bom nível de estudos. Portanto, não permita que sua razão sucumba sob uma enxurrada de palavras cafonas e melosas, ainda que essas a façam bem. Nas fábulas, os animais sempre levam a pior, justamente pela ingenuidade.
Amiguinha, você acredita mesmo que uma pessoa possa se apaixonar verdadeiramente por outra, em míseros dois meses, e ainda virtualmente? Só o fato de ele estar se desmanchando em palavras amorosas já é algo para deixá-la com uma pulga atrás da orelha, pois é assim que todos eles agem. Uma homem com boas intenções jamais usaria tal estratagema. Aguardaria um tempo para falar de seu amor. E como sabe que ele mora em Nova Zelândia? Através das palavras dele? O computador aceita tudo. Certo indiano disse para uma garota que vivia no Canadá, e desapareceu, depois de tirar-lhe onze mil reais.
Você diz que já conhece o pai dele, mas quem lhe garante que seja mesmo? Ali, até as esposas passam por amigas, para ajudarem no golpe. Outra coisa, não vá enfiando sua família nesse “afair”, pois muitos, ao serem desmascarados, usam os familiares para fazerem chantagem. E não mande fotos suas ou vídeos comprometedores, pois servem de material de chantagem. Quase todos falam que perderam a mãe (ou o pai) ainda na infância, como forma de ganhar compaixão.
Elis, o que você leu nos comentários foi o que as mulheres tiveram coragem de contar em público. O resto foi-me enviado nos bastidores. Não caia nessa, minha amiga. Não busque príncipes onde pululam sapos. Essa gente é muito perigosa e ávida por dinheiro e produtos luxuosos. Este tipo de contato com estrangeiras tem se transformado num grande cartel de golpes. Muitas embaixadas já estão de sobreaviso. As escolhidas são as garotas jovens e as mulheres maduras, pois são mais inesperientes, ingênuas e carentes.
Minha lindinha, você é ainda muito jovem. Não invista em ilusões, perdendo horas de sono. Dedique-se a seus estudos e ao seu (futuro) trabalho. Ainda terá muito tempo pela frente. Irá conhecer alguém especial dentro de sua cultura.
Abraços,
Lu
Lu
Mais uma que fiquei sabendo! Veja a notícia:
“Uma viagem para Índia quase custou a vida de Grace Gianoukas, a divertida Teodora de “Haja coração”. Ela havia feito um tratamento de canal antes de embarcar e contraiu uma bactéria que se alojou em seu coração. Foram três meses no hospital. Explicou ela:
— Lá não tem saneamento e eu não sabia. Escovava o dente com água da pia. Acabei pegando uma bactéria.
Maura
Que bom tê-la por aqui!
Menina, que horror! Coitada dessa moça. Enquanto isso, os indianos continuam a espalhar lábia.
Beijos,
Lu
Lu
Obrigada pela resposta e atenção. Imaginei que seria algo assim. Não pretendo dar continuidade a nada, existem outras pessoas por aqui mesmo, rsrs. Nunca confio em ninguém facilmente, principalmente alguém virtual que jamais vi pessoalmente.
Agradeço o alerta!
Abraços,
Elis
Oi, Elis.
Você tem uma foto dele? Vivencio um caso semelhante. Parece tratar da mesma pessoa. Fui chamada em privado por um indiano que jogava xadrez. Dizia ser médico.
Beijos
Lu e mulheres!
Depois que eu me desabafei com você e li os comentários das outras meninas aqui no blog, eu me senti muito mais aliviada e confiante em mim mesma! Fui recontratada para trabalhar em uma fábrica (sou química) e em um mês já perdi 4 kg. Estou muito feliz!
Eu estava de boa aqui na net, ontem, e eis que o dito cujo atacou novamente… Me mandou um email, cheio de fotos dele com a tal engenheira na Índia, e falando um monte de coisas, que ela é maravilhosa, que se amam e estão de casamento marcado, que ela é a melhor pessoa do mundo e só me detonando, dizendo que eu poderia estar no lugar dela (credo!), e que ela era diferente em tudo de mim, enfim um monte de elogios rasgados a uma cidadã que ele acabou de conhecer pessoalmente.
Percebam meninas, todos esses galanteios são farsas, aí está o alerta. Desconfiem! Há cerca de um mês, havia mil elogios para a minha pessoa e agora só maus-tratos. Eu havia caído feito uma patinha há anos e não sabia. O falso na história é ele, assim como a maioria dos indianos! Eles não amam, só querem sacanagem. Ele vê na mulher uma “mina de ouro” literalmente, o que foi o meu caso. Hoje eu entendo porque ele falava que o “coração” dela era de ouro… Apaguei e o bloqueei do meu email! Relacionamento pra mim agora vai ter que ser o do “olho no olho”, ao vivo e a cores e com quem me mereça!
Não dependemos de homem, somos mulheres auto-suficientes, trabalhamos para pagar nossas contas e não pra ser porta de entrada de vagabundos estrangeiros! Enquanto isso estou em cima do salto, maquiada e de bem comigo e com a vida.
Abraços a todas!
Elisa
Parabéns por sua atitude. É assim mesmo que se faz. Há uma quadrilha de pilantras em países como a Índia que tem por objetivo dar golpes em mulheres ingênuas e carentes. Mulheres com alta autoestima não necessitam desses babacas. E jamais caem nesse conto do vigário já tão conhecido.
Contou-me uma garota que “namorou” um desses tais durante três meses e ficaram noivos. E ele, alegando vir para o Brasil casar-se com ela, disse estar depositando 200 mil euros na conta dela para o casamento e o enxoval, mas, para que o dinheiro pudesse entrar no nosso país, ela teria que pagar dez mil reais à alfândega indiana, coisa que ele não podia fazer, pois não tinha tal moeda (como se lá não houvesse casa de câmbio, existente em qualquer lugar do mundo). Mandou a número da conta (dele, é claro) da alfândega para onde ela deveria enviar o dinheiro o mais rápido possível. Através deste nosso espaço, essa garota já tinha lido sobre os vários golpes, e acabou caindo fora da “relação”. Descobriu depois outros perfis do moço, com os quais também dava golpes.
Todo cuidadeo com esses canalhas ainda é pouco.
Abraços,
Lu
Lu
Diante de tantos relatos, quero deixar o meu para que sirva de alerta para todas as mulheres que ainda acreditam no que esses caras falam, pois, no no meu caso, fui logo ler alguns blogues e já estava bem esperta, rsrs..
Em maio eu entrei em um app de jogo chamado “quizup”, (acho bom todas saberem que indianos, paquistaneses e egípcios estão usando esse aplicativo para aplicar vários golpes), e logo um indiano me adicionou. E eu, como sou curiosa e já estava vacinada, fui conversar para saber o que esse cidadão queria. Como sempre, veio com aquela conversa mole, perguntando onde eu morava, o que fazia, com quem morava, idade e se eu era casada, enfim, eram as mesmas “lorotas”de sempre. Todos os dias me mandava mensagens de bom-dia, cartões cheios de coração,e logo me pediu o whatsapp, mas eu sempre dizendo que só daria meu telefone quando eu o conhecesse direito, porque tinha medo… Só enrolando o bobo.
Até que ele disse que me amava, que eu tinha bom coração e que queria casar-se comigo, e eu disse: “ok!então mude e pare de adicionar mulheres, o que ele.” Eu comecei a questioná-lo sobre como faria pata nos conhecermos e ele disse que viria ao Brasil conhecer minha família e depois eu iria conhecer a dele. Perguntei sobre o casamento, e ele disse que nós iríamos escolher onde morar, e que se fosse na Índia, eu teria que morar na casa da mãe ele, pois ele era filho único. Mas depois descobri, através de outra mulher com quem ele conversava, que tem irmãs. Perguntei se eu poderia morar no Brasil, mesmo depois de casada, e ele na Índia até terminar meus estudos, ele disse que sim e que faria tudo pelo nosso amor, rsrsrs…
Hoje percebo, diante de tantas histórias, que o tal indiano só tramava um golpe. Entrei no perfil dele e vi que continua conversando e enganando mulheres de várias nacionalidades. Fica o alerta! O nome do cara é Raja, diz que mora em Mumbai, e que é médico residente em UTI.
Obrigada pelo espaço,Lu!
Juliana
As pessoas que buscam informações nunca caem numa esparrela, pois estão sempre à frente dos espertalhões. Você agiu muito bem, ao munir-se de todas as armas possíveis, para não vir a sofrer por alguém fantasioso, que só queria levar vantagens. Se certas mulheres tivessem a sua perspicácia, estariam livres de muitos aborrecimentos, e jamais seriam enganadas. Parabéns!
Amiguinha, o seu relato foi muito importante, pois servirá de alerta para aquelas que aqui vêm buscar informação sobre esses tais. Eles realmente estão, virtualmente, em todas as partes do mundo, aplicando seus golpes, abusando das tolas e ingênuas. E pior, há blogues que dão a maior força para que as mulheres continuem a cair na esparrela.
Ju, continue a escrever, contando mais lances, para que todas as mulheres fiquem alertas. Agradeço sua visita e comentário. Volte sempre! Você errou ao colocar seu e-mail. Conserte-o da próxima vez.
Abraços,
Lu
Juliana
Eu já deixei uns 4 relatos aqui sobre essa gente! Eu conheço a raça… Pra se livrar deles é fácil e rápido, não façam o que eles pedem! Não mandem fotos e não dêem a mínima! Eles ficam com tanta raiva que com 3 dias somem. Não sejam carentes, mostrem autoestima, e eles perdem rapidinho o interesse, pois sabem que de vocês eles não terão nada. A carência é perigosa nesses casos, sem a pessoa perceber, ela vira vítima deles! Houve um que queria mandar a foto do pênis dele, dizendo que média 8 cm, eu ri muito de tal idiotice. Esses caras não têm um pingo de vergonha na cara, realmente usam muita encanação com relação ao tamanho do piupiu deles, ficam o tempo todo querendo mostrar. A grande maioria é pervertida e não respeita mulher nenhuma. Não faça amizades com eles na net. É tudo golpe, ninguém em estado normal ama alguém e quer casar em 3 dias.
Beijos e boa sorte!
Mila Ferez
Pior foi um que me disse que era médico e que tinha 26 anos. Quando olhei no facebook dele e fiz as contas, ele deve ser muito mais velho e até casado, porque ninguém entra em medicina com 13 anos, kkk. Sendo que lá está escrito que ele está formado desde 2010.
Juliana
Só rindo para não chorar, pois esses caras são “cara dura” mesmo. Nem te conhecem e já se dizem loucos de amor, cheios de saudade, rsrs… Tudo mentira! De todas as mulheres pesquisassem antes de se envolver, com certeza muitas não estariam chorando e até depressivas pelo mundo afora.
Eles estão dando golpes em vários países. O que acontece é que em muitos deles, as mulheres já estão espertas. Menina, você ia querer morar com a mãe dele? E casar para morar separado? Eles NUNCA aceitariam isso, Juliana, pois são machistas e possessivos. O que me parece é que ele quer é casar com uma estrangeira para sair da Índia e das condições em que vive e depois te dar um “pé no traseiro”. Eu, na minha época de carência, já fui noiva de um que me enrolou até conseguir o que queria. Hoje eu não quero amizade com nenhum deles.
Outra questão que fico reparando. Aqui no Brasil os médicos estudam e trabalham tanto que quase não têm tempo para nada. Gostaria de saber como é a medicina na Índia, pois os caras que se dizem “médicos” ficam o dia e a noite toda, e quase nem dormem, em jogos, sites de bate-papo, procurando mulheres… A mulherada precisa ficar alerta.
Abraço!
Lu,
Você está certa. Esses safados se aproveitam da nossa fragilidade para nos manipular emocionalmente. Pior que essa engenheira existe sim… Ela tem Facebook e também o escritório dela tem uma página lá. Pelo que vi, ela é solteira, quase chegando nos 40 e pelos comentários dela no face, o maior sonho dela é ser mãe (presa fácil pra esse tipo de gente). Com certeza o safado encheu a cabeça dela de promessas…
Enfim, Lu, obrigada por conversar comigo. Moro sozinha, não tenho com quem dividir essa história e também nem todos me entenderiam.
Meninas lá vai um conselho, repetido aqui inúmeras vezes: NÃO INICIEM UMA CONVERSA COM UM INDIANO. Eles são extremamente chantagistas.
Um beijo, Lu!
Elisa
Elisa
Estou orgulhosa de você! Vejo que irá dar a volta por cima na maior facilidade, aumentando a sua autoestima. Hoje li uma frase linda do Dalai-Lama que diz mais ou menos assim: “Devemos agradecer a Deus quando nossos desejos não acontecem, pois Ele está nos livrando de um grande mal que deles resultariam lá na frente.”. Venha dividir conosco todas as suas histórias. Juntos, seremos fortes. O site também possui outros assuntos. Será uma honra tê-la conosco, doce Elisa.
Amiguinha, a tal engenheira, ou está fazendo ora com a cara dele, ou nunca foi engenheira… Quem lhe garante que a página do escritório seja verdadeira? Há tanta mentira e jogos sujos na internet… E saiba que você não está mais sozinha, pois acabou de encontrar um monte de amigos aqui.
Beijos,
Lu
Lu!
Estou sofrendo muito por causa de um indiano. Eu o conheço faz mais de 8 anos e as doces palavras dele me incentivavam que eu era bonita, inteligente… Pretendíamos nos casar e tudo mais. Mas ele começou a me “stalkear” nas redes sociais e não parava de me ligar. Quando eu dei um basta, ele disse que iria se casar. Eu dei de ombros. Disse que se casou por minha culpa, porque eu o rejeitei e continuou a dar em cima de mim. Como ele me perseguia dia e noite, menti que era casada. Agora ele voltou a ser meu amigo, ainda dizendo as mesmas palavras doces. Mas elas não surtiram mais efeito para minha pessoa. Cada vez que ele falava eu me sentia mal.
Descobri que uma engenheira brasileira que está indo para a Índia para encontrá-lo. Aínda sofro por esse infeliz, estou fragilizada e com depressão… Ele me disse que ela é melhor em tudo, mas menos que bonita do que eu, mas que isso não importava porque o coração dela é de ouro e melhor que todos. Estou muito deprimida.
Beijos
Elisa
Você é apenas mais uma das brasileiras a cairem no golpe dessa gente. Ao ler os comentários, deve ter visto que não é a única. Infelizmente, apesar de vivermos no século XXI, quando as brasileiras vêm se libertando do machismo de então, ainda haja mulheres que se deixam enganar por esses sapos desencantados. Mas não fique triste, pois eles têm feito isso em várias partes do mundo, não sendo bem-vindos em vários deles. Tenho notícias de tais golpes até mesmo no Japão.
Amiguinha, não se deixe abater por traste desse. Tenha a certeza de que nem mesmo existe essa engenheira. Eles são conhecidos como loroteiros, ou seja, grandes mentirosos. Ele criou tal engenheira apenas para provocar ciúme em você. Jamais uma engenheira cairia no conto do vigário. Outro coisa, esse cara já é casado há muito tempo, pois os indianos casam-se muito cedo com a mulher escolhida pela família, que não gosta de estrangeiras. No seu caso, deveria estar agradecendo por ter se livrado desse sujeito. Não perca seu tempo com gente dessa espécie, menina, cuja cultura é muito diferente da nossa.
Elisa, levante a sua autoestima. Você não precisa de palavras doces e nem melosas para saber quem é. Quem sabe se é bonita e inteligente é você mesma. Não ponha sua vida nas mãos de ninguém. Pare de acreditar em bobagens. Preencha sua vida com coisas que valham a pena. Há tantos cursos via internet. E aproveite para ler os comentários aqui, para saber melhor com quem está lidando. Dizem que agora também há egípcios, paquistaneses, afegãos e sauditas aplicando o mesmo golpe. Todo cuidado é pouco.
Abraços,
Lu
Lu
Eu conheci um indiano no Facebook e é desse jeito mesmo, no segundo dia eles ja falam que amam a pessoa, pois mentem muito. Ele nunca me pediu dinheiro, mas engana muitas mulheres brasileiras, falando que as ama, e muitas acabam ficando depressivas. Eu tive contato com ele por um ano e isso me fez muito mal, acho que é maluco. Mulherada, fique esperta com esses indianos safados.
O nome dele é Ahmad Traffic, mas pra mim ele deve ser casado, e seu nome é falso.
Elisângela
Vejo que você já está vacinada contra esses interesseiros, pois já passou por uma experiência ruim, deixando-a muito mal. Espero que todas leiam o seu alerta. Agradeço a sua visita e o seu comentário. Indique este espaço para quem está passando por um relacionamento com esse tipo de gente.
Abraços,
Lu
Elisângela Prestes
Eu deixei alguns relatos nesta semana sobre o contato que eu tive com um indiano (muito sem vergonha). O curioso é que eu tenho um amigo indiano que nunca me deu trabalho, sempre me respeitou, nunca foi inconveniente, mas foi por eu ter curtido uma foto desse meu amigo que surgiu esse indiano estranho e tarado! Na verdade, ele se aproximou de mim numa boa, com aquelas histórias furadas típicas deles mesmo, o problema ocorreu quando me achou no Instagram e viu uma foto minha de biquíni. Era uma foto tão normal, onde só aparecia a parte de cima num biquíni comportadissimo! Esse cara mudou da água pro vinho, não parava de me ligar, mandando mensagens, falava um monte de depravação, dizendo que se masturbava o dia inteiro, que viria ao Brasil pra perder a virgindade comigo.
Ele tem 22 anos, mora em Kerala, acabou de se formar, e como na Índia não podem nem encostar em uma mulher sem antes casar, veem em nós ocidentais uma oportunidade de fazer o que querem! Para a maioria deles, nós não passamos de prostitutas! Eu me senti muito ofendida, porque além de não ter dado liberdade pra esse canalha, eu fui clara que só queria conhecer melhor a cultura deles, pois viajaria pra Índia um dia, mas depois dos últimos acontecimentos e várias informações que tive sobre o comportamento dos indiano, perdi completamente a vontade de ter um contato maior! Eu que adoro fazer amizades novas desisti de conhecê-los melhor, não vale a pena, pois pra eles não tem como uma mulher ser amiga do homem. Eles só querem SEXO e nada mais.
Mulheres amigas, não se iludam, eu conheço a raça, tenho uma pessoa próxima que se casou com um, e é uma luta diária. No meu caso eu me livrei dele rápido, bloqueei-o em tudo. Eles agem sempre igual, a princípio são educados, mas com 3 dias “te amam” e querem trancar pela webcam! Nunca façam isso, mulheres, pois eles podem usar isso contra vocês, fazendo chantagem. Eu sei que é triste, muitas mulheres ficam anos nessa, mas é pura perda de tempo. Se é pra falar com homem safado, que seja brasileiro, pelo menos, o idioma é mais fácil…
Beijos
Mila Ferez
Tudo o que você falou sobre os homens da Índia é verdade, só que esse que eu tive contato por um ano nunca falava direito da vida dele pra mim. Só ficava me mandando fotos e falando que me amava. Só que eu percebi que ele engana muitas mulheres, e o pior disso tudo que a maioria delas acredita no que esses indianos falam, ficando até depressivas. Eles não t^wm coração. Tudo indica que só querem dar golpes em quem cair na deles, pois sabem iludir muito rápido …
Minha querida, eles são assim mesmo, desde pequenos aprendem que mulheres são objetos, (até mesmo com as indianas, quem dirá as estrangeiras), 80% dos indianos desrespeitam as estrangeiras, sei de vários casos de mulheres que foram totalmente desrespeitadas. Infelizmente nós brasileiras sonhamos com príncipes, e esses caras se aproveitam do nosso romantismo. Existem brasileiros assim também aos montes, por isso a ilusão de que homens estrangeiros (principalmente indianos) são bons partidos… Esqueça, amiga, eles não são mesmo! Esse cara que eu conheci não fugia à regra, no segundo dia me amava e queria vir para o Brasil perder a virgindade comigo (risos), ele com 22 anos já deveria estar casado ou prestes a se casar, mas só falava em sexo, não dormia, parecia um maníaco sexual. Foi uma grande decepção pra mim, pois queria ser apenas uma amiga e praticar o inglês! Pra você ver como eles são espertos, quando não dominam o inglês ou o português, rapidinho eles conversam pelo tradutor, ou seja amiga, eles estão sempre prontos pra dar os golpes deles em todos os idiomas. Não fique triste por essa decepção, infelizmente não seremos as únicas, por isso, passe pra frente sua experiência!
Boa sorte, linda!
Lu
Eu sempre tive fascínio pela Índia, por isso muitas vezes acabamos por nos aproximar de um indiano pelo simples fato de sabermos dos costumes. Curti uma foto no Instagram de um amigo indiano, para que um garoto entrasse em contato comigo, perguntando de onde eu era e aquele bla bla todos já conhecem. Ele, com 5 minutos de conversa já me amava, e queria me conhecer! Logo de cara disse que era casada e mesmo assim ele não parava de me procurar. Achei esquisito demais! O cara não dormia, um dia me mandou mensagem às 5:00, achei DOENTIO…. Acionei meu alerta vermelho e não deu outra!
Pelo Instagram, ele viu minhas fotos, inclusive umas em que eu estava na praia, e pirou, parecia um pervertido. Fiquei chocada com as propostas que me fazia! Teve a coragem de dizer que viria para o Brasil e ficaria uma semana só pra perder a virgindade comigo. Só que pelas besteiras insanas que ele dizia, jamais seria virgem! Fiquei horrorizada, falava de sexo 24 horas por dia, dizia que se masturbava o dia inteiro pensando em mim. Depois começou a ficar possessivo, fazendo tantas perguntas indiscretas, que tive que bloqueá-lo em tudo.
Mulheres, pelo amor de Deus, fujam desses caras, eles não estão nem aí se vão prejudicar sua vida! Mesmo eu dizendo que não queria nada com ele, esse cara me encheu o saco! Cuidado! Detalhe: tudo isso aconteceu por uma semana, imagina essas mulheres que se entregam! Parem!
Beijos e boa sorte!
Mila
Esses caras são mesmo muito abusados, sem nenhum respeito pelas mulheres, nativas ou estrangeiras. Julgam que as brasileiras sejam prostitutas em busca de homens, ainda que virtuais. O mais triste é saber que brasileiras ainda caem nessas ciladas, principalmente adolescentes e mulheres mais maduras. Ainda que a carência seja muita, o sofrimento que virá depois não compensa as mentiras ouvidas. E algumas, tolas que são, ainda mandam fotos ou vídeos comprometedores, que depois servem de chantagem. Muitas me escrevem (via e-mail) falando a respeito. Eu lhes indico a PF (polícia federal).
O que você deixou aqui escrito é muito importante para abrir o olho das mulheres ingênuas, que buscam um príncipe encantado, mas depois se veem nas mãos de um fajuto “sapo estrangeiro”, sempre pronto a aplicar um golpe. Há casos em que, mesmo mulheres casadas, ficam a noite toda conversando com gente desse tipo. Como o fuso horário é diferente, elas acabam perdendo noites e noites de sono. Agradeço muito a sua visita e comentário. Continue em contato conosco. Ajude-nos a abrir os olhos de nossas tolas.
Abraços,
Lu
Lu
Eu li todos os relatos, fiquei impressionada, e me esqueci de dizer que tenho uma pessoa próxima que conheceu o marido pela internet, ela se casou com ele na Índia e vieram pro Brasil fazer o casamento ao estilo deles! Mas confesso que eu senti essa minha conhecida um tanto triste e desanimada, receio que ele e a família já estavam de olho nos bens dela, visto que é uma pessoa de boas posses. Na época nem me toquei, mas hoje em dia, sabendo como eles são, acho que ela entrou numa fria! Que triste meu Deus!
Mulheres fujam desses homens que se dizem muito apaixonados logo de cara… Isso não existe!
Beijos
Mila
É de dar dó o passo dado por essa sua amiga. Nâo resta dúvida de que suas posses encheram os olhos do dito e da família. A maioria daquela gente é muito materialista. Na Índia, o tão propalado espiritualismo não passa de propaganda para atrair turistas. Além do mais, nossa cultura é muito diferente da que vigora lá. Não vale a pena tanto sacrifício.
Abraços,
Lu
Tenho 17 anos e conheci um indiano no Instagram. Conversamos por 1 mês, e me apaixonei por ele e ele por mim. Hoje já faz 4 meses que estamos namorando, e 3 meses atrás conheci o irmão dele que vive aqui no Brasil, e quer fazer de tudo para nos ajudar. Diariamente falo com ele por SMS ou ligação de vídeo. Os amigos dele, as irmãs e a mãe dele apoiam nossa relação. Ele quer muito vir pra cá, mas não sabemos como trazê-lo.
Gecely
Você ainda é uma garotinha prestes a entrar no mundo dos adultos que, por sinal, é muito complicado. Portanto, minha amiguinha, vá devargar com esse seu encantamento, pois nessa idade, o mundo não se apresenta para nós como de fato é. Tenho muito medo de que venha a ter muitas decepções ainda tão jovem. Com 17 aninhos você deveria estar namorando seus coleguinhas de escola, conhecidos do bairro em que mora, etc. Você não tem ideia dos transtornos que essas pessoas que namoram virtualmente, principalmente estrangeiros, vêm trazendo para adolescentes e mulheres mais velhas, que normalmente são muito carentes. Há, inclusive, preocupações por parte das embaixadas e PF, pois não são poucos os golpes aplicados. Você já conversou com seus pais sobre isso? O que eles acharam? Não acha que nesta idade deveria estar estudando, sem preocupação com namoro, mas voltada para seu futuro? Não vou lhe falar acerca dos golpes, pois poderá ler sobre isso nos comentários. Apenas lhe peço para não enviar dinheiro (ou qualquer outra coisa) ou receber em hipótese alguma. Há casos até de envolvimento com tráfico de drogas. Todo cuidado é pouco. Lembre-se de que você tem uma vida pela frente para encontrar um homem especial. Muito cuidado com “sapos encantados”.
Abraços,
Lu
Lu
Conheço um indiano há pouco tempo. Ele tem as carcterísticas de ser bem romântico. Já lhe disse que eu não vou me iludir, que quem vai se iludir será ele falando essas baboseiras. Ele gosta de saber de meu dia a dia e das comidas aqui no Brasil. Ele não tem chances de se mostrar interesseiro comigo, porque sou pobre mesmo. Mas cá entre nós, os brasileiros são bem interesseiros também. Só de perguntar o que seu pai tem e quanto você ganha, a pessoa já demonstra interesse. Um cara que eu tive um pequeno relacionamento veio me falar de sua alta dívida na última vez que nos vimos. Se eu tivesse falado assim: eu te arrumo o dinheiro, poderíamos estar juntos, mas sendo ainda mal tratada pelo ogro. Me livrei de uma… A pessoa que não precisa do dinheiro dos outros para manter um relacionamento ou sua pópria vida, não vai precisar saber da vida econômica dos outros. Cada dia que passa eu tenho certeza que eu mereço a mim própria e mais ninguém, que só sabe me atrapalhar. A gente tem que saber se amar e estar feliz com a própria companhia, ter a aceitação de que é possível ter satisfação pessoal com a própria realidade e mesmo sendo sozinha.
Maria
Você tem toda a razão ao dizer que é fundamental que sintamos bem em nossa própria companhia. Buscar a própria felicidade em quem quer que seja é o mesmo que se preparar para ser eternamente infeliz. Há muita sabedoria em suas palavras: “A gente tem que saber se amar e estar feliz com a própria companhia, ter a aceitação de que é possível ter satisfação pessoal com a própria realidade e mesmo sendo sozinha.”.
Quanto ao “interesse” mostrado por esses pilantras estrangeiros, em especial indianos, o perigo reside na capacidade que eles têm em enganar adolescentes e mulheres mais maduras. Quanto aos nossos conterrâneos “interesseiros” nós os conhecemos de perto, olho no olho, sendo bem mais fácil mandá-los plantar batata. Portanto, todo cuidado é pouco com os “sapos” indianos, pois são formados em lábia. Veja o comentário de uma mulher, 20 anos mais velha do que o cara indiano, que está confiante de que ele se encontra apaixonado por ela. É aí que mora o perigo. São essas as melhores presas.
Amiguinha, obrigada pela visita e comentário. Volte mais vezes. Venha nos ajudar a impedir que mais mulheres caiam nos golpes armados por essa gente.
Abraços,
Lu
Amigas
Parem de acreditar nesses indianos safados, pois mulher que presta pra eles são só as indianas. Eles dizem que estrangeiras são prostitutas. A prova disso é que pedem vídeos e fotos e depois mentem dizendo que querem se casar. Eles não prestam, são falsos. Eu estava com um indiano e descobri que ele tem vários perfis e só adiciona adolescentes. Os caras inventam as maiores mentiras, fazem chantagem, dramas e são criativos em enganar mulheres. Estou cansada de ser vitima desses caras. Eles têm fuso horário diferente do nosso, o que dá a umpressão de que não dormem. Alguns até chegam a não dormir, aplicando golpes em mulheres. E quanto às esposas deles, elas também são safadas e até ajudam nos golpes em estrangeiras.
Lucilene
Você tem toda a razão quanto a esses caras. Que as mulheres levam a sério os relatos feitos aqui, inclusive o seu, e mandem esses pilantras plantar arroz. Não dá mais para levar esses malandros a sério. Chega de ingenuidade e passar por trouxas.
Agradeço o seu comentário. Volte sempre.
Abraços,
Lu
Existe um indiano que todos os dias me liga, mas nunca me pergunta nada sobre a minha vida, só quer saber se sou casada. Eu lhe disse que estava em processo de divórcio. Conversa vem conversa vai, depois de um mês, ele começou a me ligar por vídeo. Ele vive falando que me ama e que quer casar comigo e pra eu ir à Índia.
Ele é lindo e muito romântico. Perguntou-me se tenho filho, eu falei que sim, e mesmo assim ele quer se casar comigo. Eu até gosto do papo e do interesse dele, o que eu acho estranho é que sempre ele fala no quarto sozinho, em voz baixa. Ele me mostrou onde ele trabalha, vende roupas. Eu estou ficando preocupada, porque o tempo todo só fala de casamento, mesmo eu falando que não quero casar. Ele fica ameaçando que vai se matar, se eu não casar com ele, pois não não teria porque viver.
Eu o bloquei por 6 vezes e ele fez 6 fecebook só pra me mandar mensagem. Não sei como conseguiu o meu número. Ele me ligou chorando dizendo que iria se matar eu fiquei com medo. Noutro dia, eu fiz o fecebook falso e mandei solicitação pra ele que logo aceitou. Comecei a perguntar se ele era casado, disse que tem alguém que ama muito e que pretende casar com ela. Comecei a dar encima dele que me deu um fora, e em seguida me mandou uma mensagem no watsapp falando sobre a conversa. Dei uma de ciumenta e quis pular fora de novo. Ele me ligou por vídeo e na minha frente fez um corte na mão, como prova de amor. Fiquei mais assustada. O cara é lindo, tem 30 anos eu tenho 29 anos, divorciada há 3 anos. Não sou burra em sair do meu país com um filho pra ir atrás dele. Vou tirar um barato e ver até onde ele vai, mas que ele é bom de lábia isso é. Mas mesmo que fosse verdade eu nuca iria casar com um homem que conheci pela Internet, e por a minha vida e a do meu filho em risco. Vendo esses comentários de pessoas que caíram no golpe fico mais arisca.
Obrigada, Lu, por abrir a nossa mente.
Cristianny
Estou rindo muito de sua história. Esses pilantras não têm limites. Imagine cortar a mão como prova de amor. Mas acredite, isso não passou de um truque. Peça ao seu indiano para ver a mão dele cortada. Mercurocromo pode ajudar nos efeitos especiais… risos. E, se quer ficar livre dele, basta lhe enviar dinheiro ou um presente em ouro. Aí ele vira éter, pois partirá em busca de outra para aplicar novo golpe. Poderá ver isso através dos comentários. Outra coisa, um homem não chega aos 30 anos na Índia, sem ter se casado. Ele é casadinho, minha amiguinha, e é por isso que fala baixinho, embora, muitas vezes, as esposas ajudem no golpe, passando por primas, irmãs ou amigas. Ali tudo é possível.
Quando ele disser que vai se matar, diga que sim… risos… e logo verá que o moço continua vivinho no dia seguinte. Tudo é conversa fiada para boi dormir. Não caia nessa. Não passe por babaca. Os indianos são preconceituosos e só se casam com mulheres virgens. Dizem que somos “prostitutas”. Sem falar que suas famílias exigem o dote. Quanto ao trote que tentou passar nele, ele já sabia que era você, do mesmo jeito que descobriu seu número.
Cris, essa gente fala a mesma coisa para todas as mulheres. A PF está cheia de garotas e mulheres maduras reclamando que sofreram um golpe. Você ainda é muito jovem, deixe esse babaca para lá e arranje alguém especial em seu país. Não perca seu tempo. Ele está se preparando para lhe dar o bote e desaparecer. Ninguém ama o que não conhece. Até mesmo o serviço dele pode ser uma mentira. O cara pode tirar foto onde quiser e dizer que trabalha ali. Olho vivo, menina. Indico-lhe o blog INDIAGESTÃO, feito por uma brasileira que mora na Índia, para que conheça a realidade.
Um grande abraço,
Lu
Muito obrigada, Lu, você falou exatamente o que eu pensei. Vou sair o mais rápido possível deste relacionamento.
Cristianny
Percebo que você é uma garota muito inteligente. Parabéns!
Lu
Cristianny
Vejo que você é uma garota inteligente. Parabéns pela tomada de atitude.
Abraços,
Lu
Acorda, mulherada!
Moro na India há 8 anos e 99% dos indianos são pilantras, ou são caras casados atrás de sexo ou dinheiro, ou jovens que querem ter sua “despedida de solteiro” com mulheres mais velhas. Então eles se casam com uma moça novinha e virgem. É isso!
Mony
É muito bom que essas mulheres maduras e adolescentes leiam o que você acabou de escrever. E olhe que não se trata de alerta por parte do blog ou de alguém que nunca esteve na Índia. O sobreaviso vem de uma pessoa sábia, que vive nesse país há oito anos, com tempo de sombra para conhecer seu povo e sua cultura. Se essas mulheres caírem nos golpes,elas o fazem conscientes, e jamais poderão chorar o leite derramado.
Amiguinha, agradeço a sua visita e comentário. Será sempre um prazer recebê-la aqui. Continue nos ajudando a mostrar a realidade do mito do “príncipe indiano”, que depois vira sapo.
Beijos,
Lu
Lu
Parabéns pelo Blog e por falar a realidade.
Beijos
Mony
Agradeço muitíssimo a sua participação. Volte mais vezes.
Abraços,
Lu
Há 3 meses falo com um indiano, que diz que me ama, que me quer, que nao quer meu corpo e que quer casar comigo. Pede para eu ir embora para a India. Nesses últimos dias me falou que sua famlia iria trazer uma noiva para ele, é é para eu ir logo para a India, antes que isso aconteça. Ele fala que devido à sua idade (24) ele tem que casar.
Mari
Aqui neste blog você poderá ler os comentários de inúmeras mulheres que foram enganadas, roubadas e trapaceadas por tipos como esse. Ninguém ama quem não conhece, não passando isso de uma mera ilusão. Querer uma mulher é querê-la por inteiro, o corpo faz parte do todo, portanto, essa de dizer que “não quer o corpo” é balela, um meio de mostrar-se diferente. Caso vá para a Índia, ele lhe tomará todos os tostões que levar, tendo você que mendigar para voltar. Isso já aconteceu com muitas mulheres. E essa de falar que ama sua vítima é uma conversa velha dessa gente, não havendo um só deles que não diga a mesma coisa. Menina, tome juízo, veja os exemplos aqui no blog, não caia nessa. O amor demanda convivência, olhos nos olhos, conhecimento de qualidades e defeitos. Logo, ele estará a perdir-lhe dinheiro para fugir de lá e vir para o Brasil…risos. Só que, uma vez tendo recebido o deinheiro, você nunca mais ouvirá falar dele. Gostaria também que conhecesse um blog chamado INDIAGESTÃO.
Estou torcendo para que você, Mari, deixe o mundo da fantasia e assuma a vida real, e encontre um brasileiro que a torne muito feliz.
Abraços,
Lu
Oi, Lu!
Estava aqui lendo alguns comentários sobre indianos. Estou chocada, perplexa, sem palavras. Gostaria muito de conversar um pouco mais com você.
Porque apesar de todas as histórias serem parecidas, a minha também se identifica em parte. Eu gostaria de compartilhar com você e ouvir sua opinião, para saber se posso ter alguma esperança, ou se sou só mais uma escolhida para algum tipo de golpe! Tudo isso me deixou muito confusa, intrigada, indecisa. Por favor, me dê uma resposta ou me passe seu face se possível. Obrigada!
Rita de Cássia
É realmente de deixar qualquer um perplexo o fato de ver o quanto tais indivíduos são uns espertalhões. Você poderá deixar a sua história aqui no blog, para que outras pessoas participem, pois muitas delas sofreram golpes. Não faço parte de nenhuma rede social, pois o trabalho aqui no site é muito grande.
Agradeço a sua visita e comentário. Aguardo sua história.
Abraços,
Lu
Oi, Lu!
Estou imensamente agradecida por sua resposta tão rápida! E realmente concordo que devo compartilhar aqui minha história, é que ouvi tanta coisa negativa que tive um certo receio com as críticas. Mas como diz o ditado, toda regra tem sua exceção.
Estou conversando com um indiano que conheci num site de bate-papo, que entrei por acaso pra ver como funcionava. Lembro-me que ele perguntou se eu tinha watt zap,quando voltei ao chat ele tinha deixado o número e eu o adicionei. Não costumava falar com pessoas de outros países, porque não sei falar outras línguas, mas ele disse não ter problemas, pois usava o tradutor. Começamos a conversar pelo zap, ele sempre muito atencioso, gentil, muito educado, palavras doces bla bla bla… Já no primeiro ou segundo dia de conversa disse algo sobre casamento que nao entendi muito bem. Talvez pelas palavras traduzidas. Perguntei-lhe se estava me pedindo em casamento e ele disse que sim. Não me lembro o que respondi na hora, mas já tinha lido algo sobre indianos, que conhecem a pessoa e já querem se casar..
Continuamos conversando, para onde isso vai dar! Claro que já ouvi falar de vários golpes na Internet, mas não de indianos particularmente… Dle parecia o príncipe dos meus sonhos “eu sei que é rídiculo” mas eu queria continuar nesse sonho, já que é tudo que tenho no momento, é o dia pra trabalhar e a noite para sonhar.. tudo é tão maravilhoso.. nada parece impecilho para ele.. sempre tão doce, meigo, nem as vezes que fiquei com raiva e quis brigar com ele eu não conseguia, parava pra pensar e via que não tinha fundamento. Ele é tudo de “bom” que falam de indianos na parte de romantismo e mais um pouco. Sempre me respeitou, nunca me pediu nada! Nem uma foto. Mas sempre me mandava fotos do trabalho ou em casa, claro diz que me ama todo tempo desde que nos conhecemos, em vir para o Brasil. Estamos falando desde novembro do ano passado. E sempre faz planos de vir e a gente se casar. Eu sinto muita sinceridade em suas palavras e já no primeiro mês de conversa, ele procurou a embaixada brasileira pra saber sobre o visto!
Como o acho muito bonito, pedi pra vê-lo em vídeo chamada pra ver se era real. Sempre conversamos em vídeo. E ele está arranhando um português pra tentar se comunicar melhor comigo. Estou realmente encantada com ele. Disse-lhe sobre minha condição de divorciada e de ser 20 anos mais velha. Ele não vê problema nisso. Falou-me de seu trabalho e já me fez vídeo chamada da lanchonete da empresa no intervalo do trabalho. Eu acredito que realmente virá ao Brasil. Dias atrás, ele andava meio estranho, porque não me dava tanta atenção e estava meio sumido. Disse que estava preparando a carta de imigração e levava dois dias para preencher todos formulários, para poder obter o visto, e não queria me contar, porque queria me fazer uma surpresa, por isso não estava tendo tempo de falar (pode me informar se isso procede?). Receberia o visto em julho, porque tinha muita gente na espera… (isso também procede?)
Ontem ele sumiu de novo voltei a questioná-lo e então ele disse que não podia falar naquele momento porque estava no escritório de vistos fazendo entrevista… Perguntei se atendiam aos domingos lá, disse que havia pessoas intermediárias para isso! Minutos depois mandou-me outra mensagem dizendo que estava aguardando outra rodada de perguntas. Como demorou. eu dormi. Hoje de manhã perguntei como foi a entrevista. E ele disse que foi tudo bem que semana que vem pagará um montante.. E em março eles lhe darão o visto.
Baseado em tudo que lhe falei, qual sua opinião sobre minha história? Depois de tudo que li aqui fiquei muito chocada e ainda tenho dúvidas. Sou sonhadora, mas tenho os pés no chão. O que ele pode querer comigo com tanto empenho em vir para o Brasil? O que posso perder? O que ele irá ganhar com isso? Desde o início ele me disse que era órfão! Não conheceu os pais, cresceu em orfanato e agora mora sozinho. Ouvi dizer por alto que órfãos lá também são discriminados, não encontrei nenhum assunto falando sobre isso, é verdade isso? Pode ser um dos motivos que o faz querer vir para o Brasil? desde já agradeço a atenção! Espero que possa me ajudar tirando algumas dúvidas. Obrigada!
Rita de Cássia
Lamento muitíssimo contribuir para jogar por terra seus sonhos, mas não me resta outra alternativa senão chamá-la à realidade. Eu seria desleal consigo se não lhe dissesse o que penso e o que tenho vivenciado através de comentários feitos aqui no blog e, também de e-mails, pois muitas mulheres que foram lesadas pedem para eu não postar seus comentários, envergonhadas pelo que lhes aconteceram, e, muitas vezes, por não terem levado a sério os avisos aqui postados.
Amiguinha, sei que a carência de muitas mulheres levam-nas a acreditar nas coisas mais esdrúxulas, ainda que a verdade esteja diante delas, isso porque a gente só aceita e acredita naquilo que quer, pois é mais fácil ignorar nossa razão para acalentar nossos sonhos, ainda que o futuro reserve-nos muito sofrimento por isso. Portanto, cabe a você fazer a sua escolha: o autoengano ou a tristeza passageira. Somente você, minha cara Rita, poderá fazer sua opção. Poderá enganar a si mesma, dizendo que tudo que leu aqui nos comentários é mentira, assim como o que acabo de lhe escrever. Poderá também se iludir dizendo que consigo será diferente, que seu “príncipe encantado” é diferente dos outros.
Rita, gostaria que raciocinasse em cima de alguns pontos: 1- Uma pessoa, em sã consciência, não pede outra em casamento no primeiro contato físico, ainda mais se esse é virtual. 2- Ninguém ama o que não conhece. O amor é construído, sobretudo, através da convivência física. Todo o resto é fantasia. 3- Os indianos virtuais são conhecidos por sua melosidade com o intuito de enganar as mulheres ingênuas. É uma tática usada por eles. Poderá notar isso em todos os comentários. 4- Quem quer pegar pinto não fala xô, portanto, quanto mais amável ele for consigo mais a convencerá. Tudo é tramado. 5- Ele não lhe pediu nada AINDA, mas já está preparando o terreno: é órfão (logo é um coitado, maltratado pela vida), está tirando passaporte para vir ao Brasil, logo dirá que não tem o dinheiro para a passagem, ou precisou gastar com a saúde de uma irmã, sei lá, e vai precisar que você lhe empreste o dinheiro da passagem ou do visto. 6- “Aceita-a” como divorciada e mais velha 20 anos do que ele, pois sabe que você está na faixa das mulheres mais carentes e fáceis de ser enganadas. Tudo mentira, pois os indianos só aceitam mulheres virgens e novas, as demais são tidas como prostitutas. Os indianos são tradicionalistas, casam-se cedo e as famílias não abrem mão do dote. 7- Naquele país não se trabalha no domingo. Essa de tirar passaporte no domingo é uma mentira deslavada, ainda mais se for numa embaixada. 8- Somente aqui no Brasil é que seu indiano poderá pedir visto para morar no país, depois de vencidos os três meses de turismo. Terá que preencher papeis, passar por “rodadas de perguntas”, etc. Para ter certeza da mentira do moço, pegue seu nome e escreva para a embaixada do Brasil na Índia, pedindo informações. Diga a ele que irá fazer isso e veja a reação dele. 9- Ao falar que pagará um montante, já está preparando o campo para pedir-lhe dinheiro. 10- Não existe discriminação de órfãos, mas sim dos “intocáveis”, e das classes baixas. 11- De você ele só quer tirar dinheiro, pois em todo o mundo sabe-se que o Brasil está em crise, com muito desmprego. 12- Ele não pensa em vir ao Brasil. Faz parte da estratégia do golpe.
Amiguinha, você deve escolher entre botar um fim nesse seu sonho ou sofrer amarguradamente, como a irmã de uma leitora e comentarista que, após o noivo indiano virtual desaparecer, entrou em depressão profunda. E assim se encontra até hoje, dois anos depois. Cada um escolhe seu próprio caminho. Você só não poderá dizer que não recebeu uma luz para enxergar o abismo em que está se enfiando. Leia o blog INDIAGESTÃO.
Beijo no seu coração.
Lu
Eu estou namorando um indiano, que me pediu amizade e só queria ficar conversado comigo. Ele me chama de esposa, diz ser combatente de um navio, me mandou vídeos e fala que que virá ao Brasil, para me levar junto com meu filho, pois ele nao pode ser pai. Também se mostrou ciumento e até trocou a senha de meu facebook. Ele me pede fotos e vídeos, diz que me quer bem debaixo de seus olhos, e dá a impresao que gosta de mim, mas estou com medo de ir com el. No começo ele falou em comprar uma casa aqui, para agente viver um pouco no Brasil e um pouco na Índia. Não sei se ele é verdadeiro, e tenho medo de deixar meu país.
Solange
Você não está namorando um “príncipe indiano”, mas sendo enganada por um espertalhão, prestes a dar-lhe o golpe. Para começar, ele já deve ser casado, pois os indianos casam-se muito jovens. Outra coisa, eles não se casam com mulheres que não sejam virgens. E a família exige o dote pago pelo família da noiva. Quanto a ir à Índia, não se preocupe com isso, pois ele jamais a levaria, pois não seria aceita por sua família e por já ter um filho, sem falar que já deve ser casado. Tudo é conversa fiada.
Amiga, todos eles passam a impressão de que estão apaixonados e que são ciumentos, pois morrem de amores por sua vítima, como poderá ler nos comentários. Isso faz parte do golpe, pois mulher gosta de ser tratada com carinho, ainda que esse não passe de uma deslavada mentira. Imagine chamar de esposa quem nem se conhece… risos. Isso é ficção. O amor é feito de olhos nos olhos, na convivência diária, e não virtual. Quanto às fotos e vídeos, todo cuidado é pouco. Não mande nada que possa depor contra sua moral. Não repasse fotos íntimas. Há muitos casos, inclusive citados aqui nos comentários, de caras indianos que usaram vídeos e fotos para fazer chantagem com a mulher, ameaçando mandá-los para seus contatos no facebook e família, recebendo dinheiro por não publicar. Por isso, esses pilantras sempre procuram adolescentes ou mulheres mais velhas do que eles, pois são as mais ingênuas. Quanto a comprar a casa, isso é mais uma lorota. Logo ele estará lhe pedindo dinheiro para a passagem para vir ao Brasil, ou para comprar a casa na Índia. E depois que você der, ele desaparecerá para sempre, criará outro perfil para enganar uma outra infeliz. Eles estão fazendo isso em todo o mundo.
Amiga, não seja ingênua. Mande esse cara plantar batatas. Encontre alguém em seu país e vá viver a sua vida. Leia o blog INDIAGESTÃO (procurar no Google) e saberá como é essa gente.
Abraços,
Lu
Lu, desde 2012 tem um amigo indiano em especial no meu Facebook. Quando nos conhecemos pelo Facebook, ele me deu o número dele e me disse que queria o meu. Eu lhe disse que meu celular estava quebrado. Ele me pediu meu endereço dizendo que queria me mandar um presente, falei que meu endereço não passo a ninguém, e ele sumiu.
Faz uma semana que voltamos a conversar, e ele me perguntou se procurava um indiano para casar, respondi que não e que queria conhecer a pessoa primeiro. Ele começou a me mandar recados fofos, dizendo que me ama, que sou sua esposa e que quer vir para o Brasil se casar comigo.
Na primeira conversa disse que não tinha parentes que era sozinho. Depois disse que os pais dele viram as fotos do Facebook e gostaram de mim, mas que ele não tem irmãos.
Faz uns dias ele me mandou algumas fotos dizendo que tinha um certo nome. Como o Facebook dele não está com o nome que ele disse, resolvi procurar no Face pra ver se era verdade, e se o nome falado batia com a foto em algum perfil. Encontrei o tal perfil, com nome e foto que me mandou, onde só tem uma pessoa com o mesmo sobrenome, mas como irmã. Peguei as outras fotos e fiz uma pesquisa no Google imagens e apareceu um ator indiano com outro nome, e todas as fotos enviadas idênticas a que ele me mandou! Quero ver até aonde ele vai com tanta mentira….
Estou esperta porque na época do Orkut conheci um indiano chamado Sanjay e ele veio com a mesma conversa, nunca me pediu dinheiro, me disse onde trabalhava e me mandava foto com os amigos. Mas depois de 2 anos de conversas, ele simplesmente sumiu, depois conheci um indiano, amigo dele que estudava fora, e ele me disse que o Sanjay era professor de computação dele e era casado.
Vanessa
É bom saber que as mulheres brasileiras estão ficando espertas, não se deixando ser passadas para trás por esses golpistas. Parabéns por sua atitude, o que demonstra que é uma pessoa racional e muito inteligente.
Usar fotos de atores de Bollywood para impressionar mulheres ingênuas já virou algo normal. Volta e meia uma mulher conta que descobriu a verdade sobre o “príncipe” que virou sapo. O mais engraçado é o cara achar que toda mulher está procurando um indiano para casar-se. Sáo muito pretenciosos e babacas.
Outra mentira deslavada é mandar recados dizendo que ama a vítima, que é a sua esposa e que quer vir ao Brasil para casar-se com ela. E muitas bobonas caem nesse papo mais velho do que Matusalém. Nem criança acredita nisso. Ninguém ama o que não conhece. Além do mais, a maioria desses pilantras é casada, pois na Índia casa-se muito cedo por causa do dote.
Querida, quando desmascarar esse cara de pau, venha aqui contar para nós. Espero também que muitas mulheres leiam com atenção o seu comentário e tomem juízo, não se passando por babacas carentes.
Beijos,
Lu
Lu
um tal Sanjay me mandou mensagem no whatsapp. Ele é casado. Primeiro me disse que era divorciado, depois que era casado. Nao sei como conseguiu meu número.
Aline
Nem responda a esse tipo de pilantra. Não perca seu tempo. Há muitas coisas melhores para fazer. Essa gente é espertalhona e manja muito de internet, mundo virtual, etc. É por isso que estão dando tantos golpes em mulheres brasileiras. Mande-o plantar batata! Se der trela não terá mais sossego, pois eles são muito insistentes, e não somem até tirar algo da pessoa.
Beijos,
Lu
Tudo isso que li aqui é verdade.
Conheci dois indianos pela internet, exatamente com as mesmas palavras melosas e blá blá… Mas como não sou tonta nem nada, bloqueei-os em meus contatos…(WHATSAPP). Um deles não para de ligar para o meu número do celular e choramingar. Eu o ameacei, se não parar, vou mandar uma carta para a família dele em Tamil Nadu (sul da Índia), pois o idiota me deu seu endereço, tempos atrás, achando que eu iria mandar uma lembrança de aniversário para ele.
Eles pedem sempre algo, e lógico também que não mandei… Se essa praga não parar de ligar, terei que trocar o meu número, o que é um transtorno, ou então mandar a dita cuja carta em tâmil contando tudo para a família dele, pois fica me perseguindo e se casou há pouco tempo lá, e rejeita a esposa escolhida para ele. Já ofendi a criatura e disse tudo que pensava dele e dos indianos em geral… Até humilhei-o, mas ele não para. Nunca mais na vida vou dar atenção para um indiano.
Ágata
Não sei se você leu o comentário da Magda, em um dos textos sobre o assunto, em que ela diz que certo indiano só saiu do pé dela quando ela disse que havia ficado desempregada, perdido tudo, etc. Ele sumiu sem dar notícias. Faça o mesmo. Essa gente está sempre querendo levar vantagem, pedindo presente de aniversário, prova de amor, presente de noivado, passagem para viajar para o Brasil, etc. Quando descobre que a pessoa não possui nada, acaba dando no pé.
Parabéns pela sua atitude sensata, coisa que vem faltando até mesmo a mulheres maduras. Outra coisa, seu e-mail está incorreto.
Leia também aqui no site:
ÍNDIA – MULHER ESTRANGEIRA X INDIANO
ÍNDIA – GOLPE DA UNIÃO COM ESTRANGEIRAS
ÍNDIA – BRASILEIRAS, ACAUTELAI-VOS!
ÍNDIA – INDIANOS VIRTUAIS JURAM AMOR ETERNO
ÍNDIA – A CULTURA DO DOTE
Obrigada por sua visita e comentário. Volte sempre,
Lu
Vanessa
O nome dele é Vasudev Sree? Eu conheci um indiano há três meses que disse ser Executivo Senior de uma multinacional, e hoje a minha amiga me ligou chocada me contando que as fotos que ele me enviou são de um ator chamado Sidharta Malhore. Eu também entrei em estado de choque, pois estava muito apaixonada por ele. Estou passando muito mal e custando a escrever, mas preciso falar. Ele sempre foi gentil, falava doces palavras de amor, e no terceiro dia já estava se declarando para mim. Todos os dias entrava de madrugada para me dar bom-dia e contava como estava sendo o trabalho dele. Há quase um mês, ele me disse que o pai faleceu, e que está com depressão, não consegue se alimentar direito. Ele me contou que tem um irmão casado e que mora em outra cidade, mas ele morava com os pais e que agora está só com a mãe.
Assim que minha amiga falou comigo, eu não consegui continuar a conversa com ela, pedi desculpas e desliguei o celular e fui no site, e lá estão todas as fotos que ele me enviou, mas é do ator, mesmo. Ele falou que tem 28 anos (o ator tem 32 anos) e chegou a enviar dois áudios para mim, fazendo declaração de amor. Ele enviava fotos, vídeos engraçados, música indiana, pois eu falei para ele que sou apaixonada pela Índia. Ele é muito inteligente e culto. A minha amiga pediu para eu continuar dando corda para ele, mas eu não consegui, e enviei várias mensagens para ele, que riu e falou que era para eu parar de acreditar nos meus outros amigos indianos, e que realmente ele se parece com o ator. Eu copiei as fotos do ator e enviei para ele e disse que a minha amiga é brasileira. Eu estou tão chocada e sem reação que comecei a olhar histórias parecidas e me deparei com este blog.
Há um mês um indiano pediu que eu o aceitasse no facebook, e começamos a conversar. Na segunda conversa ele disse que me amava e queria se casar comigo, mesmo sabendo que eu já era casada, sem ter se preocupado com o fato de eu ser casada. Começamos a nos relacionar pela internet, muito sedutor e bonito. Seu nome é Mayank Singh. Sempre muito educado, como uma amiga comentou acima, extremamente romântico e sabe falar exatamente o que queremos ouvir. Disse que quer se casar e ter filhos comigo, chama toda hora, parece que não come, que não trabalha e que não dorme. É impressionante, passa 4 a 5 horas no bate papo comigo.
Há uma semana ele veio com um papo de que se envolveu em uma briga no trabalho e precisa pagar uma multa ao tribunal, como se fosse uma fiança no valor de 1.300 reais, caso contrário seria preso por 2 anos. Foi aí que minha ficha caiu, era um golpe. Estou enrolando ele, quero ver até onde vai com esta história e o que mais vai inventar para arrancar o meu dinheiro. Não sou boba, estou com os dois pés no chão, não acredito em mais nada que me diz mais, finjo que acredito em tudo e que estou apaixonada… Coitado… Estou fazendo-o de bobo e ele acha que está me enganando.
Este site me ajudou muito, abriu os meus olhos, agora eu sei que o príncipe “Mayank” não passa de um sapo hindu!
Elisa
Estou a dar boas gargalhadas, pois ainda não tinha ouvido falar deste tipo de golpe. Que pilantra! E como alguém pode amar já na segunda conversa e ainda mais pedir em casamento… risos. Eles preferem as casadas, pois têm a vida estabilizada, são mais amedrontadas em relação às chantagens, e acham os tais que elas são infelizes, carentes de afeto, doidas por um homem diferente. E não trabalha mesmo, pois esse tipo vive de golpes. Quem trabalha não pode passar a noite em claro e tampouco papear na hora do serviço. Esses farsantes acham que a maior prova de amor é falar que quer ter X filhos com a vítima… HAHHAHA. Muitas bobinhas quedam-se encantadas. Outra coisa, esse nem deve ser o nome dele, pois esse tipo tem muitos perfis. Muitos usam imagens de atores de Bollywood. Nada que dizem ou mostram é verdadeiro.
Amiguinha, muito cuidado com ele. Não repasse fotos de filhos, não dê seu nome verdadeiro e nem o de seu marido. Conheço um caso em que o fulano passou a fazer chantagem, dizendo que ia passar tudo para o marido da vítima, se ela não lhe desse muito dinheiro. O conselho que lhe dou é que caia fora desse balaio de gato. Não corra o risco de perder seu marido em função de um pilantra.
Beijos,
Lu
Estou conversando com um indiano faz 4 dias. Logo no primeiro dia já disse que me amava. Mas logo percebi que a foto do perfil dele era falsa, porém continuo conversando com ele por causa de suas palavras românticas. Ele liga todos os dias, duas vezes ao dia, e demonstra ter muito ciúme. Fala de casamento o tempo todo e também concordou em vir morar na minha cidade, quando casarmos… rs. Estou gostando de conversar com ele, pois além do falso romantismo e falsas juras de amor de ambos os lados, estou aproveitando para exercitar o meu inglês… kkkkkkk
Juliana
Então o “príncipe” já falou de amor no primeiro dia? Isso que é “paixão relâmpago”, com ciúme e tudo… risos. Como você percebeu que a foto era falsa? Imagino como deve ser criativa, para superar o romantismo do dito. Ju, você é o máximo. Continue nos contando como anda o romance. Vamos acompanhar com muito carinho. Gostaria de ser sua madrinha de casamento, com direito a fotos no blog… risos.
Abraços,
Lu
Não sou muito de comentar, porém… Fui fazer uma pesquisa sobre as mulheres da Índia (verdadeira) e parei aqui. Gente que medo! Nunca fui muito de redes sociais, desativei meu face há quase um ano, e só tinha conhecidos.
A grande verdade é que as pessoas têm que parar de viver no mundo virtual e voltar para o mundo real. Estão jogando a vida fora, vivendo na “Matriz”. A exposição demasiada nesses perfis me preocupa muito, ainda mais quem adiciona qualquer um. Notei também uma falta de amor por si mesmas. Não sou velha por pensar assim, tenho 20 anos e uma mãe muito perspicaz que me criou sozinha, e muitos neurônios!
Meninas, por favor, antes de se envolverem com alguém, virtualmente ou não, amem-se, sejam felizes sozinhas. A felicidade vem da gente mesmo! Ter alguém é somar a felicidade e amor que já tem consigo. Quando era criança (não faz muito tempo), diziam que eu seria aquela velha solteirona cheia de gatos (amo gatos). Cresci, e é mil vezes melhor ser uma velha solteira cheia de gatos, muito feliz, independente, do que presa a alguém que só suga e coloca para baixo ou pior: ALGUÉM QUE NÃO SE CONHECE.
Beijos
Ana
É um grande prazer recebê-la aqui no nosso blog. Sinta-se em casa, comentando sempre que quiser.
Amiguinha, você está cheia de razão, pois realmente é amedrontador a postura de muitas “meninas” que se colocam totalmente na mão desses caras desconhecidos, sabe lá de onde, muitos deles terminando por chantageá-las, quando não lhes dão sérios golpes. Elas se esquecem do mundo real e metem-se no virtual, como se verdadeiro fosse. Algumas passam a não dormir, em contato com esses caras de outros fusos horários e culturas, ficando até doentes.
O amor a si próprio é fundamental durante toda a caminhada de um ser humano. Quem não se valoriza, acaba sempre nas piores enrascadas. E, como como você deixa claro, a felicidade tem que vir de dentro para fora e não o contrário. Engana-se aquele que busca encontrar a felicidade no outro, acabando sempre em palpos de aranha.
Ana, com essa sabedoria que carrega, vê-se que tem sido muito bem educada. Parabéns para sua mamãe. Eu também amo gatos. Tenho dois. Com apenas 20 aninhos, você ainda tem um mundo pela frente. Haverá de ser muito feliz.
Obrigada por sua visita e pelo comentário. Aproveite e conheça o blog todo. Não suma!
Abraços,
Lu
Lu, eu gostaria de saber se um indiano casar-se com uma brasileira, ele tem muito mais facilidade de conseguir o visto pra morar nos EUA?
Débora
De jeito nenhum! Quem lhe contou tão grande mentira?
Os EUA não querem nem receber brasileiros, imagine uma brasileira e um indiano. Se ele se casasse com uma mulher estadunidense, sim, aí teria facilidade de entrar naquele país. Tenho conhecidos que estão nos EUA, há três anos, e mantém-se escondidos, para não serem enviados de volta ao Brasil, pois continuam ilegais. Ainda mais agora, com o terrorismo, as leis por lá estão ainda mais duras. Sem falar que entre os indianos existem muitos islâmicos fanáticos. A entrada lá está difícil até para turistas.
Amiguinha, se foi um indiano que lhe deu tal informação, ele apenas quer fazê-la de idiota. Não caia nessa. Se ele fosse cidadão americano (provando que é), aí, sim, poderia levar a esposa. Fora disso é a mais pura balela. Agora, uma brasileira que se casar com um estadunidense, tem a sua entrada livre no país, ainda assim depois de estudarem sua ficha.
Um grande beijo,
Lu
Obrigada, Lu! Você me ajudou bastante.
Débora
Estarei sempre à sua disposição.
Grande abraço,
Lu
Gente,eu tive muita sorte,pois tenho amigos em várias partes da Índia, e fui conhecer o país, fui bem recebida, mas soube escolher as amizades de gente sincera e honesta,que foi bastante categórica avisando-me sobre os pilantras que andam pelas ruas de lá também. Claro que na internet conheci também esses pilantras, que querem nos fazer acreditar nesse amor de contos de fada (só se for a “fada verde” do absinto)e olhe lá que nem inebriada eu cairia nessas. Gente que logo dizia me amar, e depois pedindo máquinas fotográficas, lap tops… Coisa de amador. Eu dizia simplesmente que, se eu que sou mulher posso trabalhar e conseguir, um homem também pode. Coisa mais absurda, golpes assim também podem vir da China viu, cuidado com esses golpes e golpistas de países suspeitos. Não se iludam, e quem estiver envolvida com algum rapaz indiano por favor, pesquise muito, e verá que antes de tudo precisa ter os pés no chão, o fato de ser bem graduado, mesmo tendo doutorado não define caráter tá?
Vou contar algo que me aconteceu assim que voltei ao Brasil logo depois de voltar da Índia. Um amigo que fiz lá, que tinha por hobby fotografar, tinha um página no Face e também enviava lindas fotos. Esse mesmo amigo, um dia, publicou que havia perdido a máquina fotográfica e que estava muito chateado. Eu havia sido a primeira a enviar um comentário, dizendo: “Que pena, gosto muito de suas fotos e você é realmente talentoso, isso é muito triste.”
Logo em seguida um outro amigo desse rapaz mencionou meu nome dizendo, que ele era pobre, e precisava de ajuda para comprar uma nova câmera. Meu amigo, claro, envergonhado com essa atitude, logo apagou o comentário, não mencionou mais o fato, mas certamente o outro que fez o comentário não fazia ideia que nós havíamos nos conhecido pessoalmente. Portanto tomem cuidado com amigos de amigos, tá?
Nem todos eles são ruins, ainda há gente boa por lá, gente generosa e que não engana, mas há que separar o joio do trigo.
Sílvia
Parabéns pela honestidade de seu comentário. É preciso que mulheres, como você, abram os olhos de muitas senhoras maduras e garotinhas, ainda iludidas com príncipes encantados. Os casos contados aqui são escabrosos, assim como os que me chegam via e-mail. Todo cuidado é pouco.
Amiguinha, ainda não me deparei com nenhum comentário relativo a um chinês, até porque eles têm muita dificuldade em se comunicar, em razão da complexidade da língua. E ainda são poucos os que falam inglês. Mas é bom ficar de sobreaviso. Os egípcios, afegãos, paquistaneses e outros mais daquelas bandas começam também a fazer escola com os indianos.
O mais interessante, Sílvia, é notar que os garotões indianos têm predileção pelas mulheres mais velhas (o dobro da idade deles), pois veem nelas mais facilidade de arrancar ganhos, pois são mais carentes e ingênuas. Do outro lado estão as adolescentes.
Mais uma vez agradeço-lhe pela força, de modo a abrir os olhos de nossas conterrâneas. Dias desses, uma delas me contou que descobriu que seu “noivo” indiano era casado e a esposa estava se passando por amiga dele, dizendo que o tal estava necessitando disso e daquilo. Ao brigar com um amigo, esse contou-lhe, por vingança, toda a verdade. O casal já tinha cinco filhos. A coisa está séria. Convido-a, também, a visitar o blog INDIAGESTÃO.
Abraços,
Lu
Eu fiquei cabreira com um indiano que me adicionou no Skype. No começo até estava curtindo a ideia de falar com alguém em inglês, porque estava fazendo curso e aprendendo bastante. Ele inicialmente não se insinuou ou me faltou com o respeito, até porque deixei claro que era casada, e só queria amizade. Ele puxava papo o tempo todo. Certa vez perguntou sobre meu salário, o do meu marido e tal. O que me deixou mais intrigada foi ele me pedir fotos do meu bebê. Achei muito estranho, e é claro que não enviei.
Perguntei-lhe o que fazia da vida, e ele me disse que desenvolvia ferramentas de busca na internet, e estava desenvolvendo um projeto relacionado a isso. Curiosa perguntei se esse projeto tinha alguma página em desenvolvimento, e ele me passou uma página do Facebook. Entrei na tal página e olhei os contatos, tinha um monte de brasileiros, estrangeiros e o que é pior, muitas e muitas crianças e adolescentes. Fiquei morrendo de medo de que ele fizesse parte de uma quadrilha ou coisa parecida, que pudesse vir fazer algum mal ao meu bebê.
Enquanto estive na página, entrei em diversos perfis que mais pareciam fake do que qualquer outra coisa, tinha muitos homens com cara de tarado, um povo muito suspeito mesmo. Bloqueei e exclui o sujeito. Uns 4 meses depois, recebo uma ligação da Índia. Adicionei o telefone no whatsapp e fui perguntar quem era, eis que era ele, veio me perguntar se estava tudo bem, o que houve que eu sumi. Falei na lata que estava com medo dele, pois vi no perfil no Facebook referente ao “projeto” dele muitos perfis estranhos. E perguntei qual o interesse dele por crianças, e se ele conhecia algum brasileiro. Como era previsto, falou que eram perfis aleatórios e que não conhecia nenhum brasileiro, e que muitas dos perfis ele tinha contato para praticar o idioma apenas, assim como fazia comigo. Na mesma semana, ele ainda veio puxar papo, mas não dei bola até porque mesmo que seja para aprender outro idioma o que daria para falar com uma pessoa dessas, melhor deixar quieto.
Ana Rosa
O contato com essa gente está ficando cada vez mais perigoso. Já há alerta por parte da PF, que vem acumulando um grande número de queixas em relação a golpes, que eles vêm dando. E pior, agora não são só os indianos, mas também egípcios, paquistaneses, afegãos… Através dos comentários de pessoas que tiveram problemas, você poderá conhecer os mais diferentes tipos de golpes. Uma mulher (45 anos) foi roubada em 11 mil reais, ao enviar dinheiro para a gang do suposto noivo que estava a caminho do Brasil. Outras ficam noiva e mandam dinheiro para comprar o enxoval, sob a alegação de que lá é mais barato. O cara desaparece. Essa gente possui inúmeros perfis.
Por ser casada, seu problema ainda é mais sério. Depois, ele passaria a fazer chantagem, exigindo dinheiro para não repassar suas conversas para seu marido e amigos. Há um caso assim, em um dos depoimentos de uma vítima. Foi descoberto um grupo de pedófilos, que pega fotografias de criança na internet e whatsapp, usa fotoshop e coloca as maiores barbaridades na foto. Nunca, em hipótese alguma, envie uma foto de criança. É um grande perigo. Vivemos num mundo cão.
Outra coisa, inúmeros casamentos vêm sendo desmanchados por causa dessa gente. A mulher, iludida, deixa o marido para casar-se com um “príncipe” indiano, que na verdade não passa de um sapão, que depois cai na lagoa e desaparece. É comum ver mulheres mais velhas, namorando garotos indianos, que lhes tira presentes caros, dinheiro, etc. Eles, de modo geral, têm um grande conhecimento de internet, e acabam fazendo misérias com a vítima. Aconselho-a a mudar seu número de telefone, pois eles não desistem facilmente. E outra, quase todos já são casados, tendo as próprias mulheres a ajudá-los nos golpes, passando por amigas.
Ana Rosa, você fez muito bem em sair dessa furada. Todo cuidado é pouco.
Abraços,
Lu
Meninas, eu fiquei passada com tudo que li, converso com um “bodybuilder” indiano, e ele fica com esse papo mesmo de amor, de casamento, etc. Enfim, é bom ler relatos como esses e permanecer com os pés no chão.
Nathi
Quanto mais informações adquire-se, menos possibilidade há de cair nas lorotas dos indianos, afegãos, egípcios, etc. A coisa está séria mesmo, e não apenas no Brasil. Eles estão tentando seduzir por todo lado. As mulheres europeias estão tomando aversão por eles. E olhe que aqui não se encontram relatos muito mais sérios, que as mulheres não ousam comentar em aberto. Haja golpes, minha linda.
Beijos,
Lu
Happy End e Princípes encantados só existem nos contos de fadas de Walt Disney… Pois é a versão que muitos conhecem, mas poucos sabem que é uma adaptação de contos de terror dos irmãos Grimm, onde os finais de Bela Adormecida, Branca de Neve, etc, não são tão legais e sim terríveis e assustadores. Infelizmente é a espiritualizada Índia, falo e assino embaixo, pois vivi na pele esse terror emocional. Se eu acreditasse em cada pedido que recebo, só esse ano teria marido para casar umas 10 vezes. Agora, Lu, os paquistaneses estão lançando sua lábia sobre as incautas. Acredita quem quer!
Até breve, Lu, e parabéns pelo blog que ajuda a mostrar a realidade desses golpistas.
Luna
Descobri que a PF (polícia federal) tem agora como agir contra os crimes cibernéticos. A Cely disse-me, via e-mail, que já entrou em contato com ela, inclusive a Interpol. Torço para que ela tenha seu dinheiro de volta, o que acho improvável, e que essa gangue seja culpabilizada.
Obrigada por sua atenção, sempre procurando alertar as mulheres mais ingênuas.
Abraços,
Lu
Olá, pessoal!
Eu sou Cely, e ainda ontem conversei com a Interpol, onde me disseram que farão todo o possível para recuperar o meu dinheiro roubado, num golpe dado por indianos. Sendo uma quadrilha especializada estrangeira, ainda fica mais difícil resolver meu problema, porém farão o possível pelo caso.
Vamos torcer! Também peço às mulheres que sejam mais atentas, pois eles são uns espertalhões, sempre tramando golpes. O que falam de amor é pura mentira.
Cely
Estamos todos torcendo por você e para que essa quadrilha seja desmantelada. Parabéns pela coragem de deixar o seu depoimento, quando a maioria esconde. E que ele sirva para alertar as mulheres contra essa gente golpista.
Abraços,
Lu
Cely,
gostaria de saber como falar com a Interpol, porque um indiano entrou em minhas contas e “haqueou” meu link. Ele estava de posse da minha conta, a sorte é que desconfiei e fui ao Banco e contei tudo, mas ainda tenho medo. Esse demônio não era meu namorado, mas colou em mim como uma ameba. Diga-me como entrar em contato com a Interpol, pois eu não sei por que a Embaixada até agora não fez nada para ajudar-nos contra essa nuvem de espíritos malignos. Eu sinto muito por você.
Há 30 dias venho falando com alguém que se chama Bevan Michael, que se diz apaixonado por mim e querendo me conhecer. Ele diz ter enviado um pacote para mim, contendo joias e uma alta quantia de dinheiro, no valor de 16000 libras esterlinas. Ele me enviou um código de rastreamento, para que eu acompanhe o pacote até chegar em meu destino. Segundo o rastreamento, o pacote teria ficado retido na Índia, que segundo eles teria de ser pago um valor de taxas e seguro para pagar sua liberação.
Eu estranhei isso, mas enviaram termos de garantia, dizendo que meu pacote seria liberado após eu enviar dinheiro a eles por via “wester uaine”, através do banco. Mesmo depois de algumas pressões por parte deles, enviei uma taxa de 4000,00 e mais 7000,00 num total de 11000,00. Agora eles me pedem mais taxa referente ao seguro. Arrependi muito por isso, porque desconfiei que seria golpe, e agora sinto-me sem poder de defesas.
Não sei se posso procurar a Polícia Federal ou a embaixada brasileira na Índia, para verificar isso. Estou sem chão de tanta tristeza, eu não irei pagar mais nada, por que percebi que era golpe, só depois de ter feito essas transferências.
Segundo o Bevan Michael, o percursor desse caso de amor, vamos assim dizer, e agora não tenho mais a quem recorrer, pois não sei onde começar a resolver isso. Ajudem-me por favor. A história foi mesmo muito inteligente, e ele teve até a sensatez de dizer que não poderia pagar as taxas, porque estava em alto mar, no Canadá e precisava da assinatura dele para transferir o dinheiro. Eu idiota fiz esta transferência.
Ele, sempre com carinho envolveu-me até em dizer que logo que terminasse o trabalho no mar, iria vir para o Brasil. Fez um print da reserva que deve ser falso, que ele reservou com vinda do Canadá para o Brasil. Estou sem chão e sem saber qual rumo tomar. obrigada por me atender… Por favor me ajudem!
Fiz 11.000,00 reais de transferência e nem tenho onde recorrer. Aguardo resposta.
Cely
Nem é preciso dizer que foi mais uma vítima dos golpes dados por indianos em todo o Brasil. Não foi a primeira e nem será a última vez, pois mulheres ingênuas como você estão por toda parte, acreditando que ainda existem príncipes encantados, quando nem mais Cinderela acredita nisso.
Não me passa pela cabeça, como uma mulher, em pleno século 21, acredita que alguém possa se apaixonar sem conhecer cara a cara o outro. O amor envolve muito mais coisas do que “palavras melosas”. Por maior que seja a carência da mulher, ela não pode deixar que suas emoções suplantem a razão. Jamais!
Outro ponto: se você consultasse a internet, conheceria toda a verdade sobre os “príncipes sapos indianos”. Talvez tenha consultado, mas não levado a sério, achando que nós, que estamos denunciando tais golpes, estamos sempre mentindo. E que o seu “príncipe” é verdadeiro. E que será incapaz de passá-la para trás tamanho é o amor que demonstra. Ledo engano. A maioria desses homens é casada, pois na Índia casa-se muito cedo. Até as esposas ajudam a dar o golpe, como poderá ler em comentários aqui.
Você também foi interesseira, ao pensar em receber um pacote de joias e dinheiro, de altíssimo valor, de alguém que nunca viu na vida. Não existe nada de graça, minha amiga, ainda mais de estranhos. Se tivesse se contentado com o que possui, não teria entrado nessa fria. Com 11 mil reais teria comprado boas joias. Em que mundo você vive, minha querida? Acorde!
O fato é que você foi roubada por uma gangue, preparada para isso. Eles não roubam apenas no Brasil, mas em diversos países. Tudo o que lhe passaram é falso. Nada bate com a realidade. Nem mesmo o nome do suposto apaixonado. Assuma que perdeu 11 mil reais e pronto. Não adianta chorar o leite derramado. Entre em contato com a Polícia Federal, para que ela tome conhecimento de seu caso e alerte outras pessoas. Se quiser, poderá também escrever para a embaixada da Índia no Brasil ou para a embaixada do Brasil na Índia. Mas nada poderá trazer o seu dinheiro de volta.
Cely, uma minha amiga possui um blog na Índia, chamado INDIAGESTÃO. Pegue o seu comentário aqui, e envie para o e-mail dela (indiagestao@yahoo.com) Quem sabe ela poderá lhe dar alguma orientação.
Amiguinha, sinto-me profundamente penalizada com sua história. Siga em frente com sua vida. Que isso lhe sirva de lição. Com certeza, passará a ser uma pessoa menos ingênua e mais sábia. Volte para nos contar o que conseguiu fazer.
Também peço a quem puder ajudá-la que deixe o seu comentário aqui, certo?
Um grande abraço,
Lu
Aconel
Eu fico besta de ler esses relatos e a cada dia fico mais enojada. Para os indianos e muçulmanos nós somos mulheres de vida fácil. Eu fiquei verde de raiva, quando um indiano que é muçulmano falou o que pensa sobre as brasileiras. “Que são todas fáceis, aqui é uma zona de putaria, carnaval com mulheres quase nua…” Eu lhe respondi: “Homem safado igual a você fica caçando brasileiras. Aí tem golpistas, mentirosos e charlatões interesseiros que querem green card as nossas custas e depois voltam para seu país e casam com moça escolhida pela família.” Pensei que ele ia me xingar, mas ele me falou: “É assim mesmo, você me pegou, trouxa é quem acredita no que dizemos!”. Oh! vontade de enfiar a mãos nas fuças desse porco pena, que eu estava longe.
Luna
Essa gente não tem nenhum respeito pela mulher. Somente algumas bobinhas ainda não sabem disso. A Sandra em seu blog Indiagestão deixa bem claro o comportamento incivilizado deles, cuja maioria masca fumo e cospe em qualquer lugar, ficando com os dentes pretos. Não precisa dizer mais nada! Somente loucas ainda se arriscam a se apaixonar por esses tipos. E trouxa é mesmo quem acredita no que eles dizem. Ainda bem que você está fora… risos.
Abraços,
Lu
Gostei, ficou muito bom Lu!
O tal indiano sumiu, fez um chororô que eu entrava pouco na net (mentira, entro todo dia, apenas não falava com ele) e que não me via, mimimi… viu que comigo não ia colar e desistiu. De vez em quando aparece um, que nunca vi mais gordo, pedindo para ser adicionado no FB. A cara de pau é tanta que nem se dão ao trabalho de uma palavra de apresentação, não… adicionam na lata… acham que a gente vai adicionar desconhecidos assim sem mais nem menos. Deleto a solicitação no ato.
Atenção meninas, não é só indiano não, paquistanês, egípcio, saudita, e demais países vizinhos, todos nessa “sem-vergonhice” como dizia minha vó, TUDO FURADA.
Beijos
Andréa.
Andrea
Tenho recebido muitos e-mails falando de paquistaneses, também. Como são vizinhos dos indianos, aprenderam com eles. As mulheres precisam ficar espertas com todos os tipos. Nada de bancar a ingênuas.
Parabéns por sua atitude. E que sirva de exemplo para outras mulheres.
Abraços,
Lu
Eu já havia dado um testemunho, porém tinha mais dúvidas que respostas em minha cabeça. O “namoro” durou 2 anos, numa ida e volta sem fim, eu o bloqueava depois desbloqueava e assim seguiu. Até que no mês passado, depois de ler pela centésima vez que ele estava muito doente, e, que ia para o hospital ser operado, que a doença era incurável… torrou a minha paciência, e eu o bloqueei em todas as mídias e parei de atender os seus telefonemas.
Porém não se enganem meninas, moças e mulheres: brasileiros aplicam os mesmos golpes e muitas vezes se dão melhor, porque a malandragem e a lábia daqui é bem mais fácil. A conclusão é: sejam homens ou mulheres indianos ou de qualquer outro país, inclusive do Brasil, TOMEM CUIDADO E SEJAM FELIZES.
Ana Luzia
Essa do hospital é uma tática velha. Se você acreditasse, ele iria lhe pedir dinheiro para o tratamento. Alguém já me escreveu sobre isso. Ainda bem que você não caiu nessa lorota.
Você está certa. As mulheres precisam abrir os olhos e não se deixarem enganar pela lábia de ninguém.
Parabéns por sua atitude!
Abraços,
Lu