Autoria de Lu Dias Carvalho
O amor é um tema comum na literatura das mais variadas culturas, sendo abordado sob os mais diferentes prismas. O Kama Sutra (ou Kamasutra), considerada a mais importante obra em sâsncrito sobre o amor, é um antiquíssimo texto indiano sobre o comportamento sexual da raça humana. Foi escrito há quase de 2.000 anos pelo escritor e nobre indiano, Mallanaga Vatsyayana, que buscou no erotismo hindu sua inspiração.
Segundo o Kama Sutra, o tamanho do lingam (pênis, em sânscrito) e a profundidade da yoni (órgão sexual feminino, em sânscrito) determinam o tipo de ligações amorosas entre homens e mulheres. Conforme o tamanho do lingam, os homens dividem-se em três tipos:
- Lebre
- Touro
- Cavalo
Por sua vez, de acordo com a profundidade da yoni, as mulheres são classificadas em:
- Corça
- Égua
- Elefanta
De acordo com as classificações de homens e mulheres, existem três tipos de uniões iguais (formadas entre casais que possuem dimensões iguais) e seis tipos de uniões desiguais (formadas entre casais que possuem dimensões não correspondentes), resultando num total de nove uniões:
Uniões Iguais:
- Lebre + Corça
- Touro + Égua
- Cavalo + Elefanta
Uniões Desiguais:
- Lebre + Égua
- Lebre + Elefanta
- Touro + Corça
- Touro + Elefanta
- Cavalo + Corça
- Cavalo + Égua
As uniões desiguais acontecem quando:
- O lingam do homem é relativamente maior do que a yoni da mulher (união alta). Acontece com o Cavalo + Égua e o Touro + Corça
- O lingam do homem é bem maior do que a yoni da mulher (união elevada). Acontece com o Cavalo + Corça.
- A yoni da mulher é relativamente maior do que o lingam do homem (união baixa). Acontece com a Elefanta + Touro e a Égua + Lebre.
- A yoni da mulher é bem maior do que o lingam do homem (união baixíssima). Acontece com a Elefanta + Lebre.
Dentre as uniões desiguais, as altas são as melhores, pois o homem satisfaz-se sem machucar a parceira, enquanto nas baixas a fêmea não encontra satisfação no ato.
Homens e mulheres apresentam três graus de sensações de acordo com o desejo sexual: pequeno, médio ou intenso. A combinação entre elas resulta em nove tipos de união:
- Pequeno + Pequeno
- Médio + Médio
- Intenso + Intenso
- Pequeno + Médio
- Pequeno + Intenso
- Médio + Pequeno
- Médio + Intenso
- Intenso + Intenso
- Intenso + Médio
Homem de pequena paixão à seu desejo durante o coito não é grande. Possui pouco sêmen e não gosta de carinho.
Homem de paixão média à possui desejos medianos.
Homem de paixão intensa à possui muito desejo sexual, o sêmen é abundante e gosta de carinho.
Existem três tipos de homens e mulheres de acordo com o tempo gasto no ato:
- Os de tempo curto
- Os de tempo moderado
- Os de tempo longo
A combinação entre tais tempos vai também resultar em nove combinações. Pelo que vimos até aqui, encontrar o companheiro ou a companheira que se afine com as normas do Kama Sutra não é tarefa fácil, o que demandaria várias experimentações, medições e comparações (risos). Portanto, resta à égua, à corça, à elefanta, à lebre, ao touro e ao cavalo buscarem soluções mais práticas na vida amorosa, se não quiserem levar uns bons tabefes. Já pensaram em alguém tendo que pedir ao futuro parceiro ou parceira, antes do “venha para cá meu bem”:
– Oi, amor, primeiro eu preciso medir a dimensão de seu órgão copulador?
ou
– Meu bem, você possui uma régua para eu medir a profundidade de seu canal que se estende do colo do útero à vulva?
Gente, não há excitação que resista a tais pedidos. A pirola encolhe envergonhada, humilhada e desmoralizada ante tal proposta, enquanto o canal, onde corre o maná dos deuses e é quase sempre generoso na receptividade, fica escanzelado e se fecha a sete chaves.
Portanto, meus caros leitores, esqueçam tudo o que leram. O carinho ainda é o melhor tônico para o sucesso de uma boa relação amorosa, não importando o tamanho ou a profundidade daquelas partes tão sensacionais, cujo uso aumenta a longevidade dos humanos.
Nota: Imagem copiada de http://sensualblissvoyager.wordpress.com
Views: 174
Explicadíssimo!
Felipe
Obrigada pela visita e comentário.
Volte sempre!
Abraços,
Lu