MENSAGEM DE ANO NOVO

Siga-nos nas Redes Socias:
FACEBOOK
Instagram

Autoria de Celina Telma Hohmann

Tantas pessoas importantes passaram por minha vida no ano que passou, mesmo que não em presença física, fizeram com que meu ano fosse um ano abençoado! Abraçar cada um seria o ideal, mas sabemos, meio impossível. Então, aqui, deixo o meu carinho a cada um e o desejo sincero – mas muito sincero, mesmo – de que cada um de nós tenha uma história linda para contar no final de 2017! Muitos foram os que cooperaram para que meu astral levantasse, meu humor voltasse a ser o que jamais deveria deixar de ter sido. Aprendi, com cada postagem, com cada comentário, o quanto somos humanos, mesmo quando nem nos damos conta de quanto somos importantes e como conseguimos, aqui, neste site, onde a pretensão sempre é o lavar a alma, o rir, o trocar de opiniões e alguns conhecimentos, o mostrar-se tal qual somos!

Foi um ano bom, pois, afinal, estamos vivos para relembrá-lo. Valeu pessoal! Um abraço no coração de cada um e que os sonhos de todos, sejam, no devido tempo e importância, sendo realizados, dando lugar aos novos sonhos, novos projetos e novas e deliciosas histórias para contar no futuro! Que consigamos, mesmo que por vezes dando umas tropeçadas, trilhar o caminho de forma firme e segura. Transpondo obstáculos, colhendo os frutos das sementes que fomos plantando ao longo de nossas vidas e que sejam bons frutos!

FELIZ 2017 para TODOS VOCÊS e para todos os que amam! Obrigada pessoal pela tolerância e por grandes amigos que me ajudaram a ser alguém que ADORA AS PESSOAS, VISLUMBRA UM FUTURO VALIDADO PELA CONFIANÇA E ACHA QUE ACERTOU O TOM! Beijos, muitos, carinhosos e doces! Mas, vamos lembrar: um data no calendário é algo a mais, não sendo obrigatório que tudo seja perfeito, afinal, a perfeição independe de que ano é, mas, sim, em como estamos cooperando para que seja melhor! Não deixemos às datas a nossa felicidade, mas a conquistemos! Mesmo que desejar um Feliz Novo Ano seja bom, o bom é desejar que façamos que o Novo Ano seja muito bom! Felicidades, meus lindos e lindas!

Um comentário sobre “MENSAGEM DE ANO NOVO

  1. LuDiasBH Autor do post

    Miss Celi

    Em meu nome e no de nossos leitores, eu agradeço a sua mensagem de Ano Novo. Você está sempre a ensinar-nos, através de tudo que escreve. É impossível deixar de destacar suas palavras:

    “Mas, vamos lembrar: uma data no calendário é algo a mais, não sendo obrigatório que tudo seja perfeito, afinal, a perfeição independe de que ano é, mas, sim, em como estamos cooperando para que seja melhor! Não deixemos às datas a nossa felicidade, mas a conquistemos!”

    Quero agradecer a sua presença neste site, ao longo do ano que passou, e esperamos, todos nós, agora em 2017, contar com muitos de seus maravilhosos ensinamentos, que nos chegam através de seus textos, com sua linguagem única. Você é o mais puro talento e, por isso, pedimos que continue a enriquecer este espaço e, em contrapartida, a todos os seus leitores.

    Aproveito também sua mensagem, para agradecer a todos os colaboradores, que abrilhantam o VÍRUS DA ARTE & CIA. com suas primorosas participações. Muito obrigada!

    Um grande beijo em seu coração.

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *