UM CONTO DO VIGÁRIO COO VÍRUS EBOLA

Siga-nos nas Redes Socias:
FACEBOOK
Instagram

Autoria desconhecida

EBOLA5
Caros leitores, fiquem muito atentos, pois os pilantras trapaceiros não respeitam nem o sofrimento de um povo, para tentar tirar dinheiro dos crédulos e ingênuos. Agora estão usando o vírus Ebola para aplicar golpes. Acabo de receber o seguinte e-mail de um falso Dr. David Kale. Observem que o suposto médico usa com destreza os pronomes em língua portuguesa, mas não sabe conjugar os verbos. Inacreditável, não? Vejam o engodo, abaixo:

Saudações,

Bom dia, eu espero que esteja tudo bem com você?

Meu nome é David Doctor Kale, eu sou um médico e eu sou de Londres, mas agora estou em um país chamado Gana, na África Ocidental porque a organização médica britânica enviou nossa equipe médica para reduzir a propagação do vírus Ebola na África Ocidental, eu e minha equipe médica temos sido nesta missão para os últimos quatro meses.

A epidemia da doença vírus Ebola está matando milhares de pessoas e a cura não está pronto, por favor, eu quero que você leia este e-mail com muito cuidado e voltar para me o mais rapidamente possível, e eu espero que você vai ser um honesto, gentil e DEUS temendo pessoa, deixe que esta mensagem não surpreendê-lo, porque o meu instinto me dirigido a você e eu acredito que você pode me ajudar a alcançar este objetivo, como um médico que eu acredito em meus instintos e nunca me falhou e eu espero que você não vai me deixar ou me trair.

Quando chegamos na África eu tinha um contrato de fornecimento de antibióticos para vários hospitais para minimizar a propagação e para proporcionar alívio para os pacientes de Ebola, eu estou entrando em contato devido ao problema dos contratantes médicos está enfrentando agora, o governo do Reino Unido emitiu um sério a fim de que esses contratos devem ser terminados, agora eu fiz USD $ 2,8 milhões do fornecido dos antibióticos, mas por causa das instruções que o meu governo deu para terminar esses contratos, eu não tinha escolha a não depositar os USD 2,8 milhões dólares em um empresa de segurança aqui em Gana, porque o meu governo vai confiscar o fundo se eles descobrirem que eu fiz o dinheiro da oferta dos antibióticos, e, além disso, a nossa empresa vai terminar o meu certificado de prática.

Agora nosso governo criou um painel de investigação de confiscar os fundos do contrato que ainda não foi reivindicado, apesar de eu ter reivindicado o meu próprio fundo, mas para proteger e garantir o dinheiro, devo transferir o fundo de Gana imediatamente para que eles não podem rastrear o fundo, embora eles sejam rescisão dos contratos e ao fundo que não tenha sido reivindicado, e eu já reivindicou meu próprio, mas eu tenho que mantê-lo segura para evitar erros e eu não posso transferir a diversão em minha conta no meu país, porque eles estão monitorando as contas de cada equipe de trabalho sobre o vírus Ebola, e eu investimos toda a minha vida ganhou dinheiro para este contrato. Por isso estou entrando em contato porque eu quero que você me ajudar a garantir este fundo, então eu quero que você volte para mim o mais rápido possível para obter mais detalhes sobre como proceder, e eu preciso saber que você bem e confio em você para me ajudar em receber este fundo da empresa de segurança que eu depositei o fundo, tudo que eu preciso é a sua aceitação e vou autorizar a empresa de segurança para entregar o fundo para você, é melhor para mim confiar em você do que perder todo o meu tempo para salvar vidas que eu investi neste contrato

Todo o arranjo para entregar o fundo da empresa de segurança foi celebrado com a empresa de segurança e entrega das Nações Unidas. Tudo o que eu quero que você faça é para receber o fundo de uma vez que não pode recebê-lo diretamente para evitar o fundo a ser confiscado. Eu estou oferecendo-lhe 30% do valor total para o seu assistente e 5% serão para despesas Encored durante a transação. Sua própria parte é ficar como meu beneficiário a receber o fundo em sua custódia antes de nosso encontro quando eu voltar para Londres dentro de um mês, então eu vou vir para o seu país

Mas todo o processo é simples e devemos mantê-lo altamente confidencial, outra coisa que eu gostaria de lhe assegurar é que não há risco envolver neste negócio e eu tenho todos os documentos para proteger o fundo, tudo que você tem a fazer é siga as instruções dadas a você.
Aguardo a sua resposta urgente.

Cumprimentos
Dr. David Kale

Nota: imagem copiada de produto.mercadolivre.com.br

8 comentários sobre “UM CONTO DO VIGÁRIO COO VÍRUS EBOLA

  1. Julmar Moreira

    O mesmo aconteceu aqui no Brasil, quando em 1985 uma enchente, é isto mesmo, uma enchente assolou o nordeste. Nada foi feito, apenas denúncias na imprensa. Qualquer semelhança com a realidade,NÃO é mera coincidência .
    Um abraço! Fique em paz !

    Responder
    1. LuDiasBH Autor do post

      Ju
      Como disse acima, isso é muito ruim para os que realmente necessitam de ajuda, pois as pessoas acabam colocando todos no mesmo saco. E generosidade não pode acabar, nunca.

      Abraços,

      Lu

      Responder
  2. Pedro Rui

    Este tipo é um corrupto, nem tem vergonha do que pede às pessoas, como diz o Mário, 80% não chega a quem de direito, aos que necessitam do medicamentos e de ajuda hospitalar.
    Abraços Lu

    Rui Pedro

    Responder
    1. LuDiasBH Autor do post

      Rui
      Isso é muito triste, porque as pessoas acabam não acreditando em nada e fechando o coração para ajudar quem precisa.

      Abraços,

      Lu

      Responder
    1. LuDiasBH Autor do post

      Cezar
      Os espertalhões estão por toda parte.
      O mais triste é quando se trata de quem deveria combater a canalhice.

      Abraços,

      Lu

      Responder
    1. LuDiasBH Autor do post

      Mário
      Precisa ser muito covarde para desviar a ajuda que é dada a um povo tão sofrido.
      É de fazer pena!

      Abraços,

      Lu

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *